Brasileiro - Resultados no ar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
NOSSSSAAAA surpresa total!
Sem palavras galera, foi tezão demais.
Principalmente a galera que foi bem acolhedora, pô muto mais legais que eu esperava, o jun auvic, whip e suas manobras loucas, takeshi, matsunaga, titi, bozocão, e mais uma galera ae que eu conheci, mal posso esperaro proximo camp.....
Muito alucinógeno nossa!
Sem palavras mesmo, é foda me expressar.
heuaheauhea Valew ae galera me aguardem no proximo.
flww
Sem palavras galera, foi tezão demais.
Principalmente a galera que foi bem acolhedora, pô muto mais legais que eu esperava, o jun auvic, whip e suas manobras loucas, takeshi, matsunaga, titi, bozocão, e mais uma galera ae que eu conheci, mal posso esperaro proximo camp.....
Muito alucinógeno nossa!
Sem palavras mesmo, é foda me expressar.
heuaheauhea Valew ae galera me aguardem no proximo.
flww
-
- Contato:
Bom faltou um comentario importante no meu post.
2 Grandes nomes que eu acabei esquecendo por escrever correndo. Agora um pouco Mais Sossegado.
Marcelo Bazani e Diogo Colares !!! vc´s foram incriveis, acho que daqui um ano esta disputa pelo brasileirão vai estar muito mais foda e muito mais emocionante.
Caras continuem assim !
My new respect person !!! Bazani e Colares !
Hitokiri Gentatsu
Diretor ABI
Hitokiri@ioiobrasil.org
2 Grandes nomes que eu acabei esquecendo por escrever correndo. Agora um pouco Mais Sossegado.
Marcelo Bazani e Diogo Colares !!! vc´s foram incriveis, acho que daqui um ano esta disputa pelo brasileirão vai estar muito mais foda e muito mais emocionante.
Caras continuem assim !
Hitokiri Gentatsu
Diretor ABI
Hitokiri@ioiobrasil.org
-
- Contato:
po ter o respeito do cara que eu considero um grande amigo e uma grande pessoa é muito foda!!!!!!!!!Hitokiri Gentatsu escreveu:Bom faltou um comentario importante no meu post.
Caras continuem assim !
Hitokiri Gentatsu
Diretor ABI
Hitokiri@ioiobrasil.org
isso é mais um incentivo pra eu correr atras e treinar!!!!
valeu galera!!!!!!!!
-
Parabéns Bazani e Marechal vcs foram muito bem...
Bazani - Viu não queria participar, treinou uma noite e ficou em 8° ... muito bem... Vc eh legal e um ótimo amigo
AAAAAAAAHHHHHHH PArabÉns !!!!!!!!!
Marechal - Apesar de nem te conhecer direito vc eh dez e mandou muito bem no yoyo!!!!! Não cisxca viu ??? HAUHAUHAUhUHAuHAuha
AHhhh e parabéns pra td mundo ae que participou foi show galera!!!
:D