caso extreme string

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

eMo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jan 2005, 21:47
Localização: lá em guarulhos!
Contato:

caso extreme string

Mensagem por eMo »

naum é por nada mas alguem sabe algo mais sobre o throw monkey q foi colocado para o terceiro lugar?
eai como fico essa historia, ja era , miô, ninguem mais comento nada!

eu so quero sabe pq rouba é feio, ja dizia minha mae!

euen!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

minha mãe me dizia a mesma coisa Lucas.
eu não soube mais nada sobre esse assunto Lucas,nem ouvi mais falar do pessoal que organizou,eles nem postam mais aqui....acho que pararam de jogar talvez.


whip
Zack
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Dez 2004, 14:32
Localização: São Paulo, capital, Alto da Lapa
Contato:

Mensagem por Zack »

ENTÃO A ULTIMA COISA QUE EU SEI, FOI QUE O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ANDOU FALANDO POR AI QUE QUE COLOCOU O TM PRO TERCEIRO LUGAR PQ DEU NA TELHA DELES, PQ ELES QUERIAM PRA ELES MESMO E DAI!!!

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO EU PEÇO QUE ESSAS PESSOAS SEJAM BANIDAS DA ABI, ACHO QUE AINDA TEMOS QUE MANTER IO NOSSO MUNDO O MAIS DESCENTE POSSIVÉL, SÓ ASSIM CONSEGUIMOS TODO PRESTIGIO QUE TEMOS NO MUNDO, COM SERIEDADE E HONESTIDADE NÃO CON FALCATRUAS E MUTRETAS...RISOS.

SÓ QUERO VER ESSAS PESSOAS APARECEREM NOS PROXIMOS EVENTOS, ENCONTROS E CONFRATERNIZAÇÕES!!!

QUEM GOSTOU, GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU PEGA EU!!!! FUGA[/b]
eMo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jan 2005, 21:47
Localização: lá em guarulhos!
Contato:

Mensagem por eMo »

se eu ve o tm eu tomo....ahahah
é serio!



euen(façam minhas as palavras do zack)
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

eMo escreveu:se eu ve o tm eu tomo....ahahah
é serio!
eu ajudo...
sim,é sério também... ^^

whip
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

Lucas, Rodrigo e Jorge...

estou com vcs...

huauauha

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3837967


se eu vejo na rua..huauhhahua eu tomo e taco fogo =p


MYC...represents
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Peraew...alguem me explica essa historia ai??
eu num tô entendendo nada.
slip
Mensagens: 130
Registrado em: 03 Ago 2005, 22:44
Localização: SJC, YOXIGEN
Contato:

Mensagem por slip »

Snooze escreveu:Peraew...alguem me explica essa historia ai??
eu num tô entendendo nada.
No Extreme string, teve um premio q era um TM, mas incrivelmente ele foi para no 3º lugar! (Organizador)
E ninguem mas levou ioio pelo que eu sei!
Roubaram, e o 3º sem quere dexo o TM cai...hauhauhaua ai ja era!
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

foi um campeonato lah em guarulhos...

tinham 3 yoyos d premio...
Um TM e dois Sagas...

eles foram todos pa categoria special...

o Hitokiri (1º) ganho um Saga, o Yuki (2º) ganho um Saga, o irmão da organizadora (3º) ganhou um TM...

foi mto estranho..

no começo soh tinham 2 categorias..

Easy e Hard

a galera q jogava a mais d um ano começo a reclama pq eles iam competir com os mlk q jah jogavam bem..( martao, packer...por ae vai..)

ae criaram essa categoria Special pra esses q jah jogavam bem...
a galera naum aceitou... entao todos jogaram na Hard...menos o Hitokiri e o Yuki..

ae deu na merda q deu neh..

cataram o TM..

OBS: os organizadores do campeonato competiram!!!...nunca vi isso... =p

flw..



MYC...Represents
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Zack escreveu:ENTÃO A ULTIMA COISA QUE EU SEI, FOI QUE O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ANDOU FALANDO POR AI QUE QUE COLOCOU O TM PRO TERCEIRO LUGAR PQ DEU NA TELHA DELES, PQ ELES QUERIAM PRA ELES MESMO E DAI!!!

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO EU PEÇO QUE ESSAS PESSOAS SEJAM BANIDAS DA ABI, ACHO QUE AINDA TEMOS QUE MANTER IO NOSSO MUNDO O MAIS DESCENTE POSSIVÉL, SÓ ASSIM CONSEGUIMOS TODO PRESTIGIO QUE TEMOS NO MUNDO, COM SERIEDADE E HONESTIDADE NÃO CON FALCATRUAS E MUTRETAS...RISOS.

