Encontro Curitiba
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Encontro Curitiba
Opaaaaaaaaaaa!
Tô chegaaaaaaando!!! Eu e a minha fiel companheira Kelly!
Queria marcar um encontrão ae...!
Vocês preferem na sexta dia 22/12 ou no sábado dia 23/12?
Eu vou embora no sábadão, mas só a noite!
Quero opiniões!
Beijao piazada de Curitola!
;**
Tô chegaaaaaaando!!! Eu e a minha fiel companheira Kelly!
Queria marcar um encontrão ae...!
Vocês preferem na sexta dia 22/12 ou no sábado dia 23/12?
Eu vou embora no sábadão, mas só a noite!
Quero opiniões!
Beijao piazada de Curitola!
;**
PUTS, EU VOU, MAS BOM MESMO ERA SE FOSSE NO DOMINGO QUE A PASSAGEM É 1 REAL, MAS PRA NÃO DAR CONFUSÃO FICA MARCADO PRA SEXTA DIA 22.
SÓ CONFIRMAR LOCAL.
OSWALDÃO É MELHOR, O MUSEU É LONGE PRA QUEM VEM DE FORA (A MENOS QUE ELAS ESTEJAM DO LADO QUE NEM ERA O CASO DO YOYOCRAZY)
COLOQUEM AI AINDA HOJE SE É OSWALDO OU MUSEU.
SÓ CONFIRMAR LOCAL.
OSWALDÃO É MELHOR, O MUSEU É LONGE PRA QUEM VEM DE FORA (A MENOS QUE ELAS ESTEJAM DO LADO QUE NEM ERA O CASO DO YOYOCRAZY)
COLOQUEM AI AINDA HOJE SE É OSWALDO OU MUSEU.
entao vamos na osvaldo msm!
mas JONES se fosse no saba eh mais barato msm mas n sei se vale apena por q eles diminuem os numeros de onibus para compensar o preço!e eh um saco ficar esperando o onibus q nunca chega,ainda mais esses tempos q tah um calor maldito e ainda quando o onibus hega ainda fica lotadao!
ninguem merece isso!ahuahuahuah
mas tudo bem vamos fazer na sexta
ah eh e n iria dar certo msm no sabado q ela n vai estar aki q ela vai no sabado!
flw
H.
SmallYoyoTeam
mas JONES se fosse no saba eh mais barato msm mas n sei se vale apena por q eles diminuem os numeros de onibus para compensar o preço!e eh um saco ficar esperando o onibus q nunca chega,ainda mais esses tempos q tah um calor maldito e ainda quando o onibus hega ainda fica lotadao!
ninguem merece isso!ahuahuahuah
mas tudo bem vamos fazer na sexta
ah eh e n iria dar certo msm no sabado q ela n vai estar aki q ela vai no sabado!
flw
H.
SmallYoyoTeam
-
acho q era bom mais pro final da tarde...
se estiver sol, como estava até ontem, no final da tarde fica mais fresco, dai nao é tao quente assim...
estou querendo ir, mas vou ter almoco na agencia e so vou depois, acho q la pelas 16h ia ficar bem bão pra mim...
além daqueles q irão trampar e so poderão ir mais tarde...
mas se já está meio marcado as 14h, nao da nada... o importante é a gente fazer o ultimo encontro do ano com o maior numero de gente possivel, já q no ultimo q teve, so tinha 4 pessoas...
abraços
bboi.
se estiver sol, como estava até ontem, no final da tarde fica mais fresco, dai nao é tao quente assim...
estou querendo ir, mas vou ter almoco na agencia e so vou depois, acho q la pelas 16h ia ficar bem bão pra mim...
além daqueles q irão trampar e so poderão ir mais tarde...
mas se já está meio marcado as 14h, nao da nada... o importante é a gente fazer o ultimo encontro do ano com o maior numero de gente possivel, já q no ultimo q teve, so tinha 4 pessoas...
abraços
bboi.
-