CURITIBA - churrasco de final de ano

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bboi
Contato:

CURITIBA - churrasco de final de ano

Mensagem por bboi »

Galera,
q tal fazermos um megaencontro pra terminar o ano?
estamos marcando pra esse domingo dia 18, no parque barigui, um churrasco...
vamos estar desde de manha para guardar a churrasqueira e quem estiver interessado favor responder e postar nesse topico...
o preco vai ser de 15 reais... oq sobrar a gente resolve depois... é so por garantia q nao va faltar grana na hora...

em q parte do barigui nao podemos ter certeza pq depende do tempo e das churrasqueiras livres... entao qq coisa vcs podem me ligar: 9619 0506 (nao liguem a cobrar!!!)...

ah, vcs podem levar quem quiser la... é so contribuir para q nao tenhamos despesas a mais... entao quem quiser levar namorada, vizinho, namorado tb, huahah...

so precisamos q todos confirmem para poder comprar as coisas...
qq duvida postem ae...

bboi.
Mullets

Mensagem por Mullets »

Nice & Easy Macunaíma freestyle nervous!!!

Eu ouví sim???

digo

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM...

Confirmado,

Se precisar eu ligo (a cobrar, claro!!!)

falo
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

eu vou, minha namo vai, meu irmao vai, a namo do meu irmao vai, talvez meu primo vá, meu amigo que joga e a namo dele vão, meu outros amigo tb vai e vai levar mais dois amigos e algumas amigas, as amigas da minha namo vão, o outro amigo meu tb vai com a namo e acho que ja chega neh??? dai tem que ir gente que nao conheço huhuhuhu

TESÃOOOO certeza que vou tar a jogando.. comendo muita carne e bebendo a lot huhuhu

[]´s pruces
Mullets

Mensagem por Mullets »

on the knees...

huauhahuahua
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

po, massa...
tomara q va uma galera mesmo...
ow pardal... dai ja va vendo o esquema da grana entao...
com certeza a gente so vai comprar na hora as coisas...
qq coisa me liguem...
bboi.
sthellown
Contato:

Mensagem por sthellown »

ta loko 15$ eh muito
nao acha ?
mais eu vo mais nao vo pagar 30$ eu e minha mina nao
so rico ne !!!! no massimo vo paga 15$ nos dois auhauhauhauuauhua
to zuando hehehe mais q eh muito coisa eh sim
vamos ver oq vai dar ne !!!!!
Gus18

Mensagem por Gus18 »

opa...churraquin entaum...
to nessa
flw
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

TA CARO MAS TO DENTRO , ATÉ POR QUE EU SEI QUE NA HORA VAI SAIR MAIS BARATO MESMO E O 15 REAIS É SÓ PRA GARANTIR.
Blade

Mensagem por Blade »

ow galera se der eu apareço, eh que eu to sem grana intende tipow 15 reais eh meio carinho neh, mas vamo ve o que dah pa fazer
Old_Pardal

entao eu tb acho caro pra caraleo... por mim era pao linguiça e bera heuiaeo amais na hora nos vemos... o importante é aparecer po la =p

flwzz galera

ps.: leva 15 pila so pra garantir :)
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

pois é galera, sei q os 15 pila é meio carinho mesmo...
mas isso é so por garantia...
tenho certeza q na hora vai sair mais susse...
o importante é q bastante gente confirme e apareça...
vai q numa dessas vai ser pão com linguiça mesmo... por mim nao da nada...
alguem vai querer uma maionese, uma saladinha? huahuahua...
espero todos la...
bboi.
Mullets

Mensagem por Mullets »

É bom confirmar, senão como tudo sozinho!!! huahuahua
JULINHO
Contato:

VO TBEM

Mensagem por JULINHO »

TAMBEM TO CONFIRMANDO QUE TO LA . SO QUE VOU FAZER UM CONCURSO PUBLICO DE MANHÃ, ACHO QUE CHEGO PELAS 13:00 HORAS
VALEU!!!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

AGORA JÁ DEVE SER TARDE DEMAIS PRA PERGUNTAR O HORARIO EXATO QUE VCS VAO CHEGAR LÁ. MAS CASO ALGUMA BOA ALMA SAIBA, POR FAVOR ME DIGA , POR QUE FICAR LIGANDO PRA CELULAR, ATÉ MESMO DO ORELHÃO, SAI CARO.
Old_Pardal

entao velho
eu e o mullets vamos tar la por umas 8 e pouco 9 horas.... pra pegar a churrasqueira... o bboi vai chegar um pouco mais tarde.... da~i ~e sõ colar la que ja era :)
Pedro Garagnani

Seus caloteros

Mensagem por Pedro Garagnani »

MENSAGEM COMPLETAMENTE EDITADA.

