Encontro BH/Região - Domingo Dia 24/02.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Encontro BH/Região - Domingo Dia 24/02.

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?!

Que que rolou que no último encontro não foi quase ninguém?! Ressaca de carnaval?! Hahahaha. Só pode ser...

Mas vamos lá, próximo encontro aqui em BH, dia 24/02, domingo. Não coloquei o local pq o pessoal sugeriu variar um pouco e queria a sugestão de todos.

O que vocês acham de fazer um encontro no Parque Municipal?! Lá domingo fica mais cheio por conta da feira que rola na Afonso Pena. Lá tem um coreto também, mas não sei direito onde fica lá dentro... Aguardo o Tufão ou o Alucard a explicarem onde é! Hehehehe.

Pra mim, fica mais cômodo na Praça da Liberdade, mas se o pessoal decidir pelo Parque Municipal, estamos lá!

É isso aí! Opinem por favor!!!

Abração!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Ou pessoal bora animar aí! Bora pro encontro, tô lá já. Mas tipo pra mim tanto faz ser na praça ou no parque cêis que sabem, mas sei lá a gente podia tentar no parque pra ver. O coreto de lá fica perto da entrada que tem na esquina da Afonso Pena com Rua da Bahia. Não tem erro. Mas tipo gente, bora pro encontro pow!:D
Falow!!!:)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

isso mesmo !!! pra esclarecer mais um pouco, o coreto fica atráz daquele negócio de turismo lah ! 1 entrada vindo da rodoviária subindo aa afonso pena !!! e lah eh bem legal !!! principalmente para fotos e filmagem mesmo !! muito show !! =D

mas o que vcs decidirem estamos ai !!!

t++
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ixi... sei não heim .....
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Ô povo desanimado da p****...! Hahahaha.
Já que foram só três opinões (contando com a minha), vamos marcar então pro Parque Municipal mesmo. Acho que lá vai ser mais difícil do pessoal aparecer, mas pelo menos mudamos um pouco de ambiente. Acho que eu não vou poder me demorar muito também, mas até umas 13:30 eu posso ficar por lá.

Por sinal... Vamos começar as 9 da manha?!

Vou mandar um e-mail pra galera... Vão ver que que dá...!

Abração povo!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Vamu animar aí cambada!!! Bora lá! Ô Tufão, se vc tiver luvas já prontas aí leva no encontro que talvês eu fico com um par beleza!!?:)
Falow!!!:)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bele pode deixar !! vc quer menor neh ?? t++
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

É pode ser menor do que aquela que eu já tenho.
Falow!!!:)
markus
Mensagens: 365
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:26
Localização: MG- Contgem- Eldorado

Mensagem por markus »

Ae nesse eu vou.

vai ser aonde Parque municipal ou Prç. da Liberade se for no parque podia ser na lagoa sei bom e tb ia ter agua pra beber hauahuahuahauha.

T+
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Legal!!!:=D Bom cara dê sua opinião quanto ao local, Parque tá ganhando de 2x1. Mas eu e o Tufão passamos lá depois do ultimo encontro e perto da lagoa fica bem cheio, já perto do coreto fica vazio e em outros locais também mas no coreto se chover não tem problema.
Falow!!!:)
FOX_MAGNUM
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Nov 2007, 10:59
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por FOX_MAGNUM »

afs!!!
colca pra começa 10:00 10:30 :P
hahahahahahahaah
flw
Cleber
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Encontro no Parque

Mensagem por Cleber »

E aí pessoal, tranquilo?

Vou tentar aparecer nesse encontro pra conhecer a galera aí... Pra quem não sabe, eu, Pedro Paiva e Marco Túlio que costumávamos marcar alguns encontros em BH... Mas como o pessoal trabalhava e estudava demais, acabou dificultando os encontros... Espero que dê tudo certo e desta vez isso possa ter continuidade... Não pude ir no Campeonato porque estava trabalhando... Mas espero poder acompanhar o pessoal...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

opa !! demoro !!!! bem vindo devolta entaum !! =D

ae Alucard, pode deixar que eu ja falei com mãe p/ ela fazer !! t+++
NRocket
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2007, 23:41
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por NRocket »

Fla galeraaa!!!

Dou o maior apoio em variármos o local de encontro, e no Pq municipal é uma ótima opção!!
Infelizmente não poderei ir pois tenho um almoço de família em comemoração ao meu aniversário( q é hj!),mas no próximo não perderei!!

Abraço a todos e boas jogadas!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

NRocket escreveu:Fla galeraaa!!!

Dou o maior apoio em variármos o local de encontro, e no Pq municipal é uma ótima opção!!
Infelizmente não poderei ir pois tenho um almoço de família em comemoração ao meu aniversário( q é hj!),mas no próximo não perderei!!

Abraço a todos e boas jogadas!!

opa !! pena vc naum ir !! mas nesse caso abração ae !! felicidades !
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Pois é... Pena você não ir mesmo Nuno!
Mas parabéns meu irmão! Muitas felicidades e ioiô na parada! Hahahaha.

No próximo encontro é nóis com certeza! Hahaha.

