Encontro no RIO - CRISTO REDENTOR - 10/06 (Feriado)

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

Opa nem vai rola de eu ir... só p/ avisa... flws
«=-IORY=-»N.I
Contato:

Valeu

Mensagem por «=-IORY=-»N.I »

Valeu Leo , obrigado pela dica.

Iø®y
Tetsuo

Mensagem por Tetsuo »

Po, o que q aconteceu ???? Acho que houve um mal entendimento da minha parte. Fui lá e fiquei esperando 45 minutos na praça (praça que pega o bondinho, no Cosme Velho) e não apareceu ninguém. Como o carro/van/bondinho estava 30 reais pra subir acabei voltando pra casa com o ioio na mão e triste triste triste da vida :(

No proximo vou ver se pego o telefone de alguém, senão fica muito difícil de se encontrar mesmo.

[]'s,
Tetsuo.
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

num vo pode i to meio longe dai.. hehehe..

v se coloca umas fotos ai!!

falow!!

((n2T h!ph0p))
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Tetsuo escreveu:Po, o que q aconteceu ???? Acho que houve um mal entendimento da minha parte. Fui lá e fiquei esperando 45 minutos na praça (praça que pega o bondinho, no Cosme Velho) e não apareceu ninguém. Como o carro/van/bondinho estava 30 reais pra subir acabei voltando pra casa com o ioio na mão e triste triste triste da vida :(

No proximo vou ver se pego o telefone de alguém, senão fica muito difícil de se encontrar mesmo.

[]'s,
Tetsuo.
Pow cara q vacilada tua! eu deixei bem claro que era na pracinha do Alto da Boavista! e nao Na praça do bondinho no cosme velho! nos ficamos te esperando la na pracinha um tempao e depois fomos em bora!

Q pena da proxima agente troca telefone sim, fica mais facil!

É isso ae galera muito bom o encontro! Em breve as fotos estaram no site do CRY Team!

Valeu!!!

Mensagem por Tetsuo »

Eh Ziron, dei muito mole. Pior que deve ter sido muito manero neh. Mas não tem problema não, no próximo nao vai ter errada. Espero que tenha outro logo.

Valeu,
Tetsuo.
Responder