Goiânia- GO
45 x Pi ² % de chances de ir
Brincadeira
Dependo do horario de voo e essas coisas, então nao sei as chances de ir, mas a vontade é muita
Não tem como dar uma data certa nao?? As passagens pela gol estão baratas, mas nao sei quanto tempo vai ficar nesse preço
Se for no ultimo fds, 26 a 28 de maio pode colocar 100% ai, pq ja compro as passagens agora e já era
:)
Dá uma ajuda ae doido
Eu adoraria ir, mas preciso obedecer à duas condições: 1º você marcar a data e eu ainda encontrar passagem promocional e 2º um buraco pra ficar por aí.
RFPaes escreveu:Eu vou
:
Não tem como dar uma data certa nao?? As passagens pela gol estão baratas, mas nao sei quanto tempo vai ficar nesse preço
Se for no ultimo fds, 26 a 28 de maio pode colocar 100% ai, pq ja compro as passagens agora e já era
Dá uma ajuda ae doido
Dolfão!
Me avisa quando você for comprar as suas!!! =D
:
Dá uma ajuda ae doido
Dolfão!
Só se for por sinal de fumaça
Vc sumiu mulher
Dá sinal de vida ae que eu aviso sim
O tio Matsunaga liberando a data eu to comprando la
hehehe
Beijao
:
Dá uma ajuda ae doido
Dolfão!
Vc sumiu mulher
hehehe
Beijao
Pô Dolfão! Tô morando em Natal, né?! =P
E a internet aqui é disputada hehehehehehehe
Saudade docê! Ah, e desabilitou o fotolog mesmo!? =P
Se for anunciada duma vez a data é quase certo que eu vou, por que as passagens promocionais da Gol só vão ser vendidas até o ultimo fim de semana de março...
Mas eu diria que é 82,7% de certeza que eu vou com essas condições hehehehehhee
Carol escreveu:
Dolfão!
Vc sumiu mulher
hehehe
Beijao
Pô Dolfão! Tô morando em Natal, né?! =P
E a internet aqui é disputada hehehehehehehe
Saudade docê! Ah, e desabilitou o fotolog mesmo!? =P
60% de chance de ir ao Brasileiro, preferiria que fosse na última semana de Maio ou primeira de Junho (para mim, seria ideal), pois no final de Maio estarei bastante atolado com a defesa do meu Mestrado na FIOCRUZ do Rio de Janeiro.
Competir não é bem a palavra certa pro meu caso hehehe, mas eu vo jogar sim, passar das obrigatórias é que é outros quinhentos hehehehehehehehehe, vo da uma treinada nisso pra fazer o menos feio possível.