Mundial 2006 - passagens e hotel

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Mundial 2006 - passagens e hotel

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pessoal que vai pro Mundial. Este é o itinerário que eu provavelmente vou seguir; na semana seguinte tem o MER em Cleveland e eu vou pra lá também. Não que a gente precise ir junto, mas se quiserem, tá aí:

Vôos
- 8 de agosto: São Paulo - Orlando
- 14 ou 15 de agosto: Orlando - Indianapolis
- 18 ou 19 de agosto: Indianapolis - Cleveland (de carona)
- 20 de agosto: Cleveland - Indianapolis (carona)
- 20 ou 21 de agosto: Indianapolis - Orlando
- 21 de agosto: Orlando - São Paulo

É mais ou menos isso. Não fiz reservas ainda. Falando nisso, agora é a melhor hora pra comprar passagem. Provavelmente vou comprar no decolar.com, tem passagem pra Orlando por US$748 (mais taxas, que sai uns $900 no total). A passagem de Orlando pra Indianapolis tá US$177 (já com taxas) no southwest.com, mas precisa de cartão internacional pra comprar.

Hotel
O Rosen Plaza está esgotado. O Quality Inn, que fica do lado, ainda tem vagas. Provavelmente vai ter mais vagas no Rosen de última hora, porque muita gente só reservou por precaução e vai acabar não indo. De qualquer forma é bom reservar no Quality.

Visto
Quem ainda não tirou visto, vai ver isso agora. Não na semana que vem. AGORA. Tem fila pra marcar entrevista e ano passado o Titi quase perdeu a data do campeonato. Não vão falar que eu não avisei. :)
zombie69
Contato:

Re: Mundial 2006 - passagens e hotel

Mensagem por zombie69 »

Rafael Matsunaga escreveu:Visto
Quem ainda não tirou visto, vai ver isso agora. Não na semana que vem. AGORA.
isso eh uma ordem!!! em 2008 quem sabe!!!

flow
Responder