PS.: Hospedagem e alimentação, mesmo se simples, é um prazer oferecer a quem vier. Quem tiver afim de fazer uma apresentação é só me avisar com antecedência para encaixar no cronograma, ok? Intão Inté !!!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Grande irmão Foier, tô contando com vc ein meu velho. Poisé, pode vir a hora q vc quiser que vou estar a sua espera irmão, mas, para pegar o evento todo desde o sábado e para não ser tão cansativo, acho melhor se puderem vir na sexta anoite. Ou então rola de vir no sábado bem cedo, pois a rodoviária é perto da praça onde vai rolar o encontro. Na quinta vai rolar um pré-encontro dos malabaristas se tiver afim tb rola. Bem irmão, acho que tem várias opções, fica a seu critério. Vc já tem meu celular né, qualquer coisa é só me ligar, ok?!!!Foier escreveu:opa! que horas é bom dagente chegar la ? xD
Então posso confirmar a apresentação? Vou entrar em contato com a galera hj!Ferara escreveu:aew bardo entao eh nois ai. pow agente pode fazer uma apresentação como sempre acontece aqui nos eventos que aparece pra gente fazer.
deve ser pq vc deve ser bunito !! xD hauehauheahuauhCupim escreveu:Realmente foi bem legal!!
Num fui no domingo de preguiça, mas sábado já valeu!
Tirando a parte da gordinha querer me filmar (pq eu? eu era o pior)!
Isso ai, povo de Brasilia muito massa. Fiquem a vontade pra vim pra cá! Só da um toque antes! Abração!