ENCONTRO POA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ENCONTRO POA
Dae putadaaaaaaaaaa...
iuasdhuhda
Porá mó tempo que num vo num encontro...
bora arruma essa bodega, bah tava vendo vários encontros i num rolava tempo de eu i ou tempo de clima....
oÔ
intão...
as condições são as seguintes...
Domingo ou Sábado,
Na tarde, perto de alguma estação de metrô, pode se usina do gasômetro ou casa de cultura MQ ou sei la onde é perto hehehe
Vamu lá negada....
...éH iSsO...
.Cambio Desligo.
iuasdhuhda
Porá mó tempo que num vo num encontro...
bora arruma essa bodega, bah tava vendo vários encontros i num rolava tempo de eu i ou tempo de clima....
oÔ
intão...
as condições são as seguintes...
Domingo ou Sábado,
Na tarde, perto de alguma estação de metrô, pode se usina do gasômetro ou casa de cultura MQ ou sei la onde é perto hehehe
Vamu lá negada....
...éH iSsO...
.Cambio Desligo.
Eita nóis....
então formo... dois são mais que um e três é muito mais que um, logo, temos um encontro oÔ sem conta que se o tal chocolate for dae ja são 4....
a eu num consegui ve o tal chocolate, só os grito dele ou de alguem que luto com ele... ele é pretinho q nem eu? pq eu so meio escurinho dae tbm num apareço no escuro...
e só mais uma coisa....que dia?
e alguem me leva depois até o mercado? a sei la se for umas 8 e meia ja é escuro... mamãe num deixa eu anda sózim no escuro em uma terra desconehcida
usdadiuhasdhiuashdiuas
oÔ
...éH iSsO...
PS. tenhu uma linhas pa vende...
Preta, rosa, roxa e laranja, com todo respeito julho.... só pa levanta a verba dos metro e bondes ...mesmo....
.Cambio Desligo.
então formo... dois são mais que um e três é muito mais que um, logo, temos um encontro oÔ sem conta que se o tal chocolate for dae ja são 4....
a eu num consegui ve o tal chocolate, só os grito dele ou de alguem que luto com ele... ele é pretinho q nem eu? pq eu so meio escurinho dae tbm num apareço no escuro...
e só mais uma coisa....que dia?
e alguem me leva depois até o mercado? a sei la se for umas 8 e meia ja é escuro... mamãe num deixa eu anda sózim no escuro em uma terra desconehcida
usdadiuhasdhiuashdiuas
oÔ
...éH iSsO...
PS. tenhu uma linhas pa vende...
Preta, rosa, roxa e laranja, com todo respeito julho.... só pa levanta a verba dos metro e bondes ...mesmo....
.Cambio Desligo.
olha cara
sabado
3 horas
se forem pra canhoto
q talves eu compre!
julio, leva o kick fury
levarei os diabolos!
ah
axo q o little pega bus no mercado!
abrras
sabado
3 horas
se forem pra canhoto
q talves eu compre!
julio, leva o kick fury
levarei os diabolos!
ah
axo q o little pega bus no mercado!
abrras
Editado pela última vez por Pedro em 27 Abr 2007, 18:29, em um total de 1 vez.
eu to pelo sábado mas vai ser a onde?
eu tava afim de colar na casa verda!!!
^^
tem como?
peguem meu msn
dsm776@hotmail.com
assim fica mais fácil de combinar!!
eu tava afim de colar na casa verda!!!
^^
tem como?
peguem meu msn
dsm776@hotmail.com