Vinhedo ou Campinas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Em algum fim de semana próximo estamos pensando em marcar um evento em Vinhedo ou Campinas, provavelmente com um campeonato de freestyle ou algo parecido.
Eu queria ter uma idéia de quem vai poder vir, qual dia fica melhor para todo mundo e qual horário, para combinar certinho.
Se for em Campinas a gente faz uma sessão lá no Pq. Dom Pedro. Em Vinhedo tem outros lugares mais tranquilos, para filmagem.
Obrigado!
Mário
Eu queria ter uma idéia de quem vai poder vir, qual dia fica melhor para todo mundo e qual horário, para combinar certinho.
Se for em Campinas a gente faz uma sessão lá no Pq. Dom Pedro. Em Vinhedo tem outros lugares mais tranquilos, para filmagem.
Obrigado!
Mário
-
- Contato:
-
- Contato:
Nossa esse encontro eh uma boa idéia, se for em Campinas melhor ainda pois eu e o e-Rod temos parentes lá.
Se puderem marcar esse encontro com um pouco de antecedencia seria o ideal para mim, pois eu nunca fui a um encontro e estou mto afim de ir, mas sou de Porto Ferreira mas faço Faculdade em Itajubá MG, sendo assim fica meio complicado para eu ir, mas dependendo da data eu vejo se cou uma escapada aqui!
Bom é isso ae ...
[]s
Di
Vocês nunca pensaram em marcar um encontro em Ribeirão Preto não ? Não eh uma boa idéia ?
Se puderem marcar esse encontro com um pouco de antecedencia seria o ideal para mim, pois eu nunca fui a um encontro e estou mto afim de ir, mas sou de Porto Ferreira mas faço Faculdade em Itajubá MG, sendo assim fica meio complicado para eu ir, mas dependendo da data eu vejo se cou uma escapada aqui!
Bom é isso ae ...
[]s
Di
Vocês nunca pensaram em marcar um encontro em Ribeirão Preto não ? Não eh uma boa idéia ?
-
- Contato:
Olha, em Vinhedo o encontro seria mais tranquilo mesmo, para filmagens, freestyles, etc.
Em Campinas seria no Pq. Dom Pedro, o pessoal pode ficar a vontade lá, bastante lugar diferente para filmar também, mas sem som.
São várias pessoas, além de ser um evento pré-regional (=agitação), então o melhor seria marcar em Campinas desta vez.
Deixamos Vinhedo para uma oportunidade mais calma.
Pode ser dia 13?
Sendo assim, eu já marco na sequência.
Obs.: Outras opções em Campinas são o Unimart e algumas praças, com a desvantagem de não terem acesso tão fácil.
Mais uma vez, valeu!
MT
Em Campinas seria no Pq. Dom Pedro, o pessoal pode ficar a vontade lá, bastante lugar diferente para filmar também, mas sem som.
São várias pessoas, além de ser um evento pré-regional (=agitação), então o melhor seria marcar em Campinas desta vez.
Deixamos Vinhedo para uma oportunidade mais calma.
Pode ser dia 13?
Sendo assim, eu já marco na sequência.
Obs.: Outras opções em Campinas são o Unimart e algumas praças, com a desvantagem de não terem acesso tão fácil.
Mais uma vez, valeu!
MT
Ola pessoal, pelo visto arrumar uma data para esse encontro naum vai ser facil naum, mas gostaria de sugerir uma. Pq vcs naum pesaum em fazer em outubro, logo nas primeiras semana ( na semana so saco cheio), dai a maioria das pessoas q estudaum fora poderaum ir. Pois para mim q estudo fora fica meio complicado ir assim em um fds qqr.
Bom, acho q eh issu ae ...
Abraços
Di
Bom, acho q eh issu ae ...
Abraços
Di
-
- Contato:
Bom, então podemos marcar em Vinhedo.
Sendo em Vinhedo, como vem muita gente, teria que acontecer no Parque Municipal (aonde foi a confraternização) para todo mundo ficar à vontade. Se viessem poucas pessoas daria para marcar no JP, no centro, na X3M até.
Ainda acho que no Pq. Dom Pedro seria mais bacaninha.
Podem marcar para o dia 13 então, Sábado.
Sendo em Vinhedo, como vem muita gente, teria que acontecer no Parque Municipal (aonde foi a confraternização) para todo mundