Encontro dia 1° de fevereiro Museu do olho CTBA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro dia 1° de fevereiro Museu do olho CTBA
Dae galera sussegado ?
ow tava pensando vamo marca um encontro faz tempo q naum jogamo junto o q vcs acham ?
Horario: 14:00 Hrs
intaum tah confirmado dia 1 no museu do olho (oscar niemeyer)
ow tava pensando vamo marca um encontro faz tempo q naum jogamo junto o q vcs acham ?
Horario: 14:00 Hrs
intaum tah confirmado dia 1 no museu do olho (oscar niemeyer)
Editado pela última vez por Blade em 22 Jan 2006, 13:57, em um total de 2 vezes.
-
Por que a insistência em marcar encontros na terça-feira?
Tudo bem que agora eu estou indo viajar e vou ficar um mês fora, mas muitos trabalham durante o dia.
Acho que o mais correto é marcar nos finais de semana. Se a pessoa não pode ir no final de semana, avisa que depois tenta-se marcar em um dia que todos os outros possam ir também.
Bem que eu gostaria de ir nos encontros de quinta-feira lá na Zona Sul, o problema é que trabalho o dia inteiro e de noite quero mais é ir pra casa descansar.
Quanto a locais, acho que o MON ("museu do olho") é um ótimo lugar. Tem sombra, tem grama pra jogar OS e não tem maloquero, hahaha. A Oswaldo Cruz é mais central, mas no museu é mais susse de jogar.
bboi.
Tudo bem que agora eu estou indo viajar e vou ficar um mês fora, mas muitos trabalham durante o dia.
Acho que o mais correto é marcar nos finais de semana. Se a pessoa não pode ir no final de semana, avisa que depois tenta-se marcar em um dia que todos os outros possam ir também.
Bem que eu gostaria de ir nos encontros de quinta-feira lá na Zona Sul, o problema é que trabalho o dia inteiro e de noite quero mais é ir pra casa descansar.
Quanto a locais, acho que o MON ("museu do olho") é um ótimo lugar. Tem sombra, tem grama pra jogar OS e não tem maloquero, hahaha. A Oswaldo Cruz é mais central, mas no museu é mais susse de jogar.
bboi.
-
-
-
Concordo com o Blade.blade_of_handles escreveu:Galera vcs reclamam q naum tem quase encontro aqui em curitiba mas qdo eh marcado um ninguém confirma q vai se vcs querem jogar intaum corfirma ai q vai neh meu ow vo fazer um esforço pra i na merda do encontro e vcs nem confirmam ow vamo lah neh
Blade
Acho que falta as pessoas correrem um pouco atrás das coisas. Ficar marcando encontro no TNT é muito fácil. Como o Mullets já disse uma vez, lá é certeza que vai ter gente, então não tem tanto problema se quase ninguém for. Mas não dá pra ficar dependendo do encontro deles pra fazermos os nossos.
Vocês ficam perguntando toda hora quando vai ter encontro e criando vários tópicos. Por que não decidem um horário e um local e depois postam só pra avisar o restante?
Sem mais, indo pra Sampa e se livrando um pouco daqui...
bboi. (interferência coming back)
-
-
mas que dia é esse para fazer um encontro...??
Cara fiquei indignado com a falta de respeito ou concideração para com os que trabalham e mesmo assim querem jogar um yo-yo ... e aprender mais sobre....
O encontro é no meio da semana as 14:00h!!!
Parem ...!!!
Ta na hora de mudar as ideias....
que bom que muitas pessoas estam confirmando...eu estava para confirmar hoje mas quando conferi o dia ...dai a casa caiu...!!!
Velhinhos...eu trabalho das 08:30 ate as 18:00 todos os dias e no sabado das 08:30 ate o 12:00 ... Domingo..fico em casa pois sou casado e tenho dois filhos para ensinar a arte do yo-yo...
OSB:Tambem nao adianta nada marcar encontros do outro lado da cidade...
Pesso mais uma vez para marcarem encontros no centro ou tipo em locais mais proximos como:
o botanico, o estação, rua 15, oswaldo, sei la tem tantos locais....
espero nao ter ofendido ninguem...se o fiz desculpe...
T+++++
O encontro é no meio da semana as 14:00h!!!
Parem ...!!!
Ta na hora de mudar as ideias....
que bom que muitas pessoas estam confirmando...eu estava para confirmar hoje mas quando conferi o dia ...dai a casa caiu...!!!
Velhinhos...eu trabalho das 08:30 ate as 18:00 todos os dias e no sabado das 08:30 ate o 12:00 ... Domingo..fico em casa pois sou casado e tenho dois filhos para ensinar a arte do yo-yo...
OSB:Tambem nao adianta nada marcar encontros do outro lado da cidade...
Pesso mais uma vez para marcarem encontros no centro ou tipo em locais mais proximos como:
o botanico, o estação, rua 15, oswaldo, sei la tem tantos locais....
espero nao ter ofendido ninguem...se o fiz desculpe...
T+++++
-
Re: mas que dia é esse para fazer um encontro...??
eu tbm...hora q vi q caia dia de semana naum rola...tem trampo...fika pra proxima pra mim
encontro
pode dexa eu e o smile vamo consta lá
falo!!"!!
falo!!"!!