CURITIBA - churrasco de final de ano
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CURITIBA - churrasco de final de ano
Galera,
q tal fazermos um megaencontro pra terminar o ano?
estamos marcando pra esse domingo dia 18, no parque barigui, um churrasco...
vamos estar desde de manha para guardar a churrasqueira e quem estiver interessado favor responder e postar nesse topico...
o preco vai ser de 15 reais... oq sobrar a gente resolve depois... é so por garantia q nao va faltar grana na hora...
em q parte do barigui nao podemos ter certeza pq depende do tempo e das churrasqueiras livres... entao qq coisa vcs podem me ligar: 9619 0506 (nao liguem a cobrar!!!)...
ah, vcs podem levar quem quiser la... é so contribuir para q nao tenhamos despesas a mais... entao quem quiser levar namorada, vizinho, namorado tb, huahah...
so precisamos q todos confirmem para poder comprar as coisas...
qq duvida postem ae...
bboi.
q tal fazermos um megaencontro pra terminar o ano?
estamos marcando pra esse domingo dia 18, no parque barigui, um churrasco...
vamos estar desde de manha para guardar a churrasqueira e quem estiver interessado favor responder e postar nesse topico...
o preco vai ser de 15 reais... oq sobrar a gente resolve depois... é so por garantia q nao va faltar grana na hora...
em q parte do barigui nao podemos ter certeza pq depende do tempo e das churrasqueiras livres... entao qq coisa vcs podem me ligar: 9619 0506 (nao liguem a cobrar!!!)...
ah, vcs podem levar quem quiser la... é so contribuir para q nao tenhamos despesas a mais... entao quem quiser levar namorada, vizinho, namorado tb, huahah...
so precisamos q todos confirmem para poder comprar as coisas...
qq duvida postem ae...
bboi.
eu vou, minha namo vai, meu irmao vai, a namo do meu irmao vai, talvez meu primo vá, meu amigo que joga e a namo dele vão, meu outros amigo tb vai e vai levar mais dois amigos e algumas amigas, as amigas da minha namo vão, o outro amigo meu tb vai com a namo e acho que ja chega neh??? dai tem que ir gente que nao conheço huhuhuhu
TESÃOOOO certeza que vou tar a jogando.. comendo muita carne e bebendo a lot huhuhu
[]´s pruces
TESÃOOOO certeza que vou tar a jogando.. comendo muita carne e bebendo a lot huhuhu
[]´s pruces
pois é galera, sei q os 15 pila é meio carinho mesmo...
mas isso é so por garantia...
tenho certeza q na hora vai sair mais susse...
o importante é q bastante gente confirme e apareça...
vai q numa dessas vai ser pão com linguiça mesmo... por mim nao da nada...
alguem vai querer uma maionese, uma saladinha? huahuahua...
espero todos la...
bboi.
mas isso é so por garantia...
tenho certeza q na hora vai sair mais susse...
o importante é q bastante gente confirme e apareça...
vai q numa dessas vai ser pão com linguiça mesmo... por mim nao da nada...
alguem vai querer uma maionese, uma saladinha? huahuahua...
espero todos la...
bboi.
VO TBEM
TAMBEM TO CONFIRMANDO QUE TO LA . SO QUE VOU FAZER UM CONCURSO PUBLICO DE MANHÃ, ACHO QUE CHEGO PELAS 13:00 HORAS
VALEU!!!
VALEU!!!
-
Seus caloteros
MENSAGEM COMPLETAMENTE EDITADA.
O FÓRUM DA ABI NÃO É LUGAR PARA INTRIGAS PESSOAIS.
O FÓRUM DA ABI NÃO É LUGAR PARA INTRIGAS PESSOAIS.
-
tudo bem q vcs podem ter ficado com raiva da gente nao estar la na hora em que vcs chegaram... podem xingar, fazer oq quiserem...
mas custava ter ligado pra gente?
deixei meu numero justamente para imprevistos...
se eu tivesse o numero de todo mundo, eu ligava pra cada um avisando q a gente ia embora e q estavamos indo num churrascao 24hs...
me desculpem, mas com 5 (contando a namo do pardal) nao ia rolar fazer um churras... alem do que a churrasqueira q conseguimos pegar estava com varias telhas quebradas... com a chuva q deu, nao ia ter como ficar la...
saimos na hora em que comecou a chover... como o jones havia me ligado avisando que chegaria mais tarde... esperamos ele e pegamos ele no terminal do campina do siqueira...
portanto, antes de comecem a xingar, pensem bem...
agradeco ao jones, ao pardal (com a namo) e ao mullets por terem ido...
a gente jogou muito...
pra quem nao foi, peço desculpas pela falha...
se vcs acham q eu nao fui responsavel o bastante para organizar esse encontro, talvez algum de vcs tenha a iniciativa e resolva fazer alguma coisa diferente ao inves de fazer encontros para apenas ficar jogando...
eu so queria juntar a galera pra comemorar e claro, conhecer todos...
mas custava ter ligado pra gente?
deixei meu numero justamente para imprevistos...
se eu tivesse o numero de todo mundo, eu ligava pra cada um avisando q a gente ia embora e q estavamos indo num churrascao 24hs...
me desculpem, mas com 5 (contando a namo do pardal) nao ia rolar fazer um churras... alem do que a churrasqueira q conseguimos pegar estava com varias telhas quebradas... com a chuva q deu, nao ia ter como ficar la...
saimos na hora em que comecou a chover... como o jones havia me ligado avisando que chegaria mais tarde... esperamos ele e pegamos ele no terminal do campina do siqueira...
portanto, antes de comecem a xingar, pensem bem...
agradeco ao jones, ao pardal (com a namo) e ao mullets por terem ido...
a gente jogou muito...
pra quem nao foi, peço desculpas pela falha...
se vcs acham q eu nao fui responsavel o bastante para organizar esse encontro, talvez algum de vcs tenha a iniciativa e resolva fazer alguma coisa diferente ao inves de fazer encontros para apenas ficar jogando...
eu so queria juntar a galera pra comemorar e claro, conhecer todos...
