Sul-Brasileiro 2006

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
XxGustavOxX
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2005, 16:08

Sul-Brasileiro 2006

Mensagem por XxGustavOxX »

Aew!

Alguem mais informado saberia me dizer quando vaia contecer a segunda ediçao d campeonato de ioio aqui no RS ??

Ano passado foi em Porto Alegre, e vi na tv que é pra ser em outubro.

E o local vai ser onde??

Muito Obrigado
YoyoCrazy
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2004, 16:07
Localização: Porto Alegre

Mensagem por YoyoCrazy »

Bom respondendo a sua pergunta o sul vai se de novo esse ano em Porto Alegre, vai ser em outubro mais provavelmente dia 14 o local ainda esta pra ser definido

Iac
JULINHO
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Nov 2005, 15:54
Localização: CURITIBA
Contato:

PQ É SEMPRE EM PORTO, NUM PODE SER CURITIBA OU FLORIPA????

Mensagem por JULINHO »

GOSTARIA DE SABER PQ, O SUL BRASILEIRO É SEMPRE E PORTO ALEGRE, NÃO PODERIA SER REALIZADO EM CURITIBA OU FLORIANÓPOLIS, POIS ESTAS DUAS CAPITAIS FAZEM PARTE DA REGIÃO SUL TAMBÉM!!!
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

o Julio nao querendo ser chato, mas essa pergunta jah foi respondida pelos cara de POA
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PQ É SEMPRE EM PORTO, NUM PODE SER CURITIBA OU FLORIPA??

Mensagem por Packer »

JULINHO escreveu:GOSTARIA DE SABER PQ, O SUL BRASILEIRO É SEMPRE E PORTO ALEGRE,
Sempre? Só teve até agora UM regional sul, e como o campeonato foi bem organizado, eles vao fazer denovo, e lá já tem uma galera que organiza, e pelo visto esse ano vai ta melhor ainda =]

Mas nada impede que os proximos sejam em outro lugar do sul, como em curitiba mesmo. E o povo de curitiba vai mostrar que sabe organizar um campeonato agora no paranaense ;]

Sem mais.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, como o Packer falou, só teve um Regional Sul até agora.

Cada campeonato tem um responsável. E o responsável pelo Regional Sul é o Diógenes mais o pessoal de Porto Alegre. É questão de responsabilidade e confiança.

Ano passado o Diógenes chamou pra si a responabilidade de organizar o Regional Sul, assim como o pessoal de Brasília chamou pra eles a responsabilidade de organizar o CCO. Eu conheço todos há muitos anos e eu sei que eles não vão falhar em nenhum ponto na organização.

Organizar um campeonato em outra cidade é quase inviável. Só pra visitar os lugares onde pode ser feito o campeonato já ia ser um inferno. E é por esse mesmo motivo que o Mundial é sempre no mesmo lugar. Assim como o Nacional dos EUA, do Japão, Alemanha, etc. Ioiô é um esporte amador. Ninguém tem como ficar bancando a viagem do organizador pra outra cidade.

Se um dia a gente ficar como os X-Games, ótimo, eu quero fazer o Brasileiro cada ano em um lugar. Mas por enquanto, a gente precisa trabalhar de dia e organizar o campeonato de noite.
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

além dos motivos citados pelo Rafael, o objetivo do Regional Sul era descentralizar os campeonatos para assim atingir mais jogadores e público.Se o regional sul rolasse em curitiba haveria uma divisão meio injusta ja que haveria 4 campeonatos no eixo sp-pr ( brasileiro, freak fingers, paranaense e o regional sul) .
Quanto as informções do campeonato logo vo estar postando um tópico com todas as informações
Responder