ENCONTRO NO VALE - em Pinda 17/09
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ENCONTRO NO VALE - em Pinda 17/09
fala mulekada...
bom, rola encontrinho sabadão (pro ambrósio poder ir) em Pinda (pra mulecada de lá não chorar)??
a gente pode combinar direto na praça... ou se alguém quiser passar na rodoviária antes,vcs que sabem....
como sempre:
Pinda
Praça Monsenhor Marcondes (acho que é esse o nome)
Sabadão 17/09
10 horas da matina... pra gente poder ficar o dia inteiro...
bom... ve se entra aqui e ve todo mundo... tamos no aguardo...
PS: os muleque aqui de SJC tão com os yoyos novos e querem exibir pra todo mundo!!! uhauahuahauh!!!
edit: mudado pra 17/09 pq nem todo mundo ia poder no dia 10...
bom, rola encontrinho sabadão (pro ambrósio poder ir) em Pinda (pra mulecada de lá não chorar)??
a gente pode combinar direto na praça... ou se alguém quiser passar na rodoviária antes,vcs que sabem....
como sempre:
Pinda
Praça Monsenhor Marcondes (acho que é esse o nome)
Sabadão 17/09
10 horas da matina... pra gente poder ficar o dia inteiro...
bom... ve se entra aqui e ve todo mundo... tamos no aguardo...
PS: os muleque aqui de SJC tão com os yoyos novos e querem exibir pra todo mundo!!! uhauahuahauh!!!
edit: mudado pra 17/09 pq nem todo mundo ia poder no dia 10...
Editado pela última vez por Link em 06 Set 2005, 11:52, em um total de 2 vezes.
se der eu vo aparecer lah!
"mas eu acho que vou pular de avião sem paraquedas...e tenho que buscar meu celular no aquario la na romenia... e faze a turne na alemanha"
huahuahuhauha to zuando!´qm estava no center vale teve que ouvi esse tipo de coisa!
mas se dr eu apareço! quero aprndr uma manobra com o guerra do video do japão!
flw,
a ja ia me esquecendo vou tortura um pagodero!
beijinhus,
YOXIGEN
"mas eu acho que vou pular de avião sem paraquedas...e tenho que buscar meu celular no aquario la na romenia... e faze a turne na alemanha"
huahuahuhauha to zuando!´qm estava no center vale teve que ouvi esse tipo de coisa!
mas se dr eu apareço! quero aprndr uma manobra com o guerra do video do japão!
flw,
a ja ia me esquecendo vou tortura um pagodero!
beijinhus,
YOXIGEN
-
eita ....
Vamo marca um dia que de pra tudo mundo ir néh?!?
Que tal sábado dia 17/09?!? Apesar de que eu vo ta em semana de prova... + acho q eu colo no encontro sim =]
To desligado do yoyo...
Resolvendo uns rolos sujos meus aki... Falsos amigos são PHodas... + deixa pra lah...
Guerra...o vídeo fico muito bom... acho q eu fui o 1º a ver não ?!? Graças ao msn!!
Guilherme e suas doenças ¬¬ i merda eh vc... q num compra um pc pra vc... fica na lan pagando 15 conto... =]
Slip qm seria esse pagodeiro que vc vai torturar?!? Se precisar de ajuda é só falar...Ainda + c for um pagodeiro tipo uns tal de Link...
Zuera ae...
Ph YoX!
PINDA!
Vamo marca um dia que de pra tudo mundo ir néh?!?
Que tal sábado dia 17/09?!? Apesar de que eu vo ta em semana de prova... + acho q eu colo no encontro sim =]
To desligado do yoyo...
Resolvendo uns rolos sujos meus aki... Falsos amigos são PHodas... + deixa pra lah...
Guerra...o vídeo fico muito bom... acho q eu fui o 1º a ver não ?!? Graças ao msn!!
Guilherme e suas doenças ¬¬ i merda eh vc... q num compra um pc pra vc... fica na lan pagando 15 conto... =]
Slip qm seria esse pagodeiro que vc vai torturar?!? Se precisar de ajuda é só falar...Ainda + c for um pagodeiro tipo uns tal de Link...
Zuera ae...
Ph YoX!
PINDA!
-
-.-"Yuzo escreveu:aê ph se o tal de falso amigo for eu fala na cara, isso é se for eu e vc tive tomando as dores do luis
Yuzo: Nem eh d vc naum... Se fosse d vc, eu num tinha avisado vc do encontro no meiu da aula d A.G.
Ae galera.. o Yuzo serviu a carapuça sem querer... Pod ficar trankilo que não eh ele não... Se fosse pra ele, eu ja teria devolvido o yoyo dele neh...
O falso amigo, eh um vizinho da minha namorada que veio fala merda pra mim... + num vo prolonga essa história aki naum... PREFIRO NEM LEMBRAR DELA!
Fuiz...
i o encontro? dia 10 ou dia 17?!?
-
-
?
issu é em sampa??onde???
sim é no estado de Sampa, na cidade de Pindamonhangaba
Editado pela última vez por yuzoyox em 15 Set 2005, 14:37, em um total de 1 vez.
-
-
- Contato:
ow mulekada... negócio eh o seguinte... me escalaram pra trampar no sábado... então vai ficar froids o encontro no mesmo dia... hehe... se por vcs tiver td bem, vamos reagendar pro domingo dia 18? no dia seguinte? se não der eu tento dar um jeito aqui... mas vai ser meio foda trocar o horario...
bom... respondam rápido aí pq eu tenho q agilizar aqui no trampo...
AH!! e eu tenho que mostrar o meu mais novo FLYING SAGA pra vcs!! ficou muito loco!! hehe!
bom... respondam rápido aí pq eu tenho q agilizar aqui no trampo...
AH!! e eu tenho que mostrar o meu mais novo FLYING SAGA pra vcs!! ficou muito loco!! hehe!
eu tava falando de ir com o mateus.....troca uma ideia com ele la guilherme.....dai se pans rola de vc ir tbm......
to pra compra um aluminium g3..o ultimo qe sobro la com o joca....soh preciso confirma se o sistema de retorno eh igual o seu.....se eu compra mesmo eu dexo ele com vc e se regula qe nem o seu pra mim neh Mr.Link? kkkk falo ae
to pra compra um aluminium g3..o ultimo qe sobro la com o joca....soh preciso confirma se o sistema de retorno eh igual o seu.....se eu compra mesmo eu dexo ele com vc e se regula qe nem o seu pra mim neh Mr.Link? kkkk falo ae