Eu troquei idéia com algumas pessoas que fazem parte do fórum e fiquei sabendo que as vezes rolam uns encontros no MAASP, eu sou novato e gostaria muito de participar desses encontros, alguém sabe quem organiza??
É verdade que tem feirinha???
Como funciona?
Tem data certa???
Alguém sabe qual a data mais próxima???
bom....geralmente eles aparecem la sem marcar data ou lugar no masp...
meu pai trabalha na paulista....e as vezes quando eu fico esperando ele eu dou uma passada la no masp...
sempre tem alguem com ioio...
falou
raiff escreveu:bom....geralmente eles aparecem la sem marcar data ou lugar no masp...
meu pai trabalha na paulista....e as vezes quando eu fico esperando ele eu dou uma passada la no masp...
sempre tem alguem com ioio...
falou
não é verdade... sempre marcam encontro lá, nunca vi de alguém simplesmente aparecer lá... pode até ser que apareçam, mas quando tem encontro propriamente dito, é especificado aqui..
Sabado já tem marcado no Shoping de Guarulhos juntar gente para o masp vai ser dificil. Pq vcs não vão para o Shoping tão perto de facil acesso com onibus. Fica ai a dica. Falow
Lipan escreveu:Sabado já tem marcado no Shoping de Guarulhos juntar gente para o masp vai ser dificil. Pq vcs não vão para o Shoping tão perto de facil acesso com onibus. Fica ai a dica. Falow
o fato de ter encontro em guarulhos num empede de ter encontro em sp saca!!!
fica livre habito pra qualquer um,vai rola encontro em guarulhos,c tiver no masp,cada um cola onde quiser!