Evento de São José dos Campos - Todas as Fotos!!!!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Evento de São José dos Campos - Todas as Fotos!!!!

Mensagem por Robertojs »

Ae pessoal, muito obrigado aos que vieram, em especial ao Yuzo e Guerra qeu vieram de tão longe, infelizmente choveu muito, mas pelo menos jogamos um pouco, abaixo estão as fotos foram poucas por minha parte mas o nicolas tirou bastante também, ele me mandando eu coloco aqui também!!!!
"fora o Burguês" né não Yuso????


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


----------------
Bom Dia Roberto

Entrei no site da Associação Brasileira de Ioiô e vi que vocês estão procurando marcar encontro com a galera, vi inclusive que já se encontraram, mas que alguns por indisponibilidade de tempo não puderam comparecer.

Então, venho convidar vocês para se encontrarem e fazerem uma demonstração no evento chamado Ação Juventude, que é organizado pela Assessoria Especial de Juventude, da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

O próximo evento acontece no dia 11 de fevereiro, das 14h às 18h no Centro Esportivo da Vila Tesouro.

Caso haja interesse peço que responda esse e-mail ou entre em contato comigo através do telefone 3947-8014, dessa maneira também poderei explicar mais sobre o evento e sobre o espaço que forneceremos pra vocês.

Grata,

Juliana Gonçalves
Assessoria Especial de Juventude
Tel: 12-3947-8014
--------------------

Como ainda sou novo "na arte", e não sou conhecedor a fundo, gostaria de quem "quisesse e podesse", vir a São José dos Campos nessa data (um domingo), viesse, até mesmo como meio de divulgação da atividade!!!!

Serei sincero, quando li o email não acreditei nessa oportunidade que surgiu!!!!

Irei entrar em contato com a responsável para me informar quanto a organização do evento e peço aos mais experientes, e mantenedores da associação a apoiarem essa idéia da prefeitura, pois assim como diversos jogadores desempenhamos outras funções profissionais.

Fica dado o aviso!


Grande abraço!!!
Editado pela última vez por Robertojs em 13 Fev 2007, 19:41, em um total de 6 vezes.
rafaelrlz
Mensagens: 256
Registrado em: 06 Jun 2005, 20:53
Localização: sao jose dos campos

Mensagem por rafaelrlz »

so de sanjas e jogo a 2 anos...mas nao faço ideia do local desssa apresentaçao ! e perto da onde ?
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Bom pessoal, assim como a dúvida era esperada, antes de irmos ao Ginásio da Vila Tesouro, onde será a apresentação, como nem todos conhecem, iremos marcar um ponto de encontro em um local bem movimentado e conhecido, para assim, em grupo, encaminhar-mos para o local.


Grande abraço!
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Dados complementares do evento, pessoal temos apenas UMA semana para a nossa organização, gostaria de comunicar o seguinte, no meu carro da pra ir +4 pessoas, então não deixe de ir por não ter condução, a comida é por conta dos organizadores!!!!


Boa Tarde!!

Estou escrevendo para informar um pouco mais sobre o evento do qual falei.

A Ação Juventude é um evento da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, organizado pela Assessoria Especial de Juventude, que acontece bimestralmente e tem o objetivo de proporcionar aos jovens da cidade lazer, cultura, esporte e informação, através de diversas atividades praticadas pela própria juventude, como apresentações de artes marciais, esportes radicais, hip hop, street ball, dança de rua, grafite em painéis, jogo de RPG, artesanato, escotismo, bandas musicais, prestação de serviços com elaboração de currículo e CPF, além da participação das Secretarias Municipais, Fundação Cultural e Fundhas.

Os parceiros são parte importante desse evento, pois mostram as opções que o jovem pode seguir na vida.

Em média o evento recebe 20 mil pessoas.

Existe um vídeo, que um jovem da cidade fez sobre esse evento, que está na internet e talvez o ajude a entender a Ação Juventude.

http://videolog.uol.com.br/video.php?id ... 0Juventude

A próxima Ação Juventude será no dia 11/02/2007, das 14h às 18h, no Centro Esportivo da Vila Tesouro.

Fico à disposição para esclarecer eventuais dúvidas no telefone (12) 3947-8014.

