URGENTE - EVENTO SÁBADO 04/08 - APRES YOYO/TOP/GRAFFITI

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
murissoka02

URGENTE - EVENTO SÁBADO 04/08 - APRES YOYO/TOP/GRAFFITI

Mensagem por murissoka02 »

É isso aí galera, tah meio em cima da hora mas vou tentar agitar, por favor me audem fazendo contato da forma como solicito abaixo.

Evento neste sábado 04/08 a partir das 18:00hs na Igreja Batista de Alphaville, evento de música Black Gospel. O pessoal de lá sabe que eu jogo e acharam que seria ótimo ter no mínimo umas 3 pessoas para subir no palco e mostrar um pouco de yoyo/top.
Na decoração do local haverá uns tecidos brancos enormes esticados e alguns tampões de madeira que estariam a disposição para Grafitar.

Sei que fica fora de mão para transporte, o pessoal do evento disse que providencia gente p/ buscar e levar marcando encontro em um local mais fácil para os que irão se apresentar.

NÃO PODEREI ACOMPANHAR AS RESPOSTAS DO TÓPICO AQUI NO FORUM, MEU COMPUTADOR NAUM TEM INTERNET LIBERADA, ESTOU EM OUTRA MÁQUINA!!!! Favor fazer contato pelo MSN(guilherme.murissoka@hotmail.com) Skype (augusto_guilherme - meu nome completo para facilitar a localização no skype é Guilherme Augusto Silva de Queiroz) ou pelo e-mail (gaugusto@rms.com.br).

Valew galera....qdo puder passo por aqui para informar como ficou o esquema.

abrassu

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

como cancelaram o ibira... vamo aih... mas combina direito o local e o horario onde vai ter (ou nao) o transporte...

flow
murissoka02

Mensagem por murissoka02 »

eh pessoal ...o fat de ter marcedo tão em cima da hora acabou pejudicando mesmo

apenas o zombie se prontificou a comparecer mas não deu tempo nem para a organização do evento providenciar o transporte necessário

parece que vai haver outro evento semelhante mais no final do ano, desta vez tentaremos marcar com maior antecedência, para que a coisa fique melhor organizada

Zombie, nem preciso dizer o quanto sou grato por vc ter se colocado a disposição, valew mesmo brother....qqer hora náis se fala.

abrass a todos

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
Responder