Encontro em campinas...

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

lukinhas

Encontro em campinas...

Mensagem por lukinhas »

aew galera vamo marca um encontro aki em campinas...tava pensando em marcar em algum shopping tipo o campinas o dom pedro unimart oq vcs acharem q fik melhor ta bala soh q eu tava pensando em decha pra nos se encontrarmos no dia 16/6 mas se vcs quiserem se encontrar antes ou depois dessa data ta blz....abraçosss
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Opa!
Até que um YOnimart dia 16/6 seria uma boa... especialmente agora que o shopping tá ganhando status de "ponto de encontro dos ioiozeiros de Campinas" com apoio dos seguranças do shopping e tudo... (veja também o vídeo "Yonimart 7.2006" no YouTube: )

Ontem (dia 2/6) teve inclusive a final de uma promoção da Fever por lá. Nunca ví tanto ioiozeiro junto na vida, mas era promoção de ClassicStyle, ou seja... só dava molecada! (rssss)

E por falar em molecada, teve um garoto de uns 5 anos lá que arrepiou no vídeo com 142 voltas-e-voltas... queria postar no YouTube, mas preciso descobrir quem é o pai do garoto para perguntar se ele pode assinar uma autorização para postar o vídeo...
Não acho legal sair por aí divulgando o vídeo do garoto assim, sem mais nem menos.
Ele nem tem idade para saber se quer ficar famoso ou não! Já a rapaziada aqui do fórum é outro papo... tá todo mundo a fim de divulgar o esporte.

Me parece que o nome do garoto é Higor. Alguém aí sabe mais alguma coisa a respeito dessa nova revelação no esporte?
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

entao tipo assim eu fiz uma comu pro pessoal iniciante pra tirar duvida e se quiser saber d alguma dica pra comprar qual yoyo ou coisa parecida entao nos fizemos a comunidade yoyo campinas http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33453408
bom eu jah to avisando a galera q nos vamos marcar um encontro no dia 23 sabado no unimart soh preciso saber o horario q a galera quer marcar....bom mais eu sei q eu tenho presença garantida do BOY q ele jah aviso q vai e esses encontros vao ser repetidos semana sim semana n 2 vezes no mes....bom eh issu ae pessoal vamos comparecer e estou recebendo opinioes da galera...abraçosss
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

ai claudio blz bom entao eu dechei pra fazer no dia 23 q no dia 16 eu tenho um niver d um garato q joga yoyo vai alguns campeoes e sabe com eh neh n posso faltas...abraçossss
Claudio H. Picolo
Contato:

Lukinhas! Grande idéia essa da comunidade de Campinas!
Muito bom mesmo!
Já estou participando!

Mas dia 23 tô de plantão. :-(

Tudo bem... Uma hora dá certo de eu ir. ;-)
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

e ai lukinhas eu sou de santa barbara e se for rola esse encomtro dia 23 eu to dentro dai vai eu e alguns colegas da qi blz flw
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

po lucas claro brother entao eh soh vc fala onde fik melhor pra vc ir pq o ultimo encontro eu fui soh q assim n foi ninguem d qm flo q ia
sao td uns otarios po marqueri e fiquei 1 hora esperando eles e nd bom ai eu fui embora...assim eu n tenho yoyo d rolamento to jutando grana pra compra um pyro pq jah manjo eu soh n tenho o yoyo...mas eh isso ai lucas abraçoss
Claudio H. Picolo
Contato:

lukinhas escreveu:po lucas claro brother entao eh soh vc fala onde fik melhor pra vc ir pq o ultimo encontro eu fui soh q assim n foi ninguem d qm flo q ia
sao td uns otarios po marqueri e fiquei 1 hora esperando eles e nd bom ai eu fui embora...assim eu n tenho yoyo d rolamento to jutando grana pra compra um pyro pq jah manjo eu soh n tenho o yoyo...mas eh isso ai lucas abraçoss
Ih! Eu já cansei de pagar mico desse tipo...
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

eh foda neh claudio a galera fala q yoyo eh um sporte q gostaria d aprender novas manobras q adora yoyo dorme com yoyo...mas no dia q tem um encontro pra ir eles fala q n dah ou fala q vao mas n vao ai eu me pergunto sera q ele gosta mesmo d yoyo ?sera q ele quer aprender novas manobras ?sera q ele quer tirar duvidas sobre algo ? ai eu decho por conta dele qualquer coisa to a disposiçao desse tipo d pessoa ...mas eh isso ae quando vc quiser marca encontro eh soh fala q agente se encontra...abraçoss
Claudio H. Picolo
Contato:

