Churras Porto Alegre
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Churras Porto Alegre
galera de porto alegre e região
vamo marca um churras pra dia 16 ???
churras de final de ano na minha casa.. quem concorda ??
flw
IAC
vamo marca um churras pra dia 16 ???
churras de final de ano na minha casa.. quem concorda ??
flw
IAC
opa, se eu estiver convidado e nenhum de vocês for tipo um daqueles psicopatas da internet eu topo.
(:
(:
Editado pela última vez por vinnie em 07 Dez 2006, 12:18, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Vou aproveitar o tópico.
Vocês pensam em fazer algum encontro durante os dias de provas da UFRGS? Já estarei em Porto no sábado, dia 06, mas não sei que horas vou chegar. Também não sei como serão os pré-provas, mas distrair um pouco durante esses dias ia ser bacana.
Se alguém marcar alguma coisa durante esses dias, cria um tópico aí ou dá um toque no MSN, blz?
[]'s
Leo Camargo
Vocês pensam em fazer algum encontro durante os dias de provas da UFRGS? Já estarei em Porto no sábado, dia 06, mas não sei que horas vou chegar. Também não sei como serão os pré-provas, mas distrair um pouco durante esses dias ia ser bacana.
Se alguém marcar alguma coisa durante esses dias, cria um tópico aí ou dá um toque no MSN, blz?
[]'s
Leo Camargo
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Eu moro na Zona sul, não sei se fica ruim pra vocês, mas meu condomínio tem tipo um galpão com churrasqueira e tal... ta a disposição se quisérem....só dai mandem e-mail, ou dêm um toque no Nº 8412-6414 que eu ligo d volta. só tenho que sabe se é certo um dia antes pra reserva lá, mas tranqüilo, to a horas de i a um encontro e nunca rola,ou pq ou não rola deu i, ou não rola encontro, ....
Bom de qualquer jeito ta ai a oferta....
bah, esqueci do e-mail.... adrianosimoes@gmail.com, tbm é msn, mas nunk entro.... flw
bah, esqueci do e-mail.... adrianosimoes@gmail.com, tbm é msn, mas nunk entro.... flw
eu também moro na zona sul.slotsimoes escreveu:Eu moro na Zona sul, não sei se fica ruim pra vocês, mas meu condomínio tem tipo um galpão com churrasqueira e tal... ta a disposição se quisérem....só dai mandem e-mail, ou dêm um toque no Nº 8412-6414 que eu ligo d volta. só tenho que sabe se é certo um dia antes pra reserva lá, mas tranqüilo, to a horas de i a um encontro e nunca rola,ou pq ou não rola deu i, ou não rola encontro, ....
slotsimoes escreveu:Eu moro na Zona sul, não sei se fica ruim pra vocês, mas meu condomínio tem tipo um galpão com churrasqueira e tal... ta a disposição se quisérem....só dai mandem e-mail, ou dêm um toque no Nº 8412-6414 que eu ligo d volta. só tenho que sabe se é certo um dia antes pra reserva lá, mas tranqüilo, to a horas de i a um encontro e nunca rola,ou pq ou não rola deu i, ou não rola encontro, ....
é os encontros tão meio parados..ta na hr do pessoal daki se agilizar um pouco
não rola nada desde o regional
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
FHzero ress cili rosa xD
Segue imagem do desaparecido
http://img201.imageshack.us/img201/9405/01tw7.jpg
Procurase vivo e enteiro xD
com reconpensa xD
ele vestia uma cordinha rosa no dia do fato ocorrido.
Alguem viu?
Segue imagem do desaparecido
http://img201.imageshack.us/img201/9405/01tw7.jpg
Procurase vivo e enteiro xD
com reconpensa xD
ele vestia uma cordinha rosa no dia do fato ocorrido.
Alguem viu?