Encontro no RIO - CRISTO REDENTOR - 10/06 (Feriado)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Valeu
Valeu Leo , obrigado pela dica.
Iø®y
Iø®y
Po, o que q aconteceu ???? Acho que houve um mal entendimento da minha parte. Fui lá e fiquei esperando 45 minutos na praça (praça que pega o bondinho, no Cosme Velho) e não apareceu ninguém. Como o carro/van/bondinho estava 30 reais pra subir acabei voltando pra casa com o ioio na mão e triste triste triste da vida :(
No proximo vou ver se pego o telefone de alguém, senão fica muito difícil de se encontrar mesmo.
[]'s,
Tetsuo.
No proximo vou ver se pego o telefone de alguém, senão fica muito difícil de se encontrar mesmo.
[]'s,
Tetsuo.
Pow cara q vacilada tua! eu deixei bem claro que era na pracinha do Alto da Boavista! e nao Na praça do bondinho no cosme velho! nos ficamos te esperando la na pracinha um tempao e depois fomos em bora!Tetsuo escreveu:Po, o que q aconteceu ???? Acho que houve um mal entendimento da minha parte. Fui lá e fiquei esperando 45 minutos na praça (praça que pega o bondinho, no Cosme Velho) e não apareceu ninguém. Como o carro/van/bondinho estava 30 reais pra subir acabei voltando pra casa com o ioio na mão e triste triste triste da vida :(
[]'s,
Tetsuo.
Q pena da proxima agente troca telefone sim, fica mais facil!
É isso ae galera muito bom o encontro! Em breve as fotos estaram no site do CRY Team!
Valeu!!!