Campeonato Centro-oeste de Ioiô 2005 : encontro no sabado
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Campeonato Centro-oeste de Ioiô 2005 : encontro no sabado
ae galera, faltam 2 semanas ja pro CCO 05.
como o CCO esse ano vai ser no domingo vai rolar um encontro no sbado de tarde.
quem vier de fora ja conhece a cidade e a galera toda ja vai entrando no clima.
as opções~:
praça das 3 poderes
torre de TV
prefiro torre de TV, tem mais gente por la e rola de dar uma divulgada no campeonato,
e quem for de fora uma voltinha de carro pela praça dos 3 poderes ja é suficiente pra conhecer.
ta marcado ja entao hein galera, dessa vez a partir das 14:30 e pra chegar la no horario hein.
postem ai quem for e sugestões se houverem e duvidas.
como o CCO esse ano vai ser no domingo vai rolar um encontro no sbado de tarde.
quem vier de fora ja conhece a cidade e a galera toda ja vai entrando no clima.
as opções~:
praça das 3 poderes
torre de TV
prefiro torre de TV, tem mais gente por la e rola de dar uma divulgada no campeonato,
e quem for de fora uma voltinha de carro pela praça dos 3 poderes ja é suficiente pra conhecer.
ta marcado ja entao hein galera, dessa vez a partir das 14:30 e pra chegar la no horario hein.
postem ai quem for e sugestões se houverem e duvidas.
e ae entao guerra vc vai pra brasilia como?
pega meu msn
ricardotatebe@hotmail.com
dai agente rola ideia
falow
pega meu msn
ricardotatebe@hotmail.com
dai agente rola ideia
falow
-
- Contato:
uhahuahuahua rola um conicao tbm?!?!?!(pelo menos rola de adiantar umas tags 8) )
huahuah sacanagi,mas eu axo uma boa um bar oh,tanto antes quanto depois do CCO
pow,se der eu apareço,toh correndo atrás aki
se vcs taum se pergutando kem sou eu eh meio dificil lembrarem,eu jogava com vcs em 2003,axo q o unico q lemrba eh o jim(pq eu mantenho contato com ele) e o foier(pq akela bixa kbro meu yoyo >( ,sorte q axei ele aki dia desses e arrumei,tava moh aposentado jah =] )
ateh!
huahuah sacanagi,mas eu axo uma boa um bar oh,tanto antes quanto depois do CCO
pow,se der eu apareço,toh correndo atrás aki
se vcs taum se pergutando kem sou eu eh meio dificil lembrarem,eu jogava com vcs em 2003,axo q o unico q lemrba eh o jim(pq eu mantenho contato com ele) e o foier(pq akela bixa kbro meu yoyo >( ,sorte q axei ele aki dia desses e arrumei,tava moh aposentado jah =] )
ateh!
bom.....
então fica marcado la na torre de TV perto do palco que tem la. de olho com mochilas e pertences por lá hein.
o horario fica pra de tarde 15:00
aí sei lá, la pelas 17:00 ~ 17:30 a gente da um pulo na praça dos 3 poderes e depois
vai pro pontao começo de noite, fica la ate a hora que der na telha e vai prum outro lugar depois, afinal CCo so começa 9:00 da manha domingo eheheheheh
que horas o pessoal chega aki em bsb? de manha?
então fica marcado la na torre de TV perto do palco que tem la. de olho com mochilas e pertences por lá hein.
o horario fica pra de tarde 15:00
aí sei lá, la pelas 17:00 ~ 17:30 a gente da um pulo na praça dos 3 poderes e depois
vai pro pontao começo de noite, fica la ate a hora que der na telha e vai prum outro lugar depois, afinal CCo so começa 9:00 da manha domingo eheheheheh
que horas o pessoal chega aki em bsb? de manha?