Kd os eventos em Minas Gerais

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

Kd os eventos em Minas Gerais

Mensagem por akira_mg »

Este tópico tem a seguinte finalidade:

Expandir o esporte EM MINAS GERAIS...

Eu acho que este esporte não é devidamente divulgado em minas, é praticamente 0 a divulgaçao do mesmo.

Portanto venho por meio deste tópico, procurar uma solução com os demais jogadores para a expanção do yoyo em minas gerais, mesmo pq a maioria dos jogadores deste estado, estão confinados a jogarem SOZINHOS em suas cidades.
Não sei ao certo na capital, mas praticamente todos os outros companheiros jogam sozinhos em suas respectivas cidades, tipo Eu em Patos de Minas...
O fato de não ter um numero consideravel de jogadores influência diretamente na aquisiçao de novos jogadores, por exemplo:

1x .....Eu mesmo sou novato, e tenho enormes dificuldades em aprender manobras e dificuldades tbm pra comprar um yoyo.
2x .....Com mais jogadores na cidade, mesmo q iniciantes tbm, concerteza seriam outros ares, tanto pra motivação qto pra aprendizagem dos novatos.

Eu acredito que um evento de yoyo com jogadores de alto e medio nivel, promoveria uma enorme expançao em nome do yoyo e tbm uma aquisiçao de jogadores de variadas idades.


Obrigado


Aguardo a resposta e opnião de jogadores serios e que tenham ideias e vontade o bastante pra ir atrás delas


qualquer coisa me adicionem no msn: luizhpatense@hotmail.com
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Pô cara !! eu tbm tenho vontade de espalhar o ioio pelo estado, inclusive tenho feito algun esforço na minha cidade para que isso venha ser realidade. quanto a idéias para divulgação e eventos temos várias, o problema eh conseguir colocar em prática pois como vc mesmo ja disse, os jogadores estão "confinados" a jogar em suas cidades, mas caso tenha alguma eu estou a disposição para ajudar no que for possível !!

t++ ae
akira_mg
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:16
Localização: patos de minas MG

MARcar

Mensagem por akira_mg »

Uai cara, acho q rola mesmo a gente ver alguma coisa por aki, pq tipo eu curto muito yoyo mesmo, mas ainda to so com um fever por enquanto, e to estudando muito pra um concurso q vou fazer, mas yoyo e legal demais, sou fã do esporte e to treinando memso com um yoyo de pouco recurso...


Vamo ve se organizamos ou pedimos a pessoas q sao acostumadas a organizar 2 eventos, 1 em patos de minas e outro ai na sua cidade, q q vc acha???


Blz aguardo resposta
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae !! acho que vai ter concurso de ioio lah no Del Rey !! da uma olhada ae pra nós !!! t+++

quanto aos eventos, ja disse e repito !! eh soh marcar que eu vou colar !! t+
Responder