Curitiba - review do "fiasco" de churrasco

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Curitiba - review do "fiasco" de churrasco

Mensagem por bboi »

bom, estou abrindo um novo post a respeito do churras...
justamente para podermos discutir, criticar, falar os pontos positivos e negativos...
nao precisamos xingar ninguem mas devemos respeitar a opiniao de todos...
esse post esta bem longo e vou entender se as pessoas nao lerem e ainda assim continuarem a me odiar, mas nao posso fazer nada...

aceito a revolta de algumas pessoas por nao terem participado do nosso almoco na churrascaria 24hs... nao foi o combinado, mas eu deixei claro q era para as pessoas me ligarem se tivesse algum problema...

(vou citar alguns nomes pois devemos jogar as cartas na mesa)
o jones me mandou uma mensagem perguntando q horas estariamos la...
eu estava a caminho, era 9h45min... liguei rapidamente para ele pois achei q talvez ele ja estivesse no local e nao tinha encontrado ninguem... o pardal e o mullets ja estavam la... o jones ainda nao havia saido de casa, mas conforme conversei com ele no telefone, combinamos dele me dar um toq qndo tivesse chegado no terminal do campina do siqueira... ficamos la no parque ate umas 11h30 q foi qndo o jones me ligou avisando q estava no terminal... antes disso, estavamos combinando o q a gente iria fazer, ja q eramos somente em 4... qndo o jones me ligou, eu ja avisei a ele q iriamos numa churrascaria 24hs e ele topou na hora, sem problemas...
depois disso fomos ate a oswaldo cruz e ficamos jogando a tarde inteira la...

sei q foi falha minha nao ter avisado q estavamos mudando de local.. mas infelizmente eu nao tenho o telefone de todos... como ja disse em resposta a outro topico; se eu tivesse o telefone de todos, ligaria para cada um avisando a mudanca de planos... como todos sao "gente grande", achei q nao haveria problema e, como deixei meu telefone para contato, as pessoas ligariam perguntando onde nós estávamos... como o parque é grande, eu esperava q, mesmo sem procurar, as pessoas automaticamente ligassem perguntando onde estavamos...

bom, ate ai tudo bem... sei q muita gente nao tem grana e td mais... o jones (q foi um dos q reclamou do preco, hehe) me mandou uma mensagem pelo celular q deve custar cerca de 40 centavos... depois disso ele nao gastou mais nada alem do almoco... como deixamos claro q o churras "custaria por volta de 15 reais" e oq sobrasse a gente nem iria pegar, tenho certeza de q alguns centavos a mais nao teria problemas...
nao estou julgando ninguem... se tem grana ou nao, se tem celular ou nao, isso nao vem ao caso... mas tenho certeza de q, se alguem me ligasse a cobrar ontem, eu desligaria e ligaria novamente pois sabia q seria alguem perguntando onde estávamos jogando, comendo...
outro ponto a ser mencionado é q, como iríamos comprar as coisas na hora, se fossemos comprar as 11h15, como foi o horário q chegou mais gente la... acho q todos passaríamos fome qndo começássemos a fazer o churras... não tinha como saber quem iria e muito menos qntos quilos de carne comprar... das pessoas q apareceram la e deram certeza, somente o julinho (q chegaria mais tarde) e o gus18 deram certeza... ainda teríamos mais 3 para o churras...

(leiam isso) qndo estavamos na oswaldo cruz jogando, o jones tirou uma caixa (o case dele) com os yoyos e as suas cordinhas... mas o q mais me impressionou foi um pedaco de papel contendo meu nick e o numero do celular... na hora eu dei uma risadinha, mas depois de ler as respostas a respeito do churras, acho q aquele papel teve muito significado... agora posso dizer q aquilo, para mim, valeu mais a pena q o encontro...

bom, a ultima coisa q eu quero postar é q, mesmo com a correria de trampo e tudo mais, corri atrás de gente q comecou a jogar comigo, mas q por motivos pessoais nao estao nem postando no forum... a gente estava se esforcando para fazer um churras numa chacara mas não deu certo pq não iria comportar todas as pessoas...
é foda pq depois de tanto esforço, as pessoas ainda xingam e acham ruim a iniciativa de fazer uma coisa diferente... contava com a presença de todos mas infelizmente acabou nisso...
sthellown
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2005, 21:23
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por sthellown »

MENSAGEM COMPLETAMENTE EDITADA.

O FÓRUM DA ABI NÃO É LUGAR PARA INTRIGAS PESSOAIS.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

MENSAGEM COMPLETAMENTE EDITADA.

O FÓRUM DA ABI NÃO É LUGAR PARA INTRIGAS PESSOAIS.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

acho que o mais sensato a se fazer é os moderadores, rafael ou jota, fecharem os tópicos sobre essa discussão que não vão levar a nada...

agradeço
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

se as pessoas fossem mais civilizadas e soubessem discutir as coisas, talvez fosse interessante manter o tópico...
mas infelizmente algumas pessoas acham q xingando e falando mal dos outros vale alguma coisa...
eu tentei expor o meu ponto de vista com relação ao acontecimento...
sei q erramos em nao estar no local como combinado mas tambem nao posso levar a culpa por inteiro pois tudo isso poderia ter sido evitado...
se para algumas pessoas só os outros erram, nao posso fazer nada...

> matsunaga, fique à vontade se quiser deletar esse topico...

sem mais comentários...
bboi.
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

eu t do um TM..ai vc fica keto??


MYC
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

GALERA EU ACHO Q SE VCS SENTASSEM E CONVERSASEM SOMBRE O OCORRIDO FICARIA MAIS CIVILIZADO EU ACHO QUE TODO MUNDO TEM DIREITO DE ERRAR ALIÁS NAUM SOMOS PERFEITOS NEH O GALERA NEM VAMO ESTREGAR OS GRUPOS DAQUI DE CTBA JAH QUE NAUM TEM TANTA GENTE Q JOGA YOYO AQUI. VAMOS UNS DESCULPAR OS OUTROS E DEIXAR ESSA HISTÓRIA PRA LAH .

VLW
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Meu.... não sei se vcs já leram os meus dois pedidos de desculpa que já postei no fórum.
Se não leram, dêem uma checada nos outros tópicos ou apenas leiam esta:

DESCULPAS POR TER XINGADO VOCÊS

Valew
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

VCS DEVIAM TER ESPERADO(BBOI, ETC.)


E OS OUTROS DEVIAM TER LIGADO.



SE TODOS ERRARAM ENTÃO VAMOS ENCERRAR A DISCUSSÃO.
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

vamos treinar e jogar pra #######...
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Caros. Foi eu quem editei as mensagem com palavras de baixo calão.

Se um evento não aconteceu por um motivo externo não é motivo pra esse stress todo. Se o Campeonato Centro-oeste não tivesse acontecido, não diriam coisas do tipo que eu li neste tópico.

O Fórum da ABI não é lugar para intrigas pessoais. Muito menos por Mensagens Particulares.

Boa sorte com os próximos encontros.

Abraços,

Jota
Responder