Reunião em Curitiba - Terça feira dia 20 de dezembro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Reunião em Curitiba - Terça feira dia 20 de dezembro
Ae galera de Curitoba
Encontro dia 20 de dezembro, terça feira, às 15:00 na praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Curitiba. Vamo reunir o maior número de pessoas e fazer um encontro muito tezão, beleza?
Qualquer problema, ligar para 9937-9916.
fALO
Encontro dia 20 de dezembro, terça feira, às 15:00 na praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Curitiba. Vamo reunir o maior número de pessoas e fazer um encontro muito tezão, beleza?
Qualquer problema, ligar para 9937-9916.
fALO
reuniao?
agora vai ter um sindicato dos yoyoers de curitiba?
bom, felizmente eu trabalho durante o dia...
se fosse a noite, quem sabe aparecesse mais gente...
depois de terem me xingado e tudo mais nao da nem vontade de aparecer em encontros... tem gente q leva as coisas muito a serio...
eu jogo yoyo por diversao, nao espero ganhar a vida com isso...
me desculpe ao restante de todas as pessoas que levam o esporte a serio, respeito muito isso... nao tenho nada contra isso... so q eu nao sou assim... minha escolha profissional é outro... por isso mesmo vou estar trabalhando no horario dessa reuniao...
espero q as regras sejam postadas aqui depois, para quem sabe, se ainda me aceitarem no grupo, eu possa segui-las...
agora vai ter um sindicato dos yoyoers de curitiba?
bom, felizmente eu trabalho durante o dia...
se fosse a noite, quem sabe aparecesse mais gente...
depois de terem me xingado e tudo mais nao da nem vontade de aparecer em encontros... tem gente q leva as coisas muito a serio...
eu jogo yoyo por diversao, nao espero ganhar a vida com isso...
me desculpe ao restante de todas as pessoas que levam o esporte a serio, respeito muito isso... nao tenho nada contra isso... so q eu nao sou assim... minha escolha profissional é outro... por isso mesmo vou estar trabalhando no horario dessa reuniao...
espero q as regras sejam postadas aqui depois, para quem sabe, se ainda me aceitarem no grupo, eu possa segui-las...
Regras... afff... cara posso até entender a tua revolta, mas você não pode sair xingando a galera se nem o mínimo de esforço (que era ligar) vc fez...
c vcs chegaram la antes das 11:15 NÓS AINDA ESTAVAMOS LA... vc tem certeza que procurou bem??? ou já xegou la com raiva e xingando todo mundo???
cara c quer marcar a reunião blz... marca... não tem problema algum, agora não fica queimando a cara com esse bagulho do churrasco,.
tb trabalho e não vou poder ir na reunião... talvez em alguma outra possa ir...
flw
c vcs chegaram la antes das 11:15 NÓS AINDA ESTAVAMOS LA... vc tem certeza que procurou bem??? ou já xegou la com raiva e xingando todo mundo???
cara c quer marcar a reunião blz... marca... não tem problema algum, agora não fica queimando a cara com esse bagulho do churrasco,.
tb trabalho e não vou poder ir na reunião... talvez em alguma outra possa ir...
flw
acabei de perder o tesao de jogar yoyo...
há quanto tempo vcs jogam?
pra mim acabou de fazer um ano...
tem gente q tem cadastro aqui no forum de algumas semanas...
"...porque não sabíamos da sua existência no parque. "
o comentario do pardal me fez lembrar de uma coisa... eu nao tinha visto nenhum post de vc, pedro...
vou completar o comentario do pardal dizendo q eu nao sabia nem da existencia de algumas pessoas...
boa sorte com essa reuniao... espero q tudo seja resolvido...
novamente peço desculpas pela minha falha... me responsabilizo totalmente pelo desencontro q teve no churras... mesmo nao sendo por falha minha, fui eu quem marcou e "nao estive la"...
há quanto tempo vcs jogam?
pra mim acabou de fazer um ano...
tem gente q tem cadastro aqui no forum de algumas semanas...
"...porque não sabíamos da sua existência no parque. "
o comentario do pardal me fez lembrar de uma coisa... eu nao tinha visto nenhum post de vc, pedro...
vou completar o comentario do pardal dizendo q eu nao sabia nem da existencia de algumas pessoas...
boa sorte com essa reuniao... espero q tudo seja resolvido...
novamente peço desculpas pela minha falha... me responsabilizo totalmente pelo desencontro q teve no churras... mesmo nao sendo por falha minha, fui eu quem marcou e "nao estive la"...
bom...
vou dar meu parecer aki sobre essa questao do churrasco...
Primeiro vcs estavam errados em esperar soh ateh as 11:30 e jah irem embora, que eu saiba o horario de almoço eh do meio dia ateh uma hora da tarde, o horario que nós chegamos la, no minimo vcs deveriam ter esperado um pouco mais e nada disso teria acontecido.Principalmente considerando que um dos kras disse que chegaria la pelas 13 horas no local.
Porém agente deveria ter pego o cel de vcs, o que tambem teria evitado esse desencontro...
Resumindo: a culpa naum foi so nossa por nao ter pego o seu celular, mas tambem nao foi toda de vcs por nao terem esperado, o desencontro ocorreu por culpa dos dois lados.
Flw
vou dar meu parecer aki sobre essa questao do churrasco...
Primeiro vcs estavam errados em esperar soh ateh as 11:30 e jah irem embora, que eu saiba o horario de almoço eh do meio dia ateh uma hora da tarde, o horario que nós chegamos la, no minimo vcs deveriam ter esperado um pouco mais e nada disso teria acontecido.Principalmente considerando que um dos kras disse que chegaria la pelas 13 horas no local.
Porém agente deveria ter pego o cel de vcs, o que tambem teria evitado esse desencontro...
Resumindo: a culpa naum foi so nossa por nao ter pego o seu celular, mas tambem nao foi toda de vcs por nao terem esperado, o desencontro ocorreu por culpa dos dois lados.
Flw
-
Pô cara, eu já pedi desculpas por ter xingado vcs e tudo... falei que tava de cabeça quente na hora tava muito puto... errei por não ter pegado o cel de vcs.... mas depois fiquei sabendo que vcs vazaram 11:30 e fiquei mó constrangido de ter falado tudo aquilo pra vcs... mas de qualquer maneira eu peço desculpas de novo e não quero que isso tenha atrapalhado qualquer relações que vcs tenham com as outras pessoas e com o esporte em si.
Espero que vcs não desistam de jogar ioio apenas por causa desse episódio.
Malz mesmo cara.... de novo...
Espero que aceitem minhas desculpas.
Espero que vcs não desistam de jogar ioio apenas por causa desse episódio.
Malz mesmo cara.... de novo...
Espero que aceitem minhas desculpas.
pedro, pode ficar susse... logo no post do proprio churras vi q vc pediu desculpas por ter xingado e tudo mais... so q eu tinha q postar a minha indignacao pq sei q o erro nao foi so meu (ou nosso, para os q estavam la presentes)...
teve gente q ainda assim nao assumiu os erros e continuou xingando... podem ter xingado por nao admitirem q estavam errados e pra nao ficar quieto acharam q xingar melhoraria a situacao deles na historia...
nao tem problema nenhum, contanto q isso nao afete o esporte, como vc mesmo disse... nao vou parar de jogar, so fiquei desanimado pra caralho pela falta de gratidao e principalmente má-educação...
peço desculpas novamente por nao estar la na hora... e tb por ter falado algumas coisas diretamente pra vc... espero q possamos jogar muito yoyo daqui pra frente...
infelizmente nao vou poder ir mesmo amanha...
se alguem aguentar e ficar ate a noite, TALVEZ eu de uma passada...
teve gente q ainda assim nao assumiu os erros e continuou xingando... podem ter xingado por nao admitirem q estavam errados e pra nao ficar quieto acharam q xingar melhoraria a situacao deles na historia...
nao tem problema nenhum, contanto q isso nao afete o esporte, como vc mesmo disse... nao vou parar de jogar, so fiquei desanimado pra caralho pela falta de gratidao e principalmente má-educação...
peço desculpas novamente por nao estar la na hora... e tb por ter falado algumas coisas diretamente pra vc... espero q possamos jogar muito yoyo daqui pra frente...
infelizmente nao vou poder ir mesmo amanha...
se alguem aguentar e ficar ate a noite, TALVEZ eu de uma passada...