Campinas - 18/06
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Campinas - 18/06
Vai ter YONIMART ou não vai?
É chato "convocar" a galera e não aparecer ninguém.
Domingão às 15:00 dou uma passada por lá... Se não tiver ninguém jogando por lá, nem vou tirar o io-iô do bolso.
Falou?
Ô povinho enrolado! (rssss)
É chato "convocar" a galera e não aparecer ninguém.
Domingão às 15:00 dou uma passada por lá... Se não tiver ninguém jogando por lá, nem vou tirar o io-iô do bolso.
Falou?
Ô povinho enrolado! (rssss)
-
- Contato:
Pois é! Por isso a pergunta "Vai ter YONIMART ou não vai?"BrunoKoRn escreveu:dia 18 n tem jogo do brasil ?
Nos últimos 2 encontros só deu eu e o Guilherme, que tá começando a jogar io-iô, mas já está desanimando porque ninguém aparece nos encontros de Campinas.
Imagine então num domingo que tem jogo do Brasil!
Acho que este mês, sem chance de Yonimart, né?
Os dois primeiros encontros no Unimart (fevereiro com 5 jogadores e março com 3) foram legais... teve gente bacana, manobras legais e tals... mas depois... necas.
Tem até vídeo do encontro de março por aí (Yonimart 3.2006 - http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=7190 )... vestígio arqueológico de que um dia alguém conseguiu fazer um vídeo de um encontro de io-iô em Campinas.
-
- Contato:
Então cara axei muito boa essa ideia manja mas axo q HJ num rola não por causa do jogo da seleção o povo num vai...
Mas faz assim Picolo marca já pro mÊs q vem depois da copa manja...
ai num tem desculpa hehe
tipo aki de Artur tem 3 jogadores q iriam mas tem q ser combinado ein...
mas num desiste desses encontros não ein...
falows te mais...
ai num tem desculpa hehe
falows te mais...
-
- Contato:
Aí... Pelo incentivo da galera de Artur Nogueira, vamos "agendar" para o dia 23 de julho então no Unimart, próximo ao "Café-Do-Ponto", ou seja, mesmo local de sempre.Fiction escreveu:Então cara axei muito boa essa ideia manja mas axo q HJ num rola não por causa do jogo da seleção o povo num vai...
ai num tem desculpa hehe
falows te mais...
Vamo marca direito o encontro desse mês? eu to afim de ir, pois nunca fui num encontro de yoyo, eu morava perto do Unimart, mas nao jogava yoyo ainda...comecei agora q to morando em Paulínia, mas temos q combinar, eu tenho q testar uns yoyos para poder comprar um novo, pq to com um Saga. Queria testar SpeedMaker, FH Zero e Panda...se alguem tiver algum desses, e puder levar para eu testar eu agradeço, mas se marcarem, eu vou, a menos q ocorra algum imprevisto
flw!
flw!
Então, agora que tá chegando mais perto é melhor pra combinar.
Primeiramente:
Claudio H. Picolo, edita esse post ai com a data certa e tudo mais. Se for possivel voce dar uma explicada como chega lá(pq eu nao sei) ou entao quando agente chegar agente te liga pra acertar...
Vários detalhes pra acertar.
Mas basicamente, edite o post ai pra nao ficar confuso, ok?
Que bom que a galea tá animando...
m4g4tsu eu to com um fhz, os caras de Artur Nogueira tem também e tal.... pelo que vi em fotos o Picolo tem vários yoyos também
É isso. Abraço pra todos
Primeiramente:
Claudio H. Picolo, edita esse post ai com a data certa e tudo mais. Se for possivel voce dar uma explicada como chega lá(pq eu nao sei) ou entao quando agente chegar agente te liga pra acertar...
Vários detalhes pra acertar.
Mas basicamente, edite o post ai pra nao ficar confuso, ok?
Que bom que a galea tá animando...
m4g4tsu eu to com um fhz, os caras de Artur Nogueira tem também e tal.... pelo que vi em fotos o Picolo tem vários yoyos também
É isso. Abraço pra todos
Nem conheço velho...
Mas sei lá, agente dá um jeito.
Ah cara, agora de ferias eu também vou jogar diretão xD
Tô só esperando o codigo3d me responder se ele vende um deep disk pra colocar no fhz e jah era xD
Que bom que mais gente por aqui tá praticando e tal...
Meu irmão também tá começando e tal. Mas é isso, valeu a dica do Enxuto ;)
Mas sei lá, agente dá um jeito.
Ah cara, agora de ferias eu também vou jogar diretão xD
Tô só esperando o codigo3d me responder se ele vende um deep disk pra colocar no fhz e jah era xD
Que bom que mais gente por aqui tá praticando e tal...
Meu irmão também tá começando e tal. Mas é isso, valeu a dica do Enxuto ;)
m4g4tsu escreveu:Entao...temos q combinar direito, e tem q dar certeza, pra nao ter pouca gente...e eu to precisando testar algum yoyo pra eu comprar...to com Saga, q já nao ta rodando nd, pq seco o rolamento e pingo uma gota de anti-ferrugem, no outro dia ele nao ta dormindo tanto!
vlw!
Com certeza, mas o Claudio H. Picolo não está aparecendo por aqui =\
quanto ao rolamento, deixe-o totalmente seco que é muito melhor
-
- Contato:
Combina aí que eu quero ver quem vai!Janiak escreveu:m4g4tsu escreveu:Entao...temos q combinar direito, e tem q dar certeza, pra nao ter pouca gente...e eu to precisando testar algum yoyo pra eu comprar...to com Saga, q já nao ta rodando nd, pq seco o rolamento e pingo uma gota de anti-ferrugem, no outro dia ele nao ta dormindo tanto!
vlw!
Claudio H. Picolo escreveu:Combina aí que eu quero ver quem vai!Janiak escreveu:m4g4tsu escreveu:Entao...temos q combinar direito, e tem q dar certeza, pra nao ter pouca gente...e eu to precisando testar algum yoyo pra eu comprar...to com Saga, q já nao ta rodando nd, pq seco o rolamento e pingo uma gota de anti-ferrugem, no outro dia ele nao ta dormindo tanto!
vlw!
Então cara, mas acerta a data ai no titulo pra ficar mais facil e mais visivel, manja?
Eu vou com certeza, meu irmao provavelmente, 2 amigos meus aqui de artur também vão e o m4g4tsu quer ir também....
Parece que por enquanto é isso
-
- Contato:
Não tava pré-combinado pro dia 23/7?Janiak escreveu:Claudio H. Picolo escreveu:Combina aí que eu quero ver quem vai!Janiak escreveu:
Então cara, mas acerta a data ai no titulo pra ficar mais facil e mais visivel, manja?
Eu vou com certeza, meu irmao provavelmente, 2 amigos meus aqui de artur também vão e o m4g4tsu quer ir também....
Claudio H. Picolo escreveu:Não tava pré-combinado pro dia 23/7?Janiak escreveu:Claudio H. Picolo escreveu: Combina aí que eu quero ver quem vai!
Claro! pré combinado não, combinado eu acho.
Eu estou pedindo só pra você editar o título pra data certa pra não ficar confuso. As vezes alguem até iria mas vê a data e passa batido, manja?
-
- Contato:
Melhor..
Tópico oficial do encontro YONIMART 7.2006!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?p=66962#66962
Tópico oficial do encontro YONIMART 7.2006!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?p=66962#66962