Reunião em Curitiba - Terça feira dia 20 de dezembro

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pedro Garagnani

Reunião em Curitiba - Terça feira dia 20 de dezembro

Mensagem por Pedro Garagnani »

Ae galera de Curitoba

Encontro dia 20 de dezembro, terça feira, às 15:00 na praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Curitiba. Vamo reunir o maior número de pessoas e fazer um encontro muito tezão, beleza?

Qualquer problema, ligar para 9937-9916.

fALO
Gus18

Mensagem por Gus18 »

reuniao? auehauehaue
presença comfirmada
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

reuniao?
agora vai ter um sindicato dos yoyoers de curitiba?

bom, felizmente eu trabalho durante o dia...
se fosse a noite, quem sabe aparecesse mais gente...

depois de terem me xingado e tudo mais nao da nem vontade de aparecer em encontros... tem gente q leva as coisas muito a serio...
eu jogo yoyo por diversao, nao espero ganhar a vida com isso...
me desculpe ao restante de todas as pessoas que levam o esporte a serio, respeito muito isso... nao tenho nada contra isso... so q eu nao sou assim... minha escolha profissional é outro... por isso mesmo vou estar trabalhando no horario dessa reuniao...

espero q as regras sejam postadas aqui depois, para quem sabe, se ainda me aceitarem no grupo, eu possa segui-las...
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

Regras... afff... cara posso até entender a tua revolta, mas você não pode sair xingando a galera se nem o mínimo de esforço (que era ligar) vc fez...
c vcs chegaram la antes das 11:15 NÓS AINDA ESTAVAMOS LA... vc tem certeza que procurou bem??? ou já xegou la com raiva e xingando todo mundo???

cara c quer marcar a reunião blz... marca... não tem problema algum, agora não fica queimando a cara com esse bagulho do churrasco,.

tb trabalho e não vou poder ir na reunião... talvez em alguma outra possa ir...

flw
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

acabei de perder o tesao de jogar yoyo...
há quanto tempo vcs jogam?
pra mim acabou de fazer um ano...
tem gente q tem cadastro aqui no forum de algumas semanas...

"...porque não sabíamos da sua existência no parque. "

o comentario do pardal me fez lembrar de uma coisa... eu nao tinha visto nenhum post de vc, pedro...
vou completar o comentario do pardal dizendo q eu nao sabia nem da existencia de algumas pessoas...

boa sorte com essa reuniao... espero q tudo seja resolvido...
novamente peço desculpas pela minha falha... me responsabilizo totalmente pelo desencontro q teve no churras... mesmo nao sendo por falha minha, fui eu quem marcou e "nao estive la"...
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

"me responsabilizo totalmente pelo desencontro q teve no churras... mesmo nao sendo por falha minha, fui eu quem marcou e "nao estive la"...
"

se responsabiliza nada que eu tb ajudei a organizar o bagulho... e se parar de jogar ioio eu te bato heauiheoia

flwz
Gus18

Mensagem por Gus18 »

bom...
vou dar meu parecer aki sobre essa questao do churrasco...

Primeiro vcs estavam errados em esperar soh ateh as 11:30 e jah irem embora, que eu saiba o horario de almoço eh do meio dia ateh uma hora da tarde, o horario que nós chegamos la, no minimo vcs deveriam ter esperado um pouco mais e nada disso teria acontecido.Principalmente considerando que um dos kras disse que chegaria la pelas 13 horas no local.

Porém agente deveria ter pego o cel de vcs, o que tambem teria evitado esse desencontro...

Resumindo: a culpa naum foi so nossa por nao ter pego o seu celular, mas tambem nao foi toda de vcs por nao terem esperado, o desencontro ocorreu por culpa dos dois lados.

Flw
Blade

Mensagem por Blade »

KRA EU ACHO QUE AS PESSOAS TEM Q ENTENDER QUE OS KRAS QUISERAM MUDAR, E O KRA DEIXOU O TEL SOH ERA LIGAR E NAUM XINGAR O KRA.
SE DER EU VOU NO ENCONTRO VOU VER O QUE EU CONSIGO.

FLW
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

Pô cara, eu já pedi desculpas por ter xingado vcs e tudo... falei que tava de cabeça quente na hora tava muito puto... errei por não ter pegado o cel de vcs.... mas depois fiquei sabendo que vcs vazaram 11:30 e fiquei mó constrangido de ter falado tudo aquilo pra vcs... mas de qualquer maneira eu peço desculpas de novo e não quero que isso tenha atrapalhado qualquer relações que vcs tenham com as outras pessoas e com o esporte em si.
Espero que vcs não desistam de jogar ioio apenas por causa desse episódio.

Malz mesmo cara.... de novo...

Espero que aceitem minhas desculpas.
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

pedro, pode ficar susse... logo no post do proprio churras vi q vc pediu desculpas por ter xingado e tudo mais... so q eu tinha q postar a minha indignacao pq sei q o erro nao foi so meu (ou nosso, para os q estavam la presentes)...
teve gente q ainda assim nao assumiu os erros e continuou xingando... podem ter xingado por nao admitirem q estavam errados e pra nao ficar quieto acharam q xingar melhoraria a situacao deles na historia...
nao tem problema nenhum, contanto q isso nao afete o esporte, como vc mesmo disse... nao vou parar de jogar, so fiquei desanimado pra caralho pela falta de gratidao e principalmente má-educação...
peço desculpas novamente por nao estar la na hora... e tb por ter falado algumas coisas diretamente pra vc... espero q possamos jogar muito yoyo daqui pra frente...
infelizmente nao vou poder ir mesmo amanha...
se alguem aguentar e ficar ate a noite, TALVEZ eu de uma passada...
Blade

Mensagem por Blade »

to dentro com certeza
Responder