Churras "Pós Worlds & Meu aniversario"
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Churras "Pós Worlds & Meu aniversario"
Bom, Eu ia fazer um churras aqui em casa, mas como o paranaense ta ai, não sobrou mto dinheiro pra fazer um churras pra bancar pra galera, então ficou dificil.
Mas ai eu conversei com hitokiri, e ele cedeu a casa pra eu fazer o churras, mas naquele bom e velho esquema, ou leva carne e refri, ou cerveja, ou então leva dinheiro e agente compra no mercadinho que tem la perto.
E tambem como agente tava pensando em fazer um churras pós worlds, então ja juntava td isso num churrasco!
Mas ai, preciso da confirmação do povo pra saber se rola.
A casa do hitokiri é facil de chegar, depois eu coloco o esquema aqui.
Té mais
EDIT: DATA!!!!! é dia 3 de setembro, domingão agora, apartir das 11 já pode ir colando ;]
Mas ai eu conversei com hitokiri, e ele cedeu a casa pra eu fazer o churras, mas naquele bom e velho esquema, ou leva carne e refri, ou cerveja, ou então leva dinheiro e agente compra no mercadinho que tem la perto.
E tambem como agente tava pensando em fazer um churras pós worlds, então ja juntava td isso num churrasco!
Mas ai, preciso da confirmação do povo pra saber se rola.
A casa do hitokiri é facil de chegar, depois eu coloco o esquema aqui.
Té mais
EDIT: DATA!!!!! é dia 3 de setembro, domingão agora, apartir das 11 já pode ir colando ;]
Editado pela última vez por Packer em 30 Ago 2006, 14:25, em um total de 1 vez.
ae
certeza q eu colo soh explicar como eu faco pra chega =)) ou a galera vai se encontra na barra funda pra ir ?
flw XD
se for pra leva refri leva qnts
um dois tres ... ?
e dinheiro ?
flw XD
se for pra leva refri leva qnts
um dois tres ... ?
e dinheiro ?
Tipo, quem bebe refrigerante leva refrigerante, acho que só um cada um ta fmz, e quem bebe cerveja leva cerveja, o tanto que bebe huehuee.
Bom mas não é pra só levar bebiba né, entre 5 a 10 reais pra ajudar na carne e outras coisas pra comer e tals.
Endereço : Avenida Barão da Vitoria, 113 . Travessa com a Avenida Engenheiro Caetano Alvares, altura do 1.600. Pra quem não conhece essa avenida ! Ela começa ao lado do Predio do Estadão na marginal tietê proximo a ponte do Limão.
"o modo mais rapido de chegar é pegar o JD dos Francos e descer na altura do 1.650, o 3º ponto de onibus que esse onibus passa da Engenheiro Caetano Alvares."
flw
Bom mas não é pra só levar bebiba né, entre 5 a 10 reais pra ajudar na carne e outras coisas pra comer e tals.
Endereço : Avenida Barão da Vitoria, 113 . Travessa com a Avenida Engenheiro Caetano Alvares, altura do 1.600. Pra quem não conhece essa avenida ! Ela começa ao lado do Predio do Estadão na marginal tietê proximo a ponte do Limão.
"o modo mais rapido de chegar é pegar o JD dos Francos e descer na altura do 1.650, o 3º ponto de onibus que esse onibus passa da Engenheiro Caetano Alvares."
flw
-
- Contato:
-
....
c vcs dexarem eu ir eu vo =D
Re: ....
Tá todo mundo convidado!!!®0nªldinn escreveu:c vcs dexarem eu ir eu vo =D
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
eu vo e vo leva refri e 5 contoPapai Smurf escreveu:Eu vo. E vo levar loira e 10 pila!
EDIT: ah, eu e o luizunreal combinamos de se encontrar as 11 horas na catraca do metro barra fnda pra depois ir a pé, se alguem quiser ir junto eh soh aparecer. (principalmente se vc tem alguma idéia de como se chega lá, pq a gente ta indo na sorte)
-
- Contato:
Acho que ir a pé, não fica tãão perto, o hitokiri pode falar melhor, mas...Papai Smurf escreveu: EDIT: ah, eu e o luizunreal combinamos de se encontrar as 11 horas na catraca do metro barra fnda pra depois ir a pé, se alguem quiser ir junto eh soh aparecer. (principalmente se vc tem alguma idéia de como se chega lá, pq a gente ta indo na sorte)
Se pegar o JD dos Francos, é fmz ai eu sei chegar lá com ele.
Ou então se for a pé mesmo, e chegar facil na Engenheiro Caetano Alvares, ai da pra se achar tb =]
E bom, me esperem lá, pq se pans vou junto, confirmo até lá ;]
-
-
Quem quiser vir a pé traquilo, o Hitokiri as vezes vem a pé ou vai a pé para a Terminal Barra Funda, dependendo da para vir em 40 minutos ou um pouquinho mais.
Mas tem que cruzar a Maques de São vicente, atravessar a ponte do limão, seguir reto na Ordem e Progresso, chegando numa praça redonda onde fica a Editora Escala, entrar na rua a esquerda do posto de gasolina, após a segunda rua a esquerda: Av. Casa Verde, a Engenheiro Cruza ela. Chegando na Engenheiro vá para a direita, se mantenha a direita e ande um pouquinho.
Ponto de referência: A rua fica após um Atacado e varejo de doces.
Quem quiser se aventurar está a dica, mas consulte um guia antes, se achar necessário para não se perder...
Mas tem que cruzar a Maques de São vicente, atravessar a ponte do limão, seguir reto na Ordem e Progresso, chegando numa praça redonda onde fica a Editora Escala, entrar na rua a esquerda do posto de gasolina, após a segunda rua a esquerda: Av. Casa Verde, a Engenheiro Cruza ela. Chegando na Engenheiro vá para a direita, se mantenha a direita e ande um pouquinho.
Ponto de referência: A rua fica após um Atacado e varejo de doces.
Quem quiser se aventurar está a dica, mas consulte um guia antes, se achar necessário para não se perder...
feliz aniversário
sou de maringá, sem chance de coalr ae, mas mesmo assim feliz aniversário packer. e boa festa pra todos