11/08 - londrina, regiao ou qlqr um que tenha como vir

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
beurre
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2005, 20:05
Localização: londrina - pr
Contato:

11/08 - londrina, regiao ou qlqr um que tenha como vir

Mensagem por beurre »

eu sei que ta bem em cima pra fazer isso, penso que não vai dar retorno, mas não teve outro jeito e não custa tentar. ;)

nessa sexta (11/08) o Marista de Londrina convidou o pessoal do ioiô pra fazer uma apresentação por lá. não vai rolar nenhum tipo de pagamento, é pra divulgar o esporte mesmo.
o problema é que aqui em londrina só tem eu que joga a mais tempo (que é pouco ainda), e não conheço nenhum jogador da região. então, eu peço encarecidamente pra quem estiver disponivel que venha! garanto lugar pra ficar, festas boas, e comida, só o transporte não tem como, ja que nao vamos receber nada..

a apresentação:
vão ser duas apresentações, uma na manha e outra a tarde.
primeiro eles vão distribuir ioios brinde pros alunos, depois a gente entra e começa jogar - eu to vendo de enquanto a gente joga algm falar um pouco sobre as modalidades no som.
depois de uma apresentaçãozinha a gente fica no meio da galera pra dar explicações, ensinar algumas coisas, algo assim...

é mais ou menos isso, to disponivel no msn pra qualquer coisa

valeu, abraço
biz
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Out 2005, 12:59
Localização: londrina - pr
Contato:

Mensagem por biz »

ae pablo
vc sabe o horario a tarde?
qlq coisa eu apareço la pra da uma olhada
falow ae
=PP
Responder