EVIL escreveu:DEMORO!!!!!
Há, eu queria pedi pro pessoal q tiro foto e filmo, pra manda o material pro meu e-mail
rickvgm@ig.com.br é só zipa e manda, flw vlw
FIAPO
guarulhos domingao!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Opá Encontro foda...
Mas tipow, nunca soube q a BATALHA DE GUARULHOS, teve algum envolvimento com CREW alguma, nu maximo integrantes de Crew's de Guarulhos q organizaraum etc...
MAs patente de crew????
NA MINHA OPINIÃO, a idéia da batalha, foi para fazer com q os jogadores q participarem da BATALHA DE GUARULHOS se empolguem, e evolui-c com a empolgação de uma colocação maior, e claro um interterimento a mais! Mas veja lah, BATALHA DE GUARULHOS!
Acho q a NOSSA BATALHA naum tem q ter patente de nenhuma crew naum, naum precisamos disso! SOMOS GUARULHOS SACA?????
OBS: Deixando bem claro é a minha opiniaun!
>YoYo life style <FRIENDS>..............
B2
Mas tipow, nunca soube q a BATALHA DE GUARULHOS, teve algum envolvimento com CREW alguma, nu maximo integrantes de Crew's de Guarulhos q organizaraum etc...
MAs patente de crew????
NA MINHA OPINIÃO, a idéia da batalha, foi para fazer com q os jogadores q participarem da BATALHA DE GUARULHOS se empolguem, e evolui-c com a empolgação de uma colocação maior, e claro um interterimento a mais! Mas veja lah, BATALHA DE GUARULHOS!
Acho q a NOSSA BATALHA naum tem q ter patente de nenhuma crew naum, naum precisamos disso! SOMOS GUARULHOS SACA?????
OBS: Deixando bem claro é a minha opiniaun!
>YoYo life style <FRIENDS>..............
B2
É mano, guarulhos por guarulhos, vamo continua fazendo as batalhas do jeito que t sendo, claro, quando eu digo guarulhos num to excluindo ninguem q venha de fora pra participa, alias, parabens figueira ganhador da ultima batalha.
Então, vamo continua fazendo essa parada, se quiseh muda alguma coisa q seje uma coisa q todo mundo goste e q envolva todos não uma crew, flw ?? fmz abraços GALERA!!
Então, vamo continua fazendo essa parada, se quiseh muda alguma coisa q seje uma coisa q todo mundo goste e q envolva todos não uma crew, flw ?? fmz abraços GALERA!!
ta certu...
tambem acho q naum tem q exclui ninguem nem fase panelA ,NAUM KERO MUDA OQ VC JA FASEM ,NAO JAMAIS,continuem assim
mais....
a batalha a qual eu me refiro sera um campeonato
uma ves por mes,aqui ein guarulhos
com premiaçao,juiz e classificaçao para outros campeonatos
nada a ver com a batalha de q vcs fasem
sera um puta evento!
é logico q sempre tera oposiçao,mais isso naum enfrakese o evento
se tudo der certu mes q vem ja tem a primeira!
BATALHA DA FUNÇAO
tambem acho q naum tem q exclui ninguem nem fase panelA ,NAUM KERO MUDA OQ VC JA FASEM ,NAO JAMAIS,continuem assim
mais....
a batalha a qual eu me refiro sera um campeonato
uma ves por mes,aqui ein guarulhos
com premiaçao,juiz e classificaçao para outros campeonatos
nada a ver com a batalha de q vcs fasem
sera um puta evento!
é logico q sempre tera oposiçao,mais isso naum enfrakese o evento
se tudo der certu mes q vem ja tem a primeira!
BATALHA DA FUNÇAO
-
- Contato:
...
Falae !
Guarulhos manda bem hein !
Todos são gente fina....
isso aí
Yoyo tricks rules! na base !
=)
Guarulhos manda bem hein !
Todos são gente fina....
isso aí
Yoyo tricks rules! na base !
=)
-
- Contato:
http://familioio.blogspot.com/EVIL escreveu:Ninguem ta excluindo ninguem, o cara só não conhece o euen!!!Hitokiri Gentatsu escreveu:quem é esse "euen" ??
ainda há exclusão !
FAMILIA FIRME E FORTE!!!
http://familioio.blogspot.com/
http://familioio.blogspot.com/