Abração!
markus
Mensagens: 365
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:26
Localização: MG- Contgem- Eldorado

Mensagem por markus »

vai ser aonde então
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Encontro foi loco! Pena que choveu aí todo mundo que tava no parque correu pro coreto, aí lotou lá e nem dava pra jogar! kkkkkkkkk Mas a gente também não curtiu encontro lá não, melhor continuar na praça da Liberdade mesmo.
Ae Tufão!,... muito obrigado por emprestar o Sunset, cheguei e já joguei um pouco, tava com saudades de 2A rsrs, daí no proximo encontro levo o BigYo pra vc recuperar. Aí cê pode até ficar com ele pra vc, rs.
Falow!!!:)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

opa !!! demorô !! xD acha os pedaços dele qu~e eu vo recupera-lo !

mas ae !! foi legal e tals mesmo !! o problema foi a chuva neh ! ta limpo !!! vamos no proximo encontro, assimq ue terminar, dar uma rodada pelo centro e procurar outros lugares pra poder realizar os encontros !!!

no mais eh isso ae !!! e treina esse 2A ae Alucard !!xD

t++
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Tinha esquecido de comentar,... "Danos Morais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markus comédia!!! Tá jogando muito mano!=D
Lembrei de "Danos Morais" no busão e tive que segurar pra não rachar os bico como um doido. rsrs O fóda é que nem consegui ver que manobra é essa kkkkkkk.

Mas só queria deixar o link com vídeos do mundial 2007, podem ser baixados e estão em MP4 640x480. São bem pesados meu pc nem roda. rs Mas dá pra ver tranquilamente na página do site.
Recomendo o Kentaro Kimura
http://www.yoyoevents.org/2007worldcham ... taroKimura
Falow!!!:)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Alucard escreveu:Tinha esquecido de comentar,... "Danos Morais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markus comédia!!! Tá jogando muito mano!=D
Lembrei de "Danos Morais" no busão e tive que segurar pra não rachar os bico como um doido. rsrs O fóda é que nem consegui ver que manobra é essa kkkkkkk.

Falow!!!:)

foi hilário mesmo !! xD hauhuaeauaeh !! mas foiuma manobra lah que ele inventou !! eu naum entendi direito, mas ta ficando bakana !! =D

t++
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Huahauhauhauha. Fala povo! Blz?
O encontro foi bacana mesmo, poder rever os amigos é sempre bom! Osso foi o lugar... Com a chuva pesada que caiu aqui em BH o coretinho ficou lotado. E a mendigada foi dose de aguentar também. Voto por fazermos os próximos encontros na praça mesmo.

E os danos morais foram irreparáveis! Huauhauhauhhuaa. Markão jogando pacas mesmo! Continua treinando cara!

Abração!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Ou pessoal tava olhando no mapa hoje e achei uma praça á 7 quarteirões da praça da Liberdade. Carlos Chagas a praça, conhecem? É bom lá? Pelo que vi no mapa parece ter um coreto lá. Qualquer coisa no proxímo encontro a gente da um pulo lá.
Falow!!!:)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Alucard escreveu:Ou pessoal tava olhando no mapa hoje e achei uma praça á 7 quarteirões da praça da Liberdade. Carlos Chagas a praça, conhecem? É bom lá? Pelo que vi no mapa parece ter um coreto lá. Qualquer coisa no proxímo encontro a gente da um pulo lá.
Falow!!!:)
legal !! mas alguem, teria uqe me buscar lah pq eu naum faço idéia de onde eh !! xD t++ ae
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Tipo Tufão! Sugeri que no proxímo encontro (que deve ser na praça da Liberdade mesmo) a gente fosse da praça da liberdade até essa praça que falei. Pertinho, só pra ver como ela é. E é moleza chegar, na Afonso Pena é só vc pegar a Alvares Cabral que fica em frente ao parque e seguir ela que vc vai sair na esquina da praça. Só é meio longe, ums 13 quarteirões eu acho. XD Já onibus pra lá não faço idéia. rsrs
Falow!!!:)
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Huahuahuahauhuah. "Logo ali" a praça! Hahaha.
Fala pessoal! Blz?

Tava pensando aqui... Não sei se compensa variarmos o local dessa forma, já vimos que foi furada fazer no parque, e talvez ir pra uma praça mais isolada talvez não seja vantagem. Acho que podíamos variar o local indo a algum shopping ou coisa do tipo.

É minha opinião... Se vocês quiserem ir lá na outra praça beleza. Mas acho que a Praça da Liberdade é o melhor ponto pro pessoal.

Mas é isso aí! Domingo que vem tem! Hahaha.

Abraço!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Opa! O proxímo vamo na praça mesmo. Aí lá a gente discute outro local. Um shopping seria legal mas aí o problema seria em relação ao espaço né?! =S Acho que já vi essa tal de Carlos Chagas uma vez, se for a que eu tô achando que é o lugar lá é muito bom, melhor que a praça da liberdade por ser muito mais vazio. E era tipo uma área residencial. Mas não tenho certeza...
Bom, bora pra praça e lá nois discute! XD rs
Falow!!!:)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bele !!! o que decidirem eh isso ae !!
Responder