ALAMEDA DAS FLORES 19/03/2006
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ALAMEDA DAS FLORES 19/03/2006
entao vamo faze um encontro la na alameda das flores no dia 19/03/06 domingo ultimo encontro antes do FF
mesmo horario de sempre 2 horas
falow
ate domingo
mesmo horario de sempre 2 horas
falow
ate domingo
-
- Contato:
ladeirabaixo escreveu:onde eh q eh issu ;?
como chega ?
vlw
Av. Paulista. Perto do Masp. Um poko antes.
Metro. DEsce ali no Masp e ja era é eli do lado.(não sei se alguma estacão é mais perto)
De carro vc pode estaciona em algum estacionamento na PAulista ou na rua de baixo.
De onibus eu não sei.
Avião desce em guarulhos.
NAvio?.
i l`´l l_l .
- Rafael Matsunaga
- Contato:
É logo na saída do metrô Trianon-Masp, lado centro. É uma rua que não passa carros do lado do Banco Real. É bem fácil de achar.
De domingo dá pra estacionar na paralela da Paulista, tranqüilo.
Eu vou de bike tb! :) Falando em bike, o Doc Pop tava querendo fazer o Whitey Day (Dia do Branquelo) perto do dia 14 de março, que é perto do aniversário dele, só pra tirar uma com o Black Day, que é 14 de abril.
É só pra tirar uma mesmo, quem quiser ir vestido igual ao Doc (camisa, boné, óculos de aro grosso e bicicleta), eu vou mandar as fotos pra ele depois.
De domingo dá pra estacionar na paralela da Paulista, tranqüilo.
Eu vou de bike tb! :) Falando em bike, o Doc Pop tava querendo fazer o Whitey Day (Dia do Branquelo) perto do dia 14 de março, que é perto do aniversário dele, só pra tirar uma com o Black Day, que é 14 de abril.
É só pra tirar uma mesmo, quem quiser ir vestido igual ao Doc (camisa, boné, óculos de aro grosso e bicicleta), eu vou mandar as fotos pra ele depois.
Bom boné e oculos de aro grosso, é um vestimento normal, mas a bicicleta pra min eh foda, mas eu impresto de alguem ;]Rafael Matsunaga escreveu:
uma camisa xadrezinha combinaria ;]
-
- Contato: