Tai ai umas fotos da nossa apresentação no dia 11/10 aqui em Guarulhos na escola.
E teve tambem uma outra na escola rural, que fizemos com apoio da organização Lions, que enclusive distribuiram ioios de brinquedos sendo um evento para o pessoal de baixa renda, só que infelizmente não temos as fotos.
-Evil and Pati- Fiapo
Editado pela última vez por EVIL em 22 Out 2005, 21:19, em um total de 1 vez.
po gente naum tenhu nada a ver com isso , e sempre fiz questão de naum postar nada relacionado a esse impasse do TM.
mas eu tenhu uma sugestão bem civilizada:
vcs marcam um encontro num lugar deserto cada um leva um pedaço de pau e vcs resolvem isso da melhor maneira , mas longe daqui do forum , pq ja deu uma cansada ja.
fmz pessoal?
ps.: breazy cam eh foda mesmo q pecado, hauhuauhaua
slip escreveu:a se num gosto não vou mais postar,,,
que maquina vocês usaram...breazy cam?
O TM ainda não rachou?
slip
yoxigen - honestos!
muleke!!! vc não presta!!! uhauhauah!!!
independente do que aconteceu, acho uma atitude legal fazer umas demo pra galera de baixa renda...
parabéns pela iniciativa!
vAlw Logo mais Colocarei outras fotos e descupem pelas fotos mau feitas. É que no dia da apresentação tinha uma professora la, e ela acabou tendo de tirar as fotos.
Evil and Pati fiapo
ô islipi, escreve o nome da equipe direito po**a!!!
ta dando pra ver que o trowh monkey ta sendo bem util pros poser de guarulhos neh nao????????
ateh apresentaçao em escola tao fazendo, quero ver apresentaçao nos encontro agora....hehehe.....
obs: levem o trowhn monkey pra nois da uma jogada com ele....
alguns di noix ñ cola hein encontros pq a gente ainda ñ arrumou um jeito di ganhar a vida jogandu yoyo ......c naum trabalha nunka mais........uahuahuauahua