Encontro BH/Região - Domingo Dia 18/11 - Praça da Liberdade.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Encontro BH/Região - Domingo Dia 18/11 - Praça da Liberdade.

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Tudo beleza? Espero que sim!

Para quem não vai viajar nesse feriado, vamos nos encontrar no Domingo dia 18/11 na Praça da Liberdade, próximo ao coreto.

Deixo o horário em aberto para os interessados em ir darem sua sugestão. Minha sugestão é as 10 horas.

Vamos lá pessoal! Vamos movimentar o cenário mineiro do Ioio para divulgar o esporte por aqui também!

Grande abraço a todos e espero por vocês lá!
NRocket
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2007, 23:41
Localização: Belo Horizonte

eu vo!

Mensagem por NRocket »

opa! apesar de estar um pouco em cima da hora eu topo!!
vamo anima ae galera,aproveitar q ainda tem um pessoal profissional aki em BH
Abraços!
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Isso aí NRocket! Vão ver se mais povo vem... Vamos tentar fazer encontros com mais frequência pra juntar a galera da região.

Abraço!


P.S: Por enquanto então 10 horas da manhã lá na Praça da Liberdade povo!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae, demorô !!! 10 da manha tá ótimo !!! =) até lah !
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Tudo blz?

O encontro de hoje foi muito bacana! Tivemos 7 pessoas por lá, além do monte de curiosos! Hehehe. Mas foi bem bacana! Ficamos na Praça da Liberdade das 10 da manhã até as 14 e foi bem proveitoso! Estamos até pensando em já marcar os próximos encontros... Assim como fazer um grupo de yoyo aqui em BH, já batizado de Yoyo Uai! hahahaha.

Mas dessa vez fui preparado e tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos.

As fotos ficaram legais, e estão no meu flickr, quem quiser acessar aí segue o link:

http://www.flickr.com/photos/20975834@N ... 225240090/

O vídeo ficou com uma qualidade horrível pois foi filmado com celular... Foi só pra constar mesmo! Hehehehe. A edição também tá tosca pois é a primeira vez que edito um vídeo e ainda por cima utilizei o windows movie maker para tal e ele não deve ser o programa mais recomendado para isso! Hahahaha.

Aqui segue o endereço do vídeo no Youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=onjkHrITDJU


Mas é isso aí pessoal! Gostaria de agradecer quem apareceu por lá e vamos ver se cada vez mais gente aparece! Tamo prometendo aí fazer encontros direto!

Abração pra todo mundo!

P.S: Editei a mensagem com o link do vídeo do encontro. Juntei todos os trechos em um só e coloquei uma música também! Só pra ficar mais fácil de vizualizar.
Editado pela última vez por Takezo em 19 Nov 2007, 12:30, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae Takezo !!! que eficiência heim :: ja postou tudo rapidão !! xD !!! muito bom mesmo, vamos organizar mais e vamos acertar direito as paradas do ioiôuai !! xD t++
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Tufao! Blz?

Hahaha. Pois é... Postei rapido as fotos pra ver se anima o povo aqui de Belo Horizonte e região pq tá todo mundo muito parado!

Vão marcar outros encontros sim! Fazer disso uma coisa rotineira pro pessoal se enturmar mais! E quanto ao Ioiôuai vamos tocar pra frente mesmo! Aproveitar o apoio do Buck e do pessoal! Hehehehe.

Mas é isso aí!

Abração!
FEARnando
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Nov 2007, 20:13
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por FEARnando »

boa Takeso !
gradei da iniciativa... marka uns encontros constantemente vai ser bem legal pra enturma a galera daki de bh e regiao...
eu n pude ir pq tive vestibular hj xD ... mas nos proximos farei o possivel para ir!
qlqer ajuda ae com o ioiouai eh soh flar !! xD hsusahusa


vlw ae
T+
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

que isso ein???

NEW BRED mostrando força ein???????
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Fernando! Espero que tenha ido bem no vestibular cara! Sábado tamo pensando em ir lá no Minas Shopping prestigiar o evento que tá rolando por lá, mas é bem capaz de marcarmos algo pro Domingo dia 25 também. Dá próxima vez vê se vai sim!

Fala Almondega! Pq não foi hoje cara? O Buck até perguntou sobre você! Hehehe. Pois é... New wave do ioiô mineiro mostrando reação! Hehehe. Se rolar aparece nos próximos encontros cara!

E quando conseguirmos elaborar melhor o grupo, quem sabe montar uma home page pro "IoioUai" conto com a ajuda de todos! Hehehe.

Mas é isso aí!

Abração pessoal!
NRocket
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2007, 23:41
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por NRocket »

Fala galera!!

Pô o encontro foi d+! Mto show msm! consegui experimentar vários ioiôs diferentes...
Aliás, não só eu mas todo mundo. E sem falar que eu pude matar a minha vontade de jogar com um offstring!! XD

Ae Takezo parabéns! tanto pela organização do evento quanto pela divulgação das fotos e dos vídeos. Ficaram mto bons.

Vamu junta a galera e concretizar o "YoyoUai",dou o meu apoio total!
Vô ta sempre disponível pra ajudar no que for possível, pois a gente tem que mostra que o nosso estado tbm pode ser umas das potências do esporte...
Sempre incentivando e divulgando a prática do ioiô.

É uma pena pra quem não foi,mas pode ter certeza que haverá mtos outros como esse, e até melhores!!

Abraço a todos!!


PS: coloquei o link do vídeo que o meu colega fez do encontro do dia 28/10. Tá la no tópico.
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala NRocket! Blz cara?

Valeu aí pelo apoio! O encontro foi bom demais! Realmente pudemos experimentar outros ioiôs e isso foi show! Hehehehe. Agora que saimos da inércia é pegar embalo e marcar outros encontros sempre.

Ah... E valeu pelo link do vídeo do encontro passado no outro tópico! Ficou muito show! Hehehehe. Atualizei o post com o link do vídeo desse último. Fiz uma compilação e coloquei uma musiquinha na parada! Hehehehe.

Estava em dúvida se chamava nosso grupo de YoyoUai ou IoiôUai... E acho que a segunda opção é melhor, né?! Vamos valorizar nossa cultura! Hehehehe.

Mas é isso aí!

Abração pessoal!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Pow legal esses encontros! Queria ir! :( Mas fica um bocado caro pra ir em BH e só vou quando preciso mesmo. Pow sei lá mas,... tô até pensando em fazer um vídeo pra provar que eu existo! rsrsrs E jogo ioiõ claro. hehe
Falow!!!:)
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala ALucard! Pena não poder vir cara... Mas já que você disse que de vez em quando vem a BH avisa antes que a gente combina algo! Blz?!

Mas é isso aí!

Sábado eu coloco umas fotos do encontro e do campeonato lá no Minas Shopping!

Abração povo!
Responder