Encontro no Vale - tava demorando!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Encontro no Vale - tava demorando!!
Fala mulekada...
já faz tempo q a gente não marca encontro aqui... quando todo mundo pode? em SJC ou em Pinda?
Eu já to no AP novo... to morando em frente ao Vale Sul Shopping... aqui eles não embaçam de jogar... e qualquer coisa a gente fica no meu predio mesmo...
ve aí todo mundo, só não rola nesse sábado pq eu vou terminar a mudança... mas qualquer outro dia pode ser...
demorou!!
falows!!
já faz tempo q a gente não marca encontro aqui... quando todo mundo pode? em SJC ou em Pinda?
Eu já to no AP novo... to morando em frente ao Vale Sul Shopping... aqui eles não embaçam de jogar... e qualquer coisa a gente fica no meu predio mesmo...
ve aí todo mundo, só não rola nesse sábado pq eu vou terminar a mudança... mas qualquer outro dia pode ser...
demorou!!
falows!!
-
-
- Contato:
ow... legal!!! guará é perto sim...
bom claudio, encontro aki naum é como em SP... a gente tem q marcar direitinho, ver quando todo mundo pode, pq aqui é pouca gente... então fica d olho... talvez role um encontro daqui a alguns dias... e sesmpre é combinado pelo forum!
bem vindo ao forum e ao ioio... espero que crie bons amigos aqui!
lembre-se sempre, antes de perguntar sobre alguma dúvida, use a ferramente pesquisar, a maioria das perguntas de iniciantes já foi respondida!
t+
bom claudio, encontro aki naum é como em SP... a gente tem q marcar direitinho, ver quando todo mundo pode, pq aqui é pouca gente... então fica d olho... talvez role um encontro daqui a alguns dias... e sesmpre é combinado pelo forum!
bem vindo ao forum e ao ioio... espero que crie bons amigos aqui!
lembre-se sempre, antes de perguntar sobre alguma dúvida, use a ferramente pesquisar, a maioria das perguntas de iniciantes já foi respondida!
t+
-
- Contato:
Fala galera, tudo certo!?
to aqui no rio, jogando um io, vendo umas minas e etc rs
Queria saber se ja tem informações sobre a compra pela net?
Eu só vo confirmar que eu não vo mais comprar o X-con, em vez dele vo pegar um Hitman hibrid.
Me mandem mp sobre esse caso.
Eu devo voltar para pinda só daqui 7 dias, e no dia 18 vou para uba.
Um abraço a todos!
gRR.
to aqui no rio, jogando um io, vendo umas minas e etc rs
Queria saber se ja tem informações sobre a compra pela net?
Eu só vo confirmar que eu não vo mais comprar o X-con, em vez dele vo pegar um Hitman hibrid.
Me mandem mp sobre esse caso.
Eu devo voltar para pinda só daqui 7 dias, e no dia 18 vou para uba.
Um abraço a todos!
gRR.
-
Encontro no vale
Galera, são qunatos ioiozeiros aqui no vale, vamos marcar um encontro vejam os dia que da para cada um e me falem, vamos marcar em lugar centralizado para todos?
-
- Contato:
fala claudio...
bom a principio, parece q vem um povo d pinda pra SJC no proximo sabado (21/01)...
a galera vai chegar aki no sabado a tarde, dormir aqui em casa e voltar no domingo fim de tarde...
vai ser mt zona!! hehe!!
Parece que temos a presença (quase) confirmada de Chaiotz... a PP mor!!
qualquer coisa, se vc puder vir aki pra SJC... da um toque... pode ficar aki em casa d boa!!
falows!!
(Link's House Invasion II - The Mission!! Vai ser mt loco!!)
PS: ta convidado desde já qualquer um do forum que queira vir também... hospedagem "di gratis"!! hhe!
bom a principio, parece q vem um povo d pinda pra SJC no proximo sabado (21/01)...
a galera vai chegar aki no sabado a tarde, dormir aqui em casa e voltar no domingo fim de tarde...
vai ser mt zona!! hehe!!
Parece que temos a presença (quase) confirmada de Chaiotz... a PP mor!!
qualquer coisa, se vc puder vir aki pra SJC... da um toque... pode ficar aki em casa d boa!!
falows!!
(Link's House Invasion II - The Mission!! Vai ser mt loco!!)
PS: ta convidado desde já qualquer um do forum que queira vir também... hospedagem "di gratis"!! hhe!
-
Vamos marcar
Link
E ai não marcou nada para este FDS, marca ai que pareço.
Valeu
E ai não marcou nada para este FDS, marca ai que pareço.
Valeu