Ibirapuera dia 13/ CANCELADO

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

nao sei c eh uma boa ideia mas nao podia marcar para domingo??
Miota
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:03
Localização: Sampa/capital

Mensagem por Miota »

dia 20? pq esse domingo q eh o dia 13?

domingo dia 20 ateh q num eh mah ideia
BrunoSilva777
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jul 2006, 09:51
Localização: São Paulo (Z/S)

Mensagem por BrunoSilva777 »

Xi, pessoal, a mídia prendeu vocês? Enduto de dia dos pais é coisa que acontece todo ano, assim como dia das mães e natal, mas agora está todo mundo com medo. A mídia agiganta as dimensões dos fatos para prender a atenção do público, aí neguinho não quer mais sair de casa com medo do PCC. Só não se sabe com medo do PCC fazer o quê... São 11.000 de regime semiaberto. 11.000 trutas que trabalham fora do presídio e voltam para lá toda noite. Enquanto eu não tenho uma frota de ônibus nem sou agente penitenciário eu sigo feliz. Por mim, eu ia no dia 13 mesmo para o Ibira. Baita lugar sossegado. Será que alguém concorda comigo?
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

é, então, também acho que nem teria por que ter medo, já que até pra queimar ônibus eles pediram pro pessoal descer, mas que seja...
drezinho_r10
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Mensagem por drezinho_r10 »

eh realmente tudo isso q foi dito eh verdade... porem não ia dah pra mim ir... uns bagulhos pessoais ai ia fik dificil... mais qm quiser pode remarca o encotro aki ai eh soh ver qm vai... :D
Responder