SÓ QUERO VER ESSAS PESSOAS APARECEREM NOS PROXIMOS EVENTOS, ENCONTROS E CONFRATERNIZAÇÕES!!!

QUEM GOSTOU, GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU PEGA EU!!!! FUGA[/b]
posso concorda pq so testemunha.... tava na conversa no msn com a galera qdo rolo o assunto...
yuzoyox
Mensagens: 186
Registrado em: 28 Out 2004, 01:19
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

flando do campeonato
como fiko o valor da pontuação dos competidores?
valew
yoxygen
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

eu soh kero saber qual era a taum esperada surpresa em OS...
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

ZoraK escreveu: posso concorda pq so testemunha.... tava na conversa no msn com a galera qdo rolo o assunto...
eu tenho os logs aqui ainda Imagem
*yuki*
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2004, 11:00
Contato:

Mensagem por *yuki* »

entao
tipo eu axu que so dos organizadores participarem do campeonato ja eh muito putaria
por acaso o whip participo do freak fingers ano passado?
ele foi um dos organizadores
e sobre o TM eu axu que eles deviam pedir desculpa no minimo pra galera que participo e principalmente pro hitokiri
ele mereceu o 1 lugar tipo nem eh tanto pelo yoyo mais aonde ja se viu o 3 lugar ganhar o melhor premio???
so em guarulhos...

falow
tranquilo...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

*yuki* escreveu:tipo eu axu que so dos organizadores participarem do campeonato ja eh muito putaria
por acaso o whip participo do freak fingers ano passado?
pra mim organizadores podem ateh participar... mas as regras tem de ser iguais pra todos... sobre o TM... lamentavel....

flow
eMo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jan 2005, 21:47
Localização: lá em guarulhos!
Contato:

Mensagem por eMo »

ai isso q é foda guarulhos é mo legal,agora fico queimada por causa desses troxas!
mais ai,guarulhos tem uns caras legais, tem o pompom, tem o euen,e tem varios q naum sao aqui do forum mais sao legais tambem!
o importante é q eles naum colam mais!

euen!
EVIL
Mensagens: 301
Registrado em: 21 Abr 2004, 20:56
Localização: Casa da Pati
Contato:

Mensagem por EVIL »

EU QUERIA PEDIR DESCUPAS PRA TODOS QUE PARTICIPARAM DO CAMPEONATO E PARA COM TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES NO MESMO, E POR TODO ESSE MAU ENTEDIDO. CONFESSO QUE ERRAMOS E APRENDEMOS.

NOS DESCULPE. PEÇO DESCUPAS EXCLUSIVAMENTE AO RAFAEL MATSUNAGA, E AO HITOKIRI.
NOS ORGANIZADORES NÃO QUEREMOS FICAR MAU COM NINGUEM, MUITO MENOS CRIAR ALGUMA INIMIZADE AQUI NO FORUM, OQUE NOS PRETENDEMOS É CRIAR MAIS UM EVENTO COMO UM CAMPEONATO DE IOIO AQUI EM GUARULHOS NÃO SÓ PARA MOSTRAR O ESPORTE COMO UMA NOVIDADE E TAMBEM COMO UM ATRATIVO. E ASSIM O PESSOAL PROCURAR SABER SOBRE O ESPORTE E DESCOBRIR O MODO DE COMO FUNCIONA QUE EU ACHO MUITO LEGAL, COM ENCONTROS, FORUM, VIAGENS E CAMPEONATOS.

BOM É ISSO EU PEÇO O DESCUPAS EM NOME DOS ORGANIZADORES, E PESSO QUE SE OUVER POSSIBILIDADES DE UM NOVO CAMEPEONATO EXTREME STRING TODOS COMPAREÇAM E SE DIVIRTAM, QUE É ASSIM QUE O CAMPEONATO DEVERIA SER.
Editado pela última vez por EVIL em 27 Ago 2005, 14:49, em um total de 1 vez.
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Bom...isso num foi desisao minha...pois quase tudo tinha mudado i eu nao tinha concordado plenamente...mais como 2 vence de 1 faze oque...DEISDE O PRIMEIRO MOMENTO EU NAO CONCORDEI COM A 3° CATEGORIA...so foi criada pois o evil "acho" injusto competi com o pessaol mais avançado...por isso a special...depois do camp num flei mais com o evil nem com a mina dele...

