encontro: londrina e região, transferido para 10/02.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
encontro: londrina e região, transferido para 10/02.
data: transferido de 03/02 para 10/02/07 - sábado
horario: a partir das 14:00
local: a principio, shopping royal plaza (centro)
o propósito é aumentar o número de jogadores e a qualidade de cada um, como por aqui são poucos, as oportunidades de um encontro também são poucas, quem puder vir, por favor! haha
se alguem quiser vir no sabado e ficar até domingo, lugar não falta
é isso, qualquer dúvida posta aqui ou me adiciona: lkpablu@msn.com
abraço, até!
horario: a partir das 14:00
local: a principio, shopping royal plaza (centro)
o propósito é aumentar o número de jogadores e a qualidade de cada um, como por aqui são poucos, as oportunidades de um encontro também são poucas, quem puder vir, por favor! haha
se alguem quiser vir no sabado e ficar até domingo, lugar não falta
é isso, qualquer dúvida posta aqui ou me adiciona: lkpablu@msn.com
abraço, até!
Editado pela última vez por beurre em 03 Fev 2007, 14:12, em um total de 2 vezes.
-
eu vou!!!!!!!!!
eu vou!!!!!!!!!!!!!
espero q dessa vez tenha bastanti gente!!!!!!!!
:lol:
espero q dessa vez tenha bastanti gente!!!!!!!!
:lol:
po zombie, juta os trocos e vem ai manooo! hahaha junta a galera ai e racha as despesas, lugar pra ficar aqui tem de sobra.. tenta ai, vamo agita por aqui!haha
abraço
abraço
é a partir das 14! vai rolar até bem mais tarde, pode ficar tranquilosera q num da pra ser 15h??
pra mim 14 eh meio foda
vc é de onde? em todos os tópicos de eventos vc ta postando cara. se tiver aqui só pra encher é melhor parar, na boa..Eiu vô!
ae galera, recebi uma noticia agora que o Gravidade Zero (programa local de esportes) quer fazer uma matéria sobre ioiô. vou conversar com eles até segunda feira, provavelmente as gravações vão ser no encontro! então, chame quem puder, temos que fazer bonito! haha
quando estiver tudo certo eu posto por aqui mesmo avisando, e quem for no encontro por favor confirmar.
abraço, até
quando estiver tudo certo eu posto por aqui mesmo avisando, e quem for no encontro por favor confirmar.
abraço, até
-