Atenciosamente,

Juliana Samanta Gonçalves
Assessoria Especial de Juventude
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Como chegar ao local do evento


Bem, facil chegar lá, indo pela avenida JK, no trevo do hospital da vila industrial, passe a rotatoria e entre na rua Abaete, vai até o fim dela e vira a esquerda na rua Araguari, vá até o fim dela e vire a direita na avenida Barbacena, +- 300mts e entre a direita na rua Bento Pinho da Cunha, não tem como errar!!!!!
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

AOS QUE FOREM AO EVENTO, POR FAVOR CONFIRMAR NO MÁXIMO ATÉ A SEXTA FEIRA DIA 9 DE FEVEREIRO!!!!! POR MP OU NO MEU TELEFONE 12-81221899
nikolas
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:30

Mensagem por nikolas »

i aew roberto pode ir quem quiser apresenta se puder pode conta comigo

blz vlws
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

c sabe q eu ja to inscritu na prefeitura nessi eventu intaum eh soh me liga pra mais detalhes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Presenças CONFIRMADAS:

Roberto (SJC - eheh eu)
Juninho (Jacareí)
Nikolas (Jacareí)
Lucius (SJC)
Guerra (Pinda)
Yuzo (Pinda)
Editado pela última vez por Robertojs em 29 Jan 2007, 21:26, em um total de 1 vez.
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

olá!
sou o guerra de pinda, e achei bem interessante a oportunidade!
irei falar com o yuzo que joga aqui em pinda tbm, para aparecermos ai!
ja fizemos uma apresentação aqui em pinda, e se caso não saibam como fazer uma, podemo ajudar! devido o tempo que jogamos!
ainda irei confirmar nossa presença!
abraço!

gRR.
yuzoyox
Mensagens: 186
Registrado em: 28 Out 2004, 01:19
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

ae mano, por mim sem rolo, cai no domingo msmo, o pobrema é o ponto onde nois vai c encontra, por mim ficaria mais facil pega nois na rodo msmo pq nois é do interior e naum seb se locomove por sanja, falows
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Guerra e yuzo, eu garanto em peg´-los na rod....se vcs nao se importarem de ir apertadinho no meu golzinho hehehehe
me liga qqr coisa 12-39173150 após as 19:00 ou cebolar 81221899
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

ok roberto!
é sempre bom ter o telefone pra qualquer problema!
mas como faremos?
na rodo mas que horas?
e pode ficar tranquilo agente nao liga do carro =)
vlw

gRR.
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Então o previsto para o inicio do evento é as 14 hs, no entanto da rodoviaria pra lá é menos de 10 minutos, então acho por exemplo uma idéia legal vcs sairem de pinda no maximo 12:30 pra sei la, qualquer imprevisto.....
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

AE MEU CARRO TA LOTADO :( MAAAAS SE PRECISAR FAÇO MAIS DE UMA VIAGEM!!!!!!!!!!!!)
rafaelrlz
Mensagens: 256
Registrado em: 06 Jun 2005, 20:53
Localização: sao jose dos campos

Mensagem por rafaelrlz »

vc tem detalhes do tempo da apresentação ? vo ver se consigo ir tbm!
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Olá pessoal todos os detalhes estão acima, a apresentação será em um "pequeno espaço" reservado para a atividade, esse evento é como se fosse um grande encontro de diversos tipos de atividades (um grande workshop de tudo) e período estipulado é das 14 as 18 porém não é obrigado a ficar esse tempo todo....

grande abraço!
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

roberto, se o local for perto e facil de chegar eu e o yuzo podemos ir sozinhos mesmo sem problemas!
flw

gRR.
lucius
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2006, 15:16

Mensagem por lucius »

e ai galera..
entao é o seguinte.
eu to confirmado tb no evento
e no meu carro cabe mais 3 ou 4 pessoas depende se minha namo for comigo
vou confirmar isso..

mas pelo menos mais 3 cabem de boa.

c precisarem e so falar blz.

e é isso ai eu nunca participei de nenhum evento nem de nenhum encontro sendo que eu jogo a mais ou menos 4 meses.
mas eu acho essa´oportunidade otima tanto pro evento e pras pessoas conhecerem o yoyo, quanto pra gente (yoyoplayers) se conhecermos e arranjarmos mais encontros entre nós aqui no vale...

e isso fui qualquer coisa.. manda msm. falou
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