BOM...PEÇO DESCULPA A TODOS...I ESPERO QUE INTENDAM QUE TUDO QUE NOS FIZEMOS FOI PARA DIVERTILOS I INTRETELOS....^^

Bom parei de posta um poco pois tow trabalhando i pah , mais sempre quando da eu vejo o forum....nao parei de joga...no proximo encontro vou com ctz^^

Ok's

FLowss
Editado pela última vez por TiaGo_DuNaS em 27 Ago 2005, 14:52, em um total de 1 vez.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

EVIL escreveu:EU QUERIA PEDIR DESCUPAS PRA TODOS QUE PARTICIPARAM DO CAMPEONATO E PARA COM TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES NO MESMO, E POR TODO ESSE MAU ENTEDIDO. CONFESSO QUE ERRAMOS E APRENDEMOS.

NOS DESCULPE. PESSO DESCUPAS EXCLUSIVAMENTE AO RAFAEL MATSUNAGA, E AO HITOKIRI.
NOS ORGANIZADORES NÃO QUEREMOS FICAR MAU COM NINGUEM, MUITO MENOS CRIAR ALGUMA INIMIZADE AQUI NO FORUM, OQUE NOS PRETENDEMOS É CRIAR MAIS UM EVENTO COMO UM CAMPEONATO DE IOIO AQUI EM GUARULHOS NÃO SÓ PARA MOSTRAR O ESPORTE COMO UMA NOVIDADE E TAMBEM COMO UM ATRATIVO. E ASSIM O PESSOAL PROCURAR SABER SOBRE O ESPORTE E DESCOBRIR O MODO DE COMO FUNCIONA QUE EU ACHO MUITO LEGAL, COM ENCONTROS, FORUM, VIAGENS E CAMPEONATOS.

BOM É ISSO EU PESSO O DESCUPAS EM NOME DOS ORGANIZADORES, E PESSO QUE SE OUVER POSSIBILIDADES DE UM NOVO CAMEPEONATO EXTREME STRING TODOS COMPAREÇAM E SE DIVIRTAM, QUE É ASSIM QUE O CAMPEONATO DEVERIA SER.
tah desculpado... mas ainda bem q nao fui... e eh peço nao pesso... hehe

flow
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

EVIL escreveu:OQUE NOS PRETENDEMOS É CRIAR MAIS UM EVENTO COMO UM CAMPEONATO DE IOIO AQUI EM GUARULHOS NÃO SÓ PARA MOSTRAR O ESPORTE COMO UMA NOVIDADE E TAMBEM COMO UM ATRATIVO. E ASSIM O PESSOAL PROCURAR SABER SOBRE O ESPORTE E DESCOBRIR O MODO DE COMO FUNCIONA QUE EU ACHO MUITO LEGAL, COM ENCONTROS, FORUM, VIAGENS E CAMPEONATOS.
mano...esse papo aí não funciona comigo...essa parada de querer "divugar o yoyo".
na minha opnião,campeonato não é pra divulgar o yoyo,é pra testar os melhores jogadores ,e os melhores são beneficiados com prêmios.
esse "roubo" que vocês fizeram na premiação tá intalado na garganta ainda,e eu te falo...confiança a gente tem até a pessoa fazer uma primeira cagada,depois acabou...justamente pra não ter segunda e nem terceira.
é isso.


Whip.
se eu for no Extreme String 2006 vai ser pra tocar o terror,ou seja....me divertir.
EVIL
Mensagens: 301
Registrado em: 21 Abr 2004, 20:56
Localização: Casa da Pati
Contato:

Mensagem por EVIL »

PO WHIP DESCUPA, SE OUVER OUTROS CAMPEONATOS EU FAÇO QUESTÃO DE VER VC E A GALERA LÁ.
Rockeiralp
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2004, 22:54
Localização: Casa do Evil
Contato:

Mensagem por Rockeiralp »

peço desculpas novamente...

-Não parei de rodar yoyo e vou concerteza ir aos encontros mesmo não sendo bem vinda!
Errar, todo mundo erra...perdoar tb é a mesma coisa!
é isso aí!!!!!!!
Desculpa a confusão toda... se quiserem as desculpas claro!

Flw.
-Pati and Evil-
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

NAO.... nao eh pedindo desculpas q se resolve assim as coisas.....tao facil.....
eh facil neh????catar o melhor premio...da uma robada nos resultados.....e depois pedir desculpas......
como ja disseram por ai......se houver outro campeonato....soh pra causar soh.....pq competir (q eh o q o campeonato deve oferecer....) nem rola.........

minha opiniao....e ninguem tem direito de reclamar q vcs q tao ERRADOS>...!!!

