O pessoal, vamos nos juntar para um grande ou "pequeno" encontro, infelizmente será que a maioria dos jogadores só vão jogar novamente quando a Fever voltar daqui dois anos?!?!?!
Galera, o canal é marcar pra depois das 18:00 hehe pq eu trampo, ou no fim de semana que é bom pra todo mundo.....na minha opinião um dos melhores locais pra ir seria no vale sul, a maioria conheçe e pra quem vem de outra cidade, não preicsa fiar se matando pra achar.....ou estamos abertos para outras opiniões!!!!! lembrando que vale a pena!!!
4 Feira acho que é um dia excelente, stress do meio da semana, após as 18:10 já estou na praça de alimentação que sai para o estacionamento.....aquela dos leões que não tem nada a ver com o shoping....
AEEEE GALERA CONFIRMADO!!!!!! QUARTA FEIRA DIA 24 / 01 /2007 A PARTIR DAS 18:10 ESTAREMOS NOS ENCONTRANDO [b]NO CAFÉ DO BARÃO NO VALE SUL SHOPPING[/b], PORTARIA DOS CAIXAS ELETRONICOS!!!!!! QUEM QUISER LEVEM SEUS YOYOS DIVERSOS E DIVIRTAM-SE!!!!
vale sul ? aff nunca da certo em shopping.
eu vo nos da fever msm.
os segurança vai enche o saco e outra, fica longe pakas da minha casa.
intaum boa sorte.
CONFIRMADO, HOJE AS 18:10 NO VALE SUL SHOPING, PORTARIA DO CAFÉ DO BARÃO - PRA QUEM NÃO CONHECE É A ENTRADA DOS CAIXAS ELETRONICOS!!!! EU ESTAREI DO LADO DE FORA!!!!!
AE GALERA!!!! FOI MUITO DA HORA HOJE, AGRADEÇO MESMO E MUITO MESMO AO "JUNIM" E AO "NICOLAS"(ME PERDOE SE É COM "K"), QUE ESTIVERAM COMIGO NO VALE SUL, GOSTEI MUITO E SÃO PESSOAS MUITO LEGAIS!!!!!!!!!! SE DEUS QUIZER VAMOS TER MUITAS OUTRAS REUNIÕES!!!!
COMO FOI A PRIMEIRA ESTAVA-MOS SOMENTE EM 3 MAIS MUITAS PESSOAS PARARAM PARA ADMIRAR ESSA ARTE TÃO ANTIGA!!!!