"em q parte do barigui nao podemos ter certeza pq depende do tempo e das churrasqueiras livres... entao qq coisa vcs podem me ligar: 9619 0506 (nao liguem a cobrar!!!)... "
custa ligar??? vocês sabem em qual churrasqueira estávamos??? saimos de la aproximadamente 11:15 / 11:20...
o jones que ligou NÓS fomos pegar ele... c vcs tivessem ligado daríamos um jeito de não deixar vocês na mão...
foda.... sei lah.. tomara que quando rolar algum outro encontro a galera não fique de cara... porque já somos poucos... se um brigar com o outro ae fodeu hehehe
flwz a todos
custa ligar??? vocês sabem em qual churrasqueira estávamos??? saimos de la aproximadamente 11:15 / 11:20...
o jones que ligou NÓS fomos pegar ele... c vcs tivessem ligado daríamos um jeito de não deixar vocês na mão...
foda.... sei lah.. tomara que quando rolar algum outro encontro a galera não fique de cara... porque já somos poucos... se um brigar com o outro ae fodeu hehehe
flwz a todos
Bom,
Já houveram alguns casos no fórum, que por imaturidade de alguns membros, gerou conflitos que não enriqueceram em nada ao bom andamento do grupo. Portanto não adianta ficar com xingamentos infantilóides.
Quanto ao churrasco, nós não tinhamos como saber que vocês viriam e por este mesmo motivo não compramos a carne. Ponto. Não tem por que ficar reclamando. Acordamos cedo pra ir procurar churrasqueira, mas a colaboração dos que se indignaram foi nula.
Sem mais.
Já houveram alguns casos no fórum, que por imaturidade de alguns membros, gerou conflitos que não enriqueceram em nada ao bom andamento do grupo. Portanto não adianta ficar com xingamentos infantilóides.
Quanto ao churrasco, nós não tinhamos como saber que vocês viriam e por este mesmo motivo não compramos a carne. Ponto. Não tem por que ficar reclamando. Acordamos cedo pra ir procurar churrasqueira, mas a colaboração dos que se indignaram foi nula.
Sem mais.
-
#### #####
Cada vez que leio estes posts aí fico cada vez mais constrangido....
Reconheço que foi imaturidade minha não ter postado, não ter pegado o tel, e ter falado tudo aquilo pra vs. Realmente fiz muita #####.
Mas pela quarta vez, peço desculpas pela minha idiotice... Li o post do encontro muito rápido e não percebi os detalhes fundamentais: confirmar presença, pegar o tel.
Caguei, #####.... vcs não sabem a situação que me encontro por ter feito isso... muita vergonha.....
Meu, não quero mal conhecer vcs e já tar me ferrando por ter xingado e sacaneado vcs... eu quero conquistar o maior número de amigos na comunidade do ioio pra aprender mais e crescer na sociedade e no esporte... e pelo jeito não tenha conseguido com vcs pela infantilidade e irresponsabilidade dos meus atos.
Mas por favor venham ao encontro de amnhã pra gente poder conversasr melhor e quem sabe até virarmos grandes amigos, que é o que realmente desejo.
Espero que entendam as minha mais sinceras desculpas e....
VENHAM AO ENCONTRO DE AMANHÃ!!!
Que vergonha.....
Malz, e valew
Cada vez que leio estes posts aí fico cada vez mais constrangido....
Reconheço que foi imaturidade minha não ter postado, não ter pegado o tel, e ter falado tudo aquilo pra vs. Realmente fiz muita #####.
Mas pela quarta vez, peço desculpas pela minha idiotice... Li o post do encontro muito rápido e não percebi os detalhes fundamentais: confirmar presença, pegar o tel.
Caguei, #####.... vcs não sabem a situação que me encontro por ter feito isso... muita vergonha.....
Meu, não quero mal conhecer vcs e já tar me ferrando por ter xingado e sacaneado vcs... eu quero conquistar o maior número de amigos na comunidade do ioio pra aprender mais e crescer na sociedade e no esporte... e pelo jeito não tenha conseguido com vcs pela infantilidade e irresponsabilidade dos meus atos.
Mas por favor venham ao encontro de amnhã pra gente poder conversasr melhor e quem sabe até virarmos grandes amigos, que é o que realmente desejo.
Espero que entendam as minha mais sinceras desculpas e....
VENHAM AO ENCONTRO DE AMANHÃ!!!
Que vergonha.....
Malz, e valew
-
-
Porra.... isso é completamente verdade.... se a gente brigar num vai ter ninguem pra fazer número..... e eu só conrtribuí para essa "cisão", mas quero me redimir....
Malz
Porra.... isso é completamente verdade.... se a gente brigar num vai ter ninguem pra fazer número..... e eu só conrtribuí para essa "cisão", mas quero me redimir....
Malz
infatiloides
oh mullets que palavra e essa cara? infatiloides essa vo ate anota pra fala qualquer hora