EDY
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

na minha opnião acho que esté assunto deve ser enterrado.

Seja lá qual for a forma como isso aconteceu, sejá lá como for, já passou e a vida continua.

Realmente...... confiança é algo dificil de se recuperar........mas se não dermos uma chance.......jamais saberemos...........bom eu me diverti mais passeando com a Nana no parque, do que no campeonato e por muito pouco não apareço pra premiação.......pois pra mim esse campeonato não existiu..............fmz......fim...the end....

Uma ultima observação..... quero que respeitem esse comentario !!! abaixo
Na hora que alguns cameras estavam filmando a Sara jogando, o Evil praticamente atirou a namorada dele pra jogar na frente das cameras, neste momento eu compreendi a real razão daquele campeonato....
Quando eu comecei, não jogava nada, continuo achando que eu não sirvo pra isso, pois não consigo enchergar evolução nos meus truques, jamais serei campeão de yoyo, e o que conquistei foi com muito treino e dedicação.......quer saber qual é o meu maior prémio ?????

Amigos

Dispenso comentarios sobre o que eu disse e não façam (Quote), prefiro quie cada um faça uso de suas proprias palavras.

Durante um chat via msn descobri que os jogadores de guarulhos me bloquearam no msn, intão eu pergunto ? esse pedido de desculpas é real ?
euen
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por euen »

ai meu deus eu to ficando mole!
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

DISCULPA O FLOD...UPO A MSG SEM QUERE ^^
Editado pela última vez por TiaGo_DuNaS em 28 Ago 2005, 11:36, em um total de 1 vez.
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Estou com a conciencia leve...digo que eu nao fiz um camp pra me destacar entre os jogadores de yoyo...tb nao queria jogar nele , achei errado o organizador jogar i ganhar(para min isso foi oque mais queimo o camp)...depois disso fui flar com o evil que ele ter ganhado queimo o camp i num quiz monstra nda , i ele me flo simplesmente fodase num quero saber mais disso...pois nao acho qual a moral disso...acho que a ganancia flo mais alto no dia para todos :cry: quem ganhou o maldito yoyo(o TM) deve tar muito mau com isso ...

Quero voltar a adiva no yoyo...vou tentar ir em todos os encontros , espero que me aceitem neles...

Ateh mais a todos

Boms treinos

Flows
euen
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por euen »

TiaGo_DuNaS escreveu:Estou com a conciencia leve...digo que eu nao fiz um camp pra me destacar entre os jogadores de yoyo...tb nao queria jogar nele , achei errado o organizador jogar i ganhar(para min isso foi oque mais queimo o camp)...depois disso fui flar com o evil que ele ter ganhado queimo o camp i num quiz monstra nda , i ele me flo simplesmente fodase num quero saber mais disso...pois nao acho qual a moral disso...acho que a ganancia flo mais alto no dia para todos :cry: quem ganhou o maldito yoyo(o TM) deve tar muito mau com isso ...

Quero voltar a adiva no yoyo...vou tentar ir em todos os encontros , espero que me aceitem neles...

Ateh mais a todos

Boms treinos

Flows
o mané na moral vc ta tentando tira o seu corpo fora da pegada,mais ai vc ta nu meio vc é um dos organizaderes robo tambem!
num vem com essa historia de q naum concordo com nada q naum cola!
eae pelomenos o tm ta bom, ta rodando legal?
se eu ve eu tomo en!(quem me conhece ta ligado)
MANÉ
euen!
euen
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por euen »

guarulhos naum ta valendo um conto!
fico trite pelo pom pom,q se esforsa pra q teha uma cena de yoyo relativamente boa!



euen!valew pompom
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

euen escreveu:o mané na moral vc ta tentando tira o seu corpo fora da pegada,mais ai vc ta nu meio vc é um dos organizaderes robo tambem!
num vem com essa historia de q naum concordo com nada q naum cola!
eae pelomenos o tm ta bom, ta rodando legal?
se eu ve eu tomo en!(quem me conhece ta ligado)
MANÉ
euen!
o pior eh q tah cuspindo nos proprios truta... sem coments... c ele quiser reparar o q fez eh soh entregar o TM pro vendadeiro merecedor... quero ver fazer isso... aih tah perdoado mesmo...

flow
Responder