Procuro um líder

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kazuver

Procuro um líder

Mensagem por kazuver »

Olá, estou entrando aqui no fórum em busca de um(a) entusiasta e praticante da arte do ioiô, que more em Porto Alegre/RS e esteja disposto (a) a visitar uma Escola, demonstrando seus conhecimentos para vários garotos e garotas interessadíssimos.

Na hora do recreio, que ajudo a monitorar, esse jogo tornou-se uma febre e seria bem legal eles terem uma liderança, inclusive para organizar um campeonato.

Gostaria, se possível, de uma indicação/recomendação da ABI.

É uma escola estadual, o turno é o da manhã, a princípio utilizaríamos o horário do recreio (das 09:50 às 10:10).

MAIORES INFORMAÇÕES após contatos (podem ser feitos tb diretamente no meu e-mail).

Detalhe: essa contribuição seria sem retorno financeiro (escola pública...), mas acredito que o retorno em nível emocional será bastante gratificante.
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

yoers boms ai em RS nao falta! jaja alguem te da uma resposta :D
SidPires

Mensagem por SidPires »

se eu levasse dinheiro até ia lá, to sendo sincero :) (ta eu to ocupado nesse horario ehehehe) ja foi um pessoal da york mas nada demais, se eles pelo menos apresentassem
o VERDADEIRO yoyo e nao aqueles de eixo fixo eu até topava mas eu estudo nesse horario.

sid.
Responder