[quote="Guerra"]roberto, se o local for perto e facil de chegar eu e o yuzo podemos ir sozinhos mesmo sem problemas!
flw

gRR.[/quote]


fica tranquilo é pertinho mas faço questão de ir pegá-los, vcs estão vindo de longe!ehehheeh


abraço!
yuzoyox
Mensagens: 186
Registrado em: 28 Out 2004, 01:19
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

olha por mim é uma boa chega mais cedo, e tbm pq da pra gente faze um mini encontro pra gente se conhece e passa dicas um para os outros concorda? tem algum tipo de praça por perto da rodo, ou ja vai ta aberto la o evento pra quem vai c apresenta?
valew
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Na rodo tem espaço de sobra, mas com certeza era bom chegar um pouco mais cedo pra nós mesmos nos conhecermos....e se Deus quiser meu MFHZ já vai ter chegado aki ehehhehe evai ser tudo diferente ahuahuaha
lol

abraço!
rafaelrlz
Mensagens: 256
Registrado em: 06 Jun 2005, 20:53
Localização: sao jose dos campos

Mensagem por rafaelrlz »

mfhz ??? metalzero ?
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

[quote="rafaelrlz"]mfhz ??? metalzero ?[/quote]

Isso mesmo!!!!
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Então fica combinado qual hora na rodo?

Podemos fazer um mini encontro lá, e já vemos esquema de levar nos carros.
Dai o roberto nao precisa fazer duas viagens, pois pelo que eu entendi, tem outro carro a disposição certo?
Quanto mais tempo pra gente treinar e ver como será feita a apresentação é melhor!
Abraço

gRR.
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Ok, pra quem estiver perto da rodoviaria, estaremos nos encontrando as 13:00hs, (pq tão cedo), temos que nos organizar, nos conhecer hehe, equalizar qualquer dúvida pertinente ao yoyo pra "num falar besteira....." e como o guerra falou, um mini encontro, já que vi o video do Yuzo e ja fiquei com medo de ir ehehhehe,

Falando sério agora, fica confirmado para as 13hs na rodoviaria, de qualquer maneira acho que pra quem não mora no lado do "centro comunitário Vl Tesouro" acho que esse horário seria o ideal para a reunião e a "romaria" ao local, agradeço a todos que estão se mobilizando para a divulgação!!!!

Grande abraço!
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

ae roberto,
o negocio eh noiz pega os cara lah pra 1 hora pq o eventu começa as duas e eh bom noiz dois chega com as cara lah pra 1 e meia!!!
intaum me liga pra noiz combina sobre o material q vamu leva e o jeitu q vamu faze pra leva tods sem t q ir e voltar mts vezes!

ae galera,
galera, caso tenham dúvidas e casos a tratar com r roberto sobre as coisas, plz liguem pra mim pq num eh baum o cara fika atendenu telefoni o diua interu nu trampo!!

tel(cel):(12)8111-2887
tel(casa):(12)3952-3274
msn: josemdj1@hotmail.com

caso liguem em casa peçam pra flar com o Juninho!
plz tods os escritos nu combunadu pra ir mantenham contatu para q eu acerte as coisas e passe pro roberto as confirmações organizadas pra facilita a vida du cara!!!!!!!

os que precisam manter contato agora são:
-nikolas
-yuzo
-guerra
-lucius


Obrigadu pela atenção!


BUZZ LIGHT YEAR DOUBLE A
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Tranquilo mas juninho, o que voce quer dizer com manter contato?
vlw!

gRR.
lucius
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2006, 15:16

to atento aqui

Mensagem por lucius »

ai galera eu to sempre entrando aqui e lendo os recados

pra mim ta bom as 13:00 na rodoviaria NOVA (ali no jardim paulista) e essa mesmo ne???

enatao por mim ta confirmado..
qualquer coisa podem falar comigo.. pelo cel
97373171

ainda ha 3 lugares no meu carro
e isso.
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Pessoal de jacareí que vai comigo as 12:45 no vale sul, para irmos à Rodoviaria nova, para de lá, a partir das 13:00, direção ao evento....é isso ai grande abraço!


Presenças CONFIRMADAS:

Roberto (SJC - eheh eu)
Juninho (Jacareí)
Nikolas (Jacareí)
Lucius (SJC)
Guerra (Pinda)
Yuzo (Pinda)
Responder