Encontro fortaleza

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
teckar

Encontro fortaleza

Mensagem por teckar »

ei pessoal q tal a gente se encontrar la nu north shoping o pessoal da equipe do kb e outras pessoas q naum fazem parte mais querem fazer ou naum tanto faz bora se encontrar la nu cantu q vai ter o campeonato da york se amostrar um pouquinho e isso vai ajudar fortaleza a divulgar o esporte q la vao ver q qualquer pessoa pode ser um profissioanl a gente aproveita enssina um aos outros para subir o nivel de fortaleza bora glr vai ser show qyuem vai postar aqui pra gente ter uma ideia de quantos vao .

obg flws glr
Rod

Mensagem por Rod »

se eu for vo jogar com meu york msm
qdo chegar o Ks eu vo com ctz
aligchess

Mensagem por aligchess »

Iaí eu sou novo por aqui e tava querendo saber quando vai ter um outro encontro em fortleza?

valeu!!!
jhonyyoyo

Mensagem por jhonyyoyo »

vai rolar um campeonato dia 09 de dezembro (sábado), no shopping Benfica äs 17hs.os concursos do North acabaram. Este concurso tenho o apoio da secretaria de transito e a secretaria de Educacao de Fortaleza, e serao oferecidos premios bem interesantes.Vcs poderiam usar este dia para marcar o encontro de vcs. Lembre-se que a secretaria de esporte do municipio ofereceu todo o apoio para divulgar o esporte na cidade.
Drakul

Mensagem por Drakul »

Mesmo sem ter um ioio eu vou dar uma olhada lá.
Muchale

Mensagem por Muchale »

Iae, vai rolar esse encontro mesmo? E se for acontecer, será no North Shopping ou Benfica?

Bah eu tinha parado pq n encontrei ng aqui em fortal a uns 3 anos atrás, mas agora tá empolgante =]

[]s
Drakul

Mensagem por Drakul »

Só para quem quiser confirmar o dia e o local é dia 9 de dezembro a 17:00 no Benfica.

Aqui está o flog da york para quem quiser confirmar:

http://flog.clickgratis.com.br/york/17482
Responder