Encontro no Vale?!?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Encontro no Vale?!?
Td mundo sumido...
tem um povo q me ignora no msn neh SLIP! AHuHAhaU mando msg pro cara e ele nunca respond =(
Bora marca um encontro ai galera?
Dia: 19 ou 20;
Local: Espero que alguém decida!
bom acho q eh soh isso...
Vlw...
Ph YoX!
tem um povo q me ignora no msn neh SLIP! AHuHAhaU mando msg pro cara e ele nunca respond =(
Bora marca um encontro ai galera?
Dia: 19 ou 20;
Local: Espero que alguém decida!
bom acho q eh soh isso...
Vlw...
Ph YoX!
-
aeee...
feriadao num rola pra mim... niver da namorada segunda dia 14 e de um amigo meu dia 15 =(
o meu foi ontem xD ... + 1 ano e eu vo d carro pra SANJA!! AHuAHuhUhAUhA
Guilherme... se rolasse encontro dia 19, qria q fosse nos 2 dias... dai jah ficava ai o fds inteiro HAUhauhaU ... vo folga na sua casa agora q ela ta arrumada!!
+ tanto faz....
por mim...
KD O GUERRA???
Vlw...
feriadao num rola pra mim... niver da namorada segunda dia 14 e de um amigo meu dia 15 =(
o meu foi ontem xD ... + 1 ano e eu vo d carro pra SANJA!! AHuAHuhUhAUhA
Guilherme... se rolasse encontro dia 19, qria q fosse nos 2 dias... dai jah ficava ai o fds inteiro HAUhauhaU ... vo folga na sua casa agora q ela ta arrumada!!
+ tanto faz....
por mim...
KD O GUERRA???
Vlw...
-
-
aow..
vai rolar mesmo??
sábado eu tenho prova cedo... dai to qrendo acaba a prova e ir DIRETO pra sjc...
Yuzo, vc vai pra sjc??
Guerra vai pra sjc???
Povo d sjc vai vim pra Pinda no dia 20??
Link, arma vc fazer umas 20 cordas pra mim?? pod até ser menos... + tenta fazer ai... faz um poko + grossa hUAhuAhuAhuAH mtu fina ta ruim =(
to sem nenhuma corda aki...soh d algodao.. + eh uma merda =(
Fuiz...
Ph YoX!
PINDA!
vai rolar mesmo??
sábado eu tenho prova cedo... dai to qrendo acaba a prova e ir DIRETO pra sjc...
Yuzo, vc vai pra sjc??
Guerra vai pra sjc???
Povo d sjc vai vim pra Pinda no dia 20??
Link, arma vc fazer umas 20 cordas pra mim?? pod até ser menos... + tenta fazer ai... faz um poko + grossa hUAhuAhuAhuAH mtu fina ta ruim =(
to sem nenhuma corda aki...soh d algodao.. + eh uma merda =(
Fuiz...
Ph YoX!
PINDA!
-
-
- Contato:
eu até posso ir... mas acho que os yoyos ainda naum vão ter chegado... e eu to só com o LF...
o negócio eh o seguinte:
o Vanguarda Mix vai fazer uma matéria com a gente, provavelmente no dia 27 (domingo tbm), vai ser lá no centervale, em frente ao bingo, onde a gente costuma jogar... preciso que todo mundo venha pra cá (Guerra, Yuzo, PH), se o Tche aparecer tbm ia ser chique... a mulecada aqui de SJC á mais fácil.... mas eu acho que é melhor o povo de Pinda se preparar pra vir pra cá bem cedo... pq parece que eles querem começar a matéria as 11h, ou seja, vcs tem q estar aqui as 10h na rodoviária, p´ra dar tempo de a gente encontrar com o povo da vanguarda no shopping...
quero saber quem vem COM CERTEZA, não pode dar furo... pq eu ja tenho q passar algumas informações pro pessoal da TV...
qualquer coisa, mandem MP...
é nois..
o negócio eh o seguinte:
o Vanguarda Mix vai fazer uma matéria com a gente, provavelmente no dia 27 (domingo tbm), vai ser lá no centervale, em frente ao bingo, onde a gente costuma jogar... preciso que todo mundo venha pra cá (Guerra, Yuzo, PH), se o Tche aparecer tbm ia ser chique... a mulecada aqui de SJC á mais fácil.... mas eu acho que é melhor o povo de Pinda se preparar pra vir pra cá bem cedo... pq parece que eles querem começar a matéria as 11h, ou seja, vcs tem q estar aqui as 10h na rodoviária, p´ra dar tempo de a gente encontrar com o povo da vanguarda no shopping...
quero saber quem vem COM CERTEZA, não pode dar furo... pq eu ja tenho q passar algumas informações pro pessoal da TV...
qualquer coisa, mandem MP...
é nois..
-
-
com certeza, vamo arruma nossas troxa (guerra ,eu e PH)
Pinda invasion on gulherme's house
uahuahuhauuahhauhauha
sabado e domingo em sanja, olha umas 2 horas vamo pega o busaum pa sanja frmz?
deixem telefone e outras coisas com as nossas maes pa elas naum xia, senaum é froids
é isso aê, e o guera, dessa veiz c tem q passa uns macetes ae frmz?
flow
té sabado
Pinda invasion on gulherme's house
uahuahuhauuahhauhauha
sabado e domingo em sanja, olha umas 2 horas vamo pega o busaum pa sanja frmz?
deixem telefone e outras coisas com as nossas maes pa elas naum xia, senaum é froids
é isso aê, e o guera, dessa veiz c tem q passa uns macetes ae frmz?
flow
té sabado
-
o tio, eu preciso d uma informação!Link escreveu:eh nois... o bairro q eu moro é o Vista Verde... se precisar de mais alguma informação eh só falar..
ALGUEM VAI BUSCA AGENTE NA RODO NEH???
AuhauhUhAUhuAHuahauaUha
Aiii... Lista de confirmados:
Ph
Guerra
Yuzo
Helt - De volta a ativa?!?
ops... ALL PINDENSE IN LINK'S HOUSE... =)
Fuiz...
se cuida galera e até amanha..
Se alguem d sjc quiser falar comigo... eh soh ligar ^^
8128 7970
-
- Contato:
bom... hoje umas 3:30 eu vo buscar o povo na rodoviária... se vcs quiserem a gente vai pro centervale e fica jogando um pouco lá... é pertinho... qualquer coisa a gente se encontra em frente ao bingo...
mas amanhã é certeza as 11h em frente ao bingo mesmo... qualquer coisa a gente vai pra outro lado...
fallows... qualquer coisa liga!
mas amanhã é certeza as 11h em frente ao bingo mesmo... qualquer coisa a gente vai pra outro lado...
fallows... qualquer coisa liga!