INSCRICÕES ENCERRADAS!!!!! MAS PRA TUDO TEM UM JEITO!!!!!
VALEU AOS QUE CONFIRMARAM!!!!!!
OS CRACHAS DO EVENTO JÁ ESTÃO SENDO FEITOS NOS NOMES DA ÚLTIMA RELAÇÃO
ESTAREMOS NOS DIRIGINDO PARA O EVENTO AS 13:30 PARA SERMOS DIRECIONADOS AO "ESTANDE" E PRA QUEM TA DE CARRO IR GUARDAR NO ESTACIONAMENTO DOS CARROS DOS COLABORADORES DO EVENTO, TUDO CERTINHO COM O SUSSEGO DE NÃO FICAR NA RUA!!!!!
Guerra escreveu:Tranquilo mas juninho, o que voce quer dizer com manter contato?
vlw!
gRR.
]
quero dizer sobre combinar tudo pro eventu sair facil pra tods participarem sem duvidas, e tambem eu assumi pq o cara trampa u dia interu e num podi tah falanu sobre u e3ventu 24 hrs por dia para orientá-los, então, ja q eu num faço porr# nenhuma o dia interu a naum ser ir à escola, eu coordenu tudo agora por etar desde o começo ajudando a organizar e combinando formas para facilitar a realizaçaum do eventu!!!!!!!!!!
entao é só ficar jogando io que encontra!
lucius, eu acho que eu e o yuzo precisaremos de carona, pelo que me lembro o roberto disse que ta lotado o carro dele.
me corrijam se eu estiver errado!
valeu =)
eu vo ta com, a camisa do campeonato brasilero 2006
e nois vamo ta saindo d pinda umas 10:30, c quiserem chega mais cedo pra nois c conhece e tals é só da um chego la na rodo, falows
VAMOS NOS ENCONTRAR NA RODOVIARIA NOVA AS 13:00 PARA DE LÁ IRMOS AO LOCAL DO EVENTO, PARA FACILITAR ESTAREMOS JOGANDO NA RODOVIARIA MESMO PARA "CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS", OS JOGADORES....
A mano, sabe como os burgues é né? sempre querendo atrapalha a diversaum d nois q é mano e tals, mas dessa vez a casa caiu po c né burgues? dessavez vc tava sem seus amigo prayba^^
uhauhauhauh
abraços manos, e espero ve-los em breve
[quote="Yuzo"]A mano, sabe como os burgues é né? sempre querendo atrapalha a diversaum d nois q é mano e tals, mas dessa vez a casa caiu po c né burgues? dessavez vc tava sem seus amigo prayba^^
uhauhauhauh
abraços manos, e espero ve-los em breve[/quote]
AUHAUHA fora o "vazari" que ele tomo da Juliana uahauhauh nem viu de onde veio a primeira e já tomou otra auhauhauahua preyboy eh flocos.....!!!!!