Encontro Ctba domingo!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gabriel Caron
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Fev 2007, 18:05
Localização: Curitiba - PR

Encontro Ctba domingo!

Mensagem por Gabriel Caron »

domingo , as 15h ,no museu do olho =P
ps: o cogumelo q marco eu soh escrevi, c eu num for a culpa eh dele! husahsauhasuhsauhsausahuashuas
flww
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

eu vo neh...evidente hahahuiaihaauuaha
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Yoyo

Mensagem por Juan »

Dae galera, queria aproveitar esse tópico pra mandar uma mensagem de consolo pro nosso amigo, o NETO! Cara, vc podia ter nos contado da sua escolha sexual abertamente! N´[os continuaremos amigo seu do mesmo modo!!! À final vc mesmo disse que quem não fosse no encontro que vc marcou semana passada era GAY, e vc não foi, mas tudo bem n´[o compreendemos numa boa!!! Huahuahuahuahua!!!! Só zuera galera, mas eu pretendo ir sim. Faloooooouuuuu!!!



Juan.
Gabriel Caron
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Fev 2007, 18:05
Localização: Curitiba - PR

Re: Yoyo

Mensagem por Gabriel Caron »

Juan escreveu:Dae galera, queria aproveitar esse tópico pra mandar uma mensagem de consolo pro nosso amigo, o NETO! Cara, vc podia ter nos contado da sua escolha sexual abertamente! N´[os continuaremos amigo seu do mesmo modo!!! À final vc mesmo disse que quem não fosse no encontro que vc marcou semana passada era GAY, e vc não foi, mas tudo bem n´[o compreendemos numa boa!!! Huahuahuahuahua!!!! Só zuera galera, mas eu pretendo ir sim. Faloooooouuuuu!!!



Juan.
huuashuashuashuasusahu ele devia ter pensado nisso antes de escrever ASHUuh
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

ahuahuahdas 2 uma,ou ele eh viado ou ele eh BURRO!!!auahua
vou tentar ir,msm sendo do lado da minha casa,por q eu estou com dor de garganta entao se eu n melhorar eu n vou
mas espero ateh lah estar melhor
flw ae
neto
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Jan 2006, 08:21
Localização: CTBA

Mensagem por neto »

VO PROCESSA VCS PORRAA


aHUAhuaHAuhaUAHuaHAuhau

zuera
mais tive motivos maiores msm
foi mal

e eu nao so gay
xD
aHUAhUHAuaHUA
Responder