Teremos em Brasílai um encontro em virtude do Feriado e da visita do Mr. President a Brasília que veio tratar com o Lula assuntos relacionados ao esporte no brasil (que mentira, ein?).
Local: Parque da Cidade (no local da antiga Tribal Park - Skate) Em frente ao Restaurante Gibão.
A partir das 13h os viciados já podem chegar.
Dúvidas, pessoas perdidas, ou gatinhas interessadas num cara interassante: 9985-1559 (JOTA)
cara interessante???
só podia ser o jota.
essa tua secura ta braba cara.
eheheheheheheheheh
melhor tu arrumar alguma mulher logo, olha aonde tu ta procurando mulher.
eheheheheheheh
to lá com certeza até antes.
ahahahahahahhha
foi mal eu me expressei erroneamente
eu queria dizer que de um modo um tanto sarcástico e aproveitando a analogia paradoxal criada pela mensagem postada no fórum da ABI pelo dileto colega no mundo do ioio,cuja alcunha é João Rodrigues Júnior,criou uma certa confusão nas pessoas que por acaso tenderam a fazer uma leitura maldosa do meu comentário.
Afinal de contas no paradigma atual da sociedade frustada em seus afazeres domésticos e de alta periculosidade não conseguiu captar sobremaneira o que esse que vos fala queria significar com suas contundentes expressões.
cari vei , isso ficou estranho e totalmente errado.
ehehehehehehehehhe
pow ae zero, tá com ciúme?
aproveita então que o jota ta livre e parte pro ataque.ehehehehehehehehhehehehehehe
O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade"
TRADUÇÃO: (C* de bêbado não tem dono.)
Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais.
TRADUÇÃO: (Nem que a vaca tussa)
To lá, creio eu...
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Anjinho em 2003-06-17 21:39 ]</font>
Ae... Pode rolar FS sim... Levem seus CDs que boto no carro.. Hehehhee...
Ahh, soh nao sei se o Matsunaga vai tah com um freestyle pronto pra competir. (heheheh).
Pootz... freestyle soh pra me envergonhar na cara do Mr. President...
hehe
mas boto feh... ou! eu botava mais fé de fazer o encontro na praça dos tres poderes! eh o lugar mais 'turista' de brasilia!
hhehe
mas parque tb eh massa!
A praça dos 3 poderes foi uma das opções, mas lah eh foda pq nao tem sombra e ficar no sol a tarde toda eh terrivel... Alem de um ventinho que sempre rola lá...
Opaaaaaaa!!!!
fui hj la no encontro, e posso dizer, foi DU CARALHU!!! muito fera, peguei altas manobrinhas!!!
foi o encontro mais cheio q rolo!!! hehehe
amanha eh nois na no lake side atrapalhando o campeonato de CS! uahuahauha
abraçao ai
Frase do Busao:
"É nois na fita e os playboy no DVD!!!"
eh...
eu naum peguei muitas manobrinhas pq eu tava empolgado com o meu AstroJax!
=D
mais realmente
o encontro foi muiiiito loko!
muito obrigado a todos q apareceram lah!
=D
Eh... hj as 21:30 os caras foram embora!!!! caramba, 14 horinhas de viajem!!! cansativo pra caral... ! pow, os caras sao muito gente fina!!! deu de pegar altas manobrinhas!!!
abraçao ai pro matsunaga e pro crUsh!!! hehehe, zuera!! Crash!!