11/09 CCSP-SP
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
11/09 CCSP-SP
Era uma vez, em uma terra muito distante....
Um garoto chamado Barco.
Sua vida era triste e sem cores. Um colega de Barco resolveu levar um yoyo da Coca-Cola ao colegio, e tomado pela nostalgia, Barco, depois de brincar um monte com seu brinquedo da marca de refrigerantes, resolveu procurar sobre o topico no Google. Entao, Barco encontrou a ABI, site no qual encontrou um forum e nao demorou a se cadastrar. Expondo suas duvidas e sendo super bem recepcionado, Barco, resolve comprar seu primeiro YoYo de rolamento. Um Saga. O Saga chegou dia 11/09/2004 as 10:30, quando o carteiro acordou nosso heroi gritando SEDEX e acordando a vizinhança inteira. E nesse dia, começa a historia de Barco no YoYo.
Nosso personagem nao demorou a se interar com o pessoal, e logo no dia 18/09 vai a um encontro no Centro Cultural Sao Paulo, onde conhece Evil e Yassukuni.
Passou um ano. Barco ainda joga yoyo. Fez amizades e tem uma diversao que espera que nunca acabe.
É isso, galera.
Um ano de yoyo. Pensei em fazer em um ano do meu primeiro encontro... mas 1 ano de yoyo é mais significativo. Vai ser no mesmo lugar do meu primeiro encontro. Centro Cultural Sao Paulo, na estaçao Vergueiro. Dia 11/09/2005, Domingo. As 14:00. Espero vcs por lá!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Um garoto chamado Barco.
Sua vida era triste e sem cores. Um colega de Barco resolveu levar um yoyo da Coca-Cola ao colegio, e tomado pela nostalgia, Barco, depois de brincar um monte com seu brinquedo da marca de refrigerantes, resolveu procurar sobre o topico no Google. Entao, Barco encontrou a ABI, site no qual encontrou um forum e nao demorou a se cadastrar. Expondo suas duvidas e sendo super bem recepcionado, Barco, resolve comprar seu primeiro YoYo de rolamento. Um Saga. O Saga chegou dia 11/09/2004 as 10:30, quando o carteiro acordou nosso heroi gritando SEDEX e acordando a vizinhança inteira. E nesse dia, começa a historia de Barco no YoYo.
Nosso personagem nao demorou a se interar com o pessoal, e logo no dia 18/09 vai a um encontro no Centro Cultural Sao Paulo, onde conhece Evil e Yassukuni.
Passou um ano. Barco ainda joga yoyo. Fez amizades e tem uma diversao que espera que nunca acabe.
É isso, galera.
Um ano de yoyo. Pensei em fazer em um ano do meu primeiro encontro... mas 1 ano de yoyo é mais significativo. Vai ser no mesmo lugar do meu primeiro encontro. Centro Cultural Sao Paulo, na estaçao Vergueiro. Dia 11/09/2005, Domingo. As 14:00. Espero vcs por lá!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
-
- Contato:
Quem é ruim pode ir?!
Ae galera! eu toh na fissura pra ir em algum encontro... mas eu sou mto ruim! jogo fas 1mes e meio...
Queira saber se os iniciantes são bem vindos e tal?!?!?!
Valeu ae galera!!!
Valeu ae galera!!!
Re: Quem é ruim pode ir?!
não, c tem uma coisa q ninguem gosta é de iniciante....volta daqui uns 3 mesesTr4sh escreveu:Ae galera! eu toh na fissura pra ir em algum encontro... mas eu sou mto ruim! jogo fas 1mes e meio...
Valeu ae galera!!!
é zuera viu
=p
-
- Contato:
eu sou iniciante já faz uns 2 ou 3 anos, e sou bem vindo até hoje (pelo menos eu acho que sim)Tr4sh escreveu:Ae galera! eu toh na fissura pra ir em algum encontro... mas eu sou mto ruim! jogo fas 1mes e meio...
Valeu ae galera!!!
Banin escreveu: eu sou iniciante já faz uns 2 ou 3 anos, e sou bem vindo até hoje (pelo menos eu acho que sim)
será??
=p
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
To pensando em levar esse Freehand ai Whip, espera eu chegar antes de vender :PMr.Whip escreveu:vô levar yoyos pra vender.
Spin Factor HG (Edição Limitada do Campeonato Mundial 2005 ,enyo) - 170 reais
FreeHand (rosa com sidecap "duncan equals love") - 100 reais
Throw Monkey (amarelo com aros pretos,na caixa) - 50 reais
e é isso.
whip
-
- Contato:
-
- Contato:
A gente pode fazer um minicampeonato....e o whip pode dar o throiw monkey pro terceiro colokado.....q q a galera acha??????
eh legal a ideia num eh????????
o dificil vai ser ficar em terceiro....tem q acertar e errar na dose certa......
mas nem vai dar pra ir......domingao alem de ser meu niver.......eu tenhu prova da força aerea.........
e barco , parabens ae velhu....mas cuidado pra nao dar ideia de topicos assim pros caras começarem, a copiar e virar um caos dinovo isso aki......hehhehehe
EDY
eh legal a ideia num eh????????
o dificil vai ser ficar em terceiro....tem q acertar e errar na dose certa......
mas nem vai dar pra ir......domingao alem de ser meu niver.......eu tenhu prova da força aerea.........
e barco , parabens ae velhu....mas cuidado pra nao dar ideia de topicos assim pros caras começarem, a copiar e virar um caos dinovo isso aki......hehhehehe
EDY