O FÓRUM DA ABI NÃO É LUGAR PARA INTRIGAS PESSOAIS.
Gus18

Mensagem por Gus18 »

eh verdade...
moh vacilo vcs num aparecerem lah
Pedro Garagnani

pô, mal aí chingar vcs, tava muito puto na hora, mas mó vacilo de vcs não terem esperado.
teria muito mais gente lá

e
um churrasco pra esperar até 11 e meia é brabo...

malz
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

tudo bem q vcs podem ter ficado com raiva da gente nao estar la na hora em que vcs chegaram... podem xingar, fazer oq quiserem...
mas custava ter ligado pra gente?
deixei meu numero justamente para imprevistos...
se eu tivesse o numero de todo mundo, eu ligava pra cada um avisando q a gente ia embora e q estavamos indo num churrascao 24hs...
me desculpem, mas com 5 (contando a namo do pardal) nao ia rolar fazer um churras... alem do que a churrasqueira q conseguimos pegar estava com varias telhas quebradas... com a chuva q deu, nao ia ter como ficar la...
saimos na hora em que comecou a chover... como o jones havia me ligado avisando que chegaria mais tarde... esperamos ele e pegamos ele no terminal do campina do siqueira...
portanto, antes de comecem a xingar, pensem bem...

agradeco ao jones, ao pardal (com a namo) e ao mullets por terem ido...
a gente jogou muito...
pra quem nao foi, peço desculpas pela falha...
se vcs acham q eu nao fui responsavel o bastante para organizar esse encontro, talvez algum de vcs tenha a iniciativa e resolva fazer alguma coisa diferente ao inves de fazer encontros para apenas ficar jogando...
eu so queria juntar a galera pra comemorar e claro, conhecer todos...
Old_Pardal

"em q parte do barigui nao podemos ter certeza pq depende do tempo e das churrasqueiras livres... entao qq coisa vcs podem me ligar: 9619 0506 (nao liguem a cobrar!!!)... "

custa ligar??? vocês sabem em qual churrasqueira estávamos??? saimos de la aproximadamente 11:15 / 11:20...

o jones que ligou NÓS fomos pegar ele... c vcs tivessem ligado daríamos um jeito de não deixar vocês na mão...

foda.... sei lah.. tomara que quando rolar algum outro encontro a galera não fique de cara... porque já somos poucos... se um brigar com o outro ae fodeu hehehe

flwz a todos
Mullets

Mensagem por Mullets »

Bom,

Já houveram alguns casos no fórum, que por imaturidade de alguns membros, gerou conflitos que não enriqueceram em nada ao bom andamento do grupo. Portanto não adianta ficar com xingamentos infantilóides.

Quanto ao churrasco, nós não tinhamos como saber que vocês viriam e por este mesmo motivo não compramos a carne. Ponto. Não tem por que ficar reclamando. Acordamos cedo pra ir procurar churrasqueira, mas a colaboração dos que se indignaram foi nula.

Sem mais.
Pedro Garagnani

#### #####

Cada vez que leio estes posts aí fico cada vez mais constrangido....
Reconheço que foi imaturidade minha não ter postado, não ter pegado o tel, e ter falado tudo aquilo pra vs. Realmente fiz muita #####.

Mas pela quarta vez, peço desculpas pela minha idiotice... Li o post do encontro muito rápido e não percebi os detalhes fundamentais: confirmar presença, pegar o tel.

Caguei, #####.... vcs não sabem a situação que me encontro por ter feito isso... muita vergonha.....

Meu, não quero mal conhecer vcs e já tar me ferrando por ter xingado e sacaneado vcs... eu quero conquistar o maior número de amigos na comunidade do ioio pra aprender mais e crescer na sociedade e no esporte... e pelo jeito não tenha conseguido com vcs pela infantilidade e irresponsabilidade dos meus atos.

Mas por favor venham ao encontro de amnhã pra gente poder conversasr melhor e quem sabe até virarmos grandes amigos, que é o que realmente desejo.

Espero que entendam as minha mais sinceras desculpas e....

VENHAM AO ENCONTRO DE AMANHÃ!!!

Que vergonha.....

Malz, e valew
Pedro Garagnani

vergonha
Editado pela última vez por Pedro Garagnani em 19 Dez 2005, 20:41, em um total de 1 vez.
Pedro Garagnani

foda.... sei lah.. tomara que quando rolar algum outro encontro a galera não fique de cara... porque já somos poucos... se um brigar com o outro ae fodeu hehehe

Porra.... isso é completamente verdade.... se a gente brigar num vai ter ninguem pra fazer número..... e eu só conrtribuí para essa "cisão", mas quero me redimir....
Malz
Old_Pardal

entao cara.. acho que ninguém aqui quer brigar entao da nada... no proximo encontro so alegria..
flwz
JULINHO
Contato:

infatiloides

Mensagem por JULINHO »

oh mullets que palavra e essa cara? infatiloides essa vo ate anota pra fala qualquer hora
Responder