Ae galera!!! até que enfim vou ver se consigo reunir o pessoal aqui de BH e redondesas novamente.
Então façam o favor e comparaçam.
DOMINGO - 17/12
PRAÇA DA LIBERDADE
9:00
PRÓXIMO DO CORETO
QUERO VER TODO MUNDO LÁ!
Até
-=PedroPaiva=-
[/b]
ENCONTRO EM BELO HORIZONTE - DOMINGO 17/12 - Pça. Liberdade
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
A chance é uma em mil, mas quem sabe dá certo... Queria ver com o pessoal de BH se alguém tem alguma relação com o que eu vou citar, pra talvez, o dia que eu for pra BH, facilitar o encontro e tal...
1º - Alguém trabalha ou é filho de funcionário da Copasa? Meu pai trabalha lá, no setor de hidrometria, naquela unidade que fica "perto" do BH Shopping.
2º - A mulher dele trabalha na unidade que fica no Santo Antônio.
3º - Alguém estuda Química na UFMG? O meu "irmão" estuda lá.
4º - Alguém mora no Santo Antônio? Meu pai mora por lá, então sempre que vou pra BH, fico lá.
Acho que essas são as coisas que mais facilitariam. Como eu disse, a chance é pouca, mas nunca se sabe. =)
[]'s
Leo Camargo
1º - Alguém trabalha ou é filho de funcionário da Copasa? Meu pai trabalha lá, no setor de hidrometria, naquela unidade que fica "perto" do BH Shopping.
2º - A mulher dele trabalha na unidade que fica no Santo Antônio.
3º - Alguém estuda Química na UFMG? O meu "irmão" estuda lá.
4º - Alguém mora no Santo Antônio? Meu pai mora por lá, então sempre que vou pra BH, fico lá.
Acho que essas são as coisas que mais facilitariam. Como eu disse, a chance é pouca, mas nunca se sabe. =)
[]'s
Leo Camargo
-
1º - Não
2º - Tb Não
3º - Graças a Deus que não.
4º - Ainda não.
Oh yeahh.. vamos tentar outra vez..huauhauhahu
Bom seguinte, eu moro no São Pedro, perto do Pátio Savassi, e os encontros (a maioria) são na praça da Liberdade.. que é do lado, vc deve conhecer. Então.. no próximo encontro a gente te avisa todo mundo de novo, pra vcs comparecerem!
Até
-=PedroPaiva=-
2º - Tb Não
3º - Graças a Deus que não.
4º - Ainda não.
Oh yeahh.. vamos tentar outra vez..huauhauhahu
Bom seguinte, eu moro no São Pedro, perto do Pátio Savassi, e os encontros (a maioria) são na praça da Liberdade.. que é do lado, vc deve conhecer. Então.. no próximo encontro a gente te avisa todo mundo de novo, pra vcs comparecerem!
Até
-=PedroPaiva=-
-
- Contato: