Encontro em Ribeirão Preto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro em Ribeirão Preto
AOOOw mindingada
o nome já diz "Encontro"
pra dá uma agitada aqui.
1º Encontro
Sabado 28 de abril
Local: Novo Shopping (hall do cinema)
Horario: 19:00
2º Encontro
Terça 1 de maio
Local: Parque Curupira (entrada, perto do bebedor)
Horario: 9:00
postem as opiniões
abras
INT!
o nome já diz "Encontro"
pra dá uma agitada aqui.
1º Encontro
Sabado 28 de abril
2º Encontro
Terça 1 de maio
postem as opiniões
abras
INT!
Editado pela última vez por Massumi em 23 Abr 2007, 22:58, em um total de 1 vez.
-
NUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Aowwwwwww EU querooooooooooooooooo....i veiu...nao sei joga direito...mais to aprendendo...O yan deu um tratim no meu saga ahsuhsuhsuau grande yan...=]
combina ai certim...q quero...ve a galera de RIBS joga...=]
=]
grande abrass...=] 8)
=]
grande abrass...=] 8)
-
- Contato:
Re: NUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ai cara seja bem vindooo.....zitu escreveu:Aowwwwwww EU querooooooooooooooooo....i veiu...nao sei joga direito...mais to aprendendo...O yan deu um tratim no meu saga ahsuhsuhsuau grande yan...=]
=]
grande abrass...=] 8)
Falei com o Tuka ele não vai poder ir no sabado .... mas pediu pra gente combinar na terça tb. pensei no Curupira terça na parte da manha . quem se abilita tb ???
E claro sabado já é ......... o local ta indefinido ainda mas gostaria de dar mais um voto pro novo shopping local cativo tapete no chaõ hehhehe
Abração
INT
Re: NUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Particularmente num tem condições de colá na terça pq tem aula, mas achu que tem feriado (segunda/terça), se for isso mesmo rola =)saba escreveu: Falei com o Tuka ele não vai poder ir no sabado .... mas pediu pra gente combinar na terça tb. pensei no Curupira terça na parte da manha . quem se abilita tb ???
pra mim tanto faz, mas lá no Novo já temos praticamente uma área particular com tapete, ar condicionado, cadeiras e cheirinho de pipoca ..tudu isso ae DE GRÁTIS. achu que lá é mais esquema mesmosaba escreveu:E claro sabado já é ......... o local ta indefinido ainda mas gostaria de dar mais um voto pro novo shopping local cativo tapete no chaõ hehheh
abras
INT!
-
- Contato:
é feriado
[/quote]Particularmente num tem condições de colá na terça pq tem aula, mas achu que tem feriado (segunda/terça), se for isso mesmo rola =)
[/quote]
è feriado do dia 1 (dia do trabalho) ..... por isso to indo pra ribs.
então terça tb.... que horas ??? 9 da manha ::???
Abração
INT!
[/quote]
è feriado do dia 1 (dia do trabalho) ..... por isso to indo pra ribs.
então terça tb.... que horas ??? 9 da manha ::???
Abração
INT!
-
-
- Contato:
Tá Marcado
Então tá marcado .... encontro duplo ...
1º Encontro
Sabado 28 de abril
2º Encontro
Terça 1 de maio
INTø
1º Encontro
Sabado 28 de abril
2º Encontro
Terça 1 de maio
INTø
-
- Contato:
Exato .... em frente onde vende pipoca .... passa pelas portas .... no hall ... onde tem varias mesas ali .... vc vai ver uma placa na mesa "reservado INTERYOERS" heheheGirol escreveu:AEE pessoal!
Sou de Ribs tb. Uma pergunta só pra deixar bem claro: o encontro vai ser ali perto onde vende pipoca? Abre a porta grande, naquele hall ali?
E massumi, adicionei vc no meu msn, ok?
Abraço a todos!
Girol
Bem vindo
Até mais
INTø
-
- Contato:
Que massa ... Sério mesmo esse campeonato ??? é campeonato york ???
vo treina voltas e voltas aqui eheheh....
Vai ser massa esse encontro com ioios de "verdade" tomara que o fotografo de verdade esteje lá tb hehehe .... piadinha interna mas vo esplicar pra quem ta lendo ... Teve um encontro nesse parque a galera jogando 1a,4a ... chega um fotografo e começa a perguntar se a gente não tinha ioio de verdade "pq ioio de verdade é aqueles da coca" ... (o cara tava espondo fotos) na mesma hora o Massumi pergunta pro cara: e essa camera digital ai é boa..... o cara: é boa sim.... o massumi completa: cade a camera de verdade ... camera de verdade é aquela com filme auhahuauhahu foi engraçado o cara vazou na hora hehehehe
INTø
vo treina voltas e voltas aqui eheheh....
Vai ser massa esse encontro com ioios de "verdade" tomara que o fotografo de verdade esteje lá tb hehehe .... piadinha interna mas vo esplicar pra quem ta lendo ... Teve um encontro nesse parque a galera jogando 1a,4a ... chega um fotografo e começa a perguntar se a gente não tinha ioio de verdade "pq ioio de verdade é aqueles da coca" ... (o cara tava espondo fotos) na mesma hora o Massumi pergunta pro cara: e essa camera digital ai é boa..... o cara: é boa sim.... o massumi completa: cade a camera de verdade ... camera de verdade é aquela com filme auhahuauhahu foi engraçado o cara vazou na hora hehehehe
INTø
Encontro
Dae galera de ribeirão, eu e emeu irmão estamos fazendo proção de yoyo aki em ribeirão e foms lá no encontro do shopping!!! Kara não foi quase ninguém, ve se não vão furar como de terça! E respondendo ai pra galera é sim promoção da York! Galera ve se aparecem nos nosso campeonatos. falou
Juan
Juan
-
Fala juan...
veio, as vezes você não entendeu bem o lugar, ou talvez chegou mto cedo..
acabei de chegar em casa, e todo mundo que posto aqui foi, e foi mais gente que não postou aqui..
deu uma galera boa !
foi mto massa, 2 pessoas apareceram perguntando de você, o willian, falo que viu vc jogando pelo shopping.. porq não foi na parte do cinema ? (dentro, onde vende pipoca)
enfim..
terça vai ta a msma galera que foi no shopping(e mais uns ae), só que no CURUPIRA...
vejo vc no curupira;
um abraço
INT.
veio, as vezes você não entendeu bem o lugar, ou talvez chegou mto cedo..
acabei de chegar em casa, e todo mundo que posto aqui foi, e foi mais gente que não postou aqui..
deu uma galera boa !
foi mto massa, 2 pessoas apareceram perguntando de você, o willian, falo que viu vc jogando pelo shopping.. porq não foi na parte do cinema ? (dentro, onde vende pipoca)
enfim..
terça vai ta a msma galera que foi no shopping(e mais uns ae), só que no CURUPIRA...
vejo vc no curupira;
um abraço
INT.
Editado pela última vez por Felipe Schiavoni em 29 Abr 2007, 02:32, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
E ai Juan Blz cara ... acho que vc não achou o lugar pq deu 11 pessaoas lá ... e acho que terça vai dar bem mais ....
Vcs são de curitiba né ??? Sabe onde é o curupira ???? se vc perguntar pela cidade vc acha ....
Lá no parque não sobe nenhum rampa vai no meio .... tem um gramadão .... de la´certeza que vc localiza a gente ....
Estamos te esperano por lá
Abraço
INTø
Vcs são de curitiba né ??? Sabe onde é o curupira ???? se vc perguntar pela cidade vc acha ....
Lá no parque não sobe nenhum rampa vai no meio .... tem um gramadão .... de la´certeza que vc localiza a gente ....
Estamos te esperano por lá
Abraço
INTø
encontro
Po galera foi mal, não sabia que era lá dentro da parte cinema! Na real nem sabia que dava pra entrar naquele pedaço se não fosse pra ver os filmes! Lá em Curita a galera nem deixa jogar dentro dos shoppings. A última vez que eu joguei dentro do shopping quase dei uma yoyozada na idéia do segurança dai o cara já ficou puto!!! Mas acho que terça eu colo nesse outro encontro, to fazendo promoção com o Giovani, é a terceira promoção que ele já faz aqui dai ele conhece bem o lugar. Belza galera, falou então e se der eu colo lá na terça.
Juan
Juan
Aewwwww galera ....puta fikei pouko mais foi muito...bom.....TD GENT BOAAAAAA
massumi....feko.....sabá e outro q eskici o nome..rs galera malz...xega zuando...eu so falo besteira kkkkkkkkkkkkk masi kurt...terça eh nois la...=] yeaaaaaaaaaa
abras.ss....
saba e o yo vai me vend terça?
vo te add no msn....fmz?
abrass....
massumi....feko.....sabá e outro q eskici o nome..rs galera malz...xega zuando...eu so falo besteira kkkkkkkkkkkkk masi kurt...terça eh nois la...=] yeaaaaaaaaaa
abras.ss....
saba e o yo vai me vend terça?
vo te add no msn....fmz?
abrass....
friction disk
Ae galera de ribeirão, to precisando comprar uns frictions disk pro meus Raider!!! Alguém sabe com quem e onde eu consigo por aki?! Falou valeu.
Juan
Juan
-