Vistos pro Campeonato Mundial

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Vistos pro Campeonato Mundial

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O Campeonato Mundial é registrado junto ao governo americano como evento internacional (alguma coisa assim, não sei os detalhes) e o pessoal da organização tem como dar uma força nessa parte do visto pra participar do evento.

Pra isso eu preciso mandar a lista de nomes de quem vai participar. Quem for participar (mesmo quem já falou comigo), me manda MP ou email com nome completo e endereço.

Por favor me mandem isso até 10 de fevereiro. Depois disso, ainda dá pra fazer, mas eu vou mandar uma lista só pela ABI.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Assim fica mais facil :wink:

MP enviada
JULINHO
Contato:

Mensagem por JULINHO »

para conseguir o visto é necessario marcar uma entrevita no consulado, e vc liga e marca uma data, gostaria de fazer uma sugestão que derepente, o rafael marcasse uma data para quem quer tirar visto para o mundial acho que isso poderia facilitar ainda mais as pessoas que quisessem tirar o visto.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

EU QUERO IR PRA PARTICIPAR DA ESPORTIVA, MAS PRECISO DE GRANA E NO MOMENTO EU NÃO TENHO , LOGO ACHO QUE NAM ADIANTA CONFIRMAR.
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

JULINHO escreveu:para conseguir o visto é necessario marcar uma entrevita no consulado, e vc liga e marca uma data, gostaria de fazer uma sugestão que derepente, o rafael marcasse uma data para quem quer tirar visto para o mundial acho que isso poderia facilitar ainda mais as pessoas que quisessem tirar o visto.
Isso é individual, cada um tem que marcar pessoalmente e o consulado é que marca o dia.
Responder