Pois é, Lukinhas! Tem um outro fator que a nunca ví ninguém comentar...
Chama-se "pressão social".
Há pessoas que até gostam pacas de jogar io-iô, mas têm vergonha de jogar em público, porque infelizmente existe um preconceito muito grande para com o jogador de io-iô. Especialmente numa cidade como Campinas, onde as pessas parecem meio que condicionadas a assumir um comportamento pseudo-elitista.
Pode notar que no vídeo "Yonimart 7.2006" tem no final dele uma lista do povo que apareceu e observe que NINGUÉM que apareceu lá era de Campinas.
Penso que temos de driblar esse tipo preconceito, esse tipo de vergonha, se quisermos divulgar o esporte.
O estigmas de que io-iô é coisa de criança, coisa de vagabundo que só faz isso na vida e por aí vai precisam acabar.
Temos de mostrar que o universo do io-iô é muitíssimo maior.
Temos de mostrar o quanto o io-iô é uma coisa sofisticada, séria e complexa.
Sempre que falo que o esporte que pratico é io-iô freestyle, as pessoas se assustam. Aí eu explico sobre a complexidade da coisa e aí é que a gente percebe o quanto as pessoas desconhecem os fatos e eu noto que elas passam a admirar a coisa, ficam curiosas... e aí é que é legal: a gente passa de "discriminado" a "professor".
Io-iô não é um esporte para sentir vergonha. É para sentir orgulho.
Claro, que se tem mais de um jogador num encontro, isso fica bem mais fácil, pois você deixa de se sentir "deslocado" no meio de uma multidão que te olha com o canto do olho.
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

concordo plenamente com isso...realmente eu acho q a galera n tem q sentir vergonha pq joga yoyo e sim sentir orgulho pq joga pq eh um sporte para mtu mas q poucos conseguem se aprofundar tanto...pode ser ou por vergonha ou por ser olhado torto...realmente no video n apareceu nem uma pessoa mas eu acho q devemos montar um encontro otimo pra q toda a galera compareça vc poderia ver um dia q vc n vai estar d plantao pra vc poder comparecer e trazer amigos ?...abraçoss
digo
Contato:

Mensagem por digo »

e ae lukinha eu e o picolo já fizemos
alguns encontros ae em campinas
se vc quiser agita outro eh só fala
mas pra mim só da se for de sabado
a tarde fmz

flw
GuilhermeSBO
Contato:

eai

Mensagem por GuilhermeSBO »

eai talvez to dentro te

Guilherme
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

isso ai galera qro ver todos animados pra esse encontro q esse vai se master....to pensando q ele seja no mes d julho em q todos fiquem d ferias livres para praticamente tudo vai ter alguns profissionais q vao comparecer no encontro como o boy o leandro evandro e mais alguns profissionais da fever mas n para divulgar a marca mas sim para ensinar a todos novas manobras e mtu mais.....ai claudio vc poderia ver algum sabado d julho q vc n vai estar d plantao ?vlw...bom to pensando em divulgar bem esse encontro so pensando em colok ate em algum jornal aki d campinas vamo ver as possibilidades....bom soh q vcs tem q reservar um dia ai d julho pq vai BOMBAR D GENTE Q JOGA YOYO FMZ ?!....abraçoss
Claudio H. Picolo
Contato:

Em julho, acho que vou estar de folga nos sábados dia 14 (mas se eu for com uma galera no Animefriends, tô fora...) e 28.
Neste sábado dia 30 estou de folga, mas com um monte de coisas por fazer.

Resolví criar um canao no Youtube pra por meus vídeos:
www.youtube.com/chpicolo

Postei um dos encontros mais antigos lá também. O segundo que foi filmado (o Boy filmou um, mas nunca tive acesso ao vídeo para digitalizar, etc.)
Com essa quantidade de vídeo tudo do mesmo lugar, essa movimentação toda promovida pelo lukinhas, e os eventos de io-iô que andam rolando por lá... o Unimart vai acabar virando o ponto de encontro dos ioiozeiros da região... (rsssss)
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

exato um ponto fixo soh q tem uma galera q n gostaria q fosse um ponto fixo sempre marcando em outros shoppings soh q eu n gosto assim prefiro somente no unimart e jah era...bom gostaria q vc claudio me desse um dia certo fixo q vc vai estar de folga para nos realizarmos o encontro super hiper mega encontro q venha o lucas red alguns dos campeoes da fever o boy tbm entre outros d fora e d campinas....blz escolha algum dia q vc o lucas red ache bom q jah era eu aviso a muekado daki e vamo pro encontro d campinas...abraçoss
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

outra coisa mtu bom os videos espero q tenha mtus outros pela frente....escolham o dia e a hora q eu divulgo...abraçoss
Claudio H. Picolo
Contato:

Que tal dia 28 às 15:00?
Se não mudarem a minha escala de última hora, ou marcarem alguma palestra/treinamento bem na minha folga, tô lá!

Quanto à galera querer se encontrar em outros shoppings, outros lugares, outros dias, outros horários, oras... ninguém é dono de ninguém! Por mim, é todo mundo livre pra jogar io-iô onde e quando bem entender. (E tem um beco no centro de Campinas que tá me dando coceira de fazer um vídeo por lá... o foda é que periga ser assaltado e lá se vai câmera, io-iô, etc.)

Vão ter mais vídeos sim... Só não sei quando, porque o meu tempo é infelizmente realmente escasso.
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

bom dia 28 de junho ou julho....n claudio vc n entendeu.....qro dizer q a galera qria fazer encontros todos os fins d semana e shoppings diferentes com horarios diferentes mas soh pq akele fikva perto da casa dele e tals ai eu falei q ele ta pensando soh nele e n nas pessoas q vem d fora q n conhece e tals ai eu falei qo shopping unimart eh melhor pq jah eh mais conhecido e por isso falei q era melhor....bom realmente pelo q eu vi vc flar eh bem dificil de arranjar uma folga pra fazer alguns video....outra onde q eh esse beco em campinas ?...abraçosss
Mr.Skrunk

Mensagem por Mr.Skrunk »

po, ta demoprando pa sai esse encontro! vmo marca logo, o proximo fds talz...
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

bom se vcs querem rapidao blzentao blz
proximo domingo dia 08
qro ver todos aki em campinas no shopping unimart....
escolham um horario q fique masi facil pra vcs ai q qualquer horario pra mim esta otimo soh me dem certeza q vao vir...espero todos aki...abraçoss....decidam logo qual vai ser o horario pra mim divulgar...abraçoss
digo
Contato:

Mensagem por digo »

pra mim lá prumas 14:00 ta bom sei lá pra vcs ?
mas a hora q vcs quiserem eu to dentro fmz

flw
digo
Contato:

Mensagem por digo »

q tal o proximo domingo?
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

entao assim vc vai qrer q sejah em vez no dia 8 no dia 15 eh isso ?

pra mim fik ate melhor pois tenho um churras agora dia 8 com td familia reunida...abraçoss
Mr.Skrunk

Mensagem por Mr.Skrunk »

dia 15 pra mim ta otimo, 14:00 tbm
marcado intao?
Claudio H. Picolo
Contato:

Dia 15 de julho? Domingão?
Periga dar certo de mostrar a minha cara feia por lá.
Mas acho que vou chegar um pouquinho atrasado.
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

bom fecho entao ai galera dia 15 de julho no unimart as 3 da tarde n tem problema chega um pokinho atrasado...soh qro q todos comparençam tragam o maximo d pessoas possivel pra esse encontro marca geral...abraçoss...mudei o horario pq tem gente almoçando e tals entao eh melhor as 3...fuizzz.....compareçam
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

maus soh pra avisa a galera ......vai ser enfrente ah ophicina ou por ali...bom avisem os amigos parente e todos para q compareçam...abraços
Dennis dark

Mensagem por Dennis dark »

vou tentar comparecer e tbm vou levar minha equipe de treinamento
vlws aew

--------EDIT--------
vamos estabelecer um ponto de referencia
pra todos ficarmos juntos aew galera
tipo la na onde tem as maquinas de joga
tipo assim
falem um mais facil aew
vlws
fuizzzzzzz
lukinhas

Mensagem por lukinhas »

assim eu acho melhor q seja por ali enrente a ophicina a loja d roupas....pq logo q vc entra com o carro vc jah ve a galera...mas se quiser marcar outro lugar blz...soh qro q compareça mtas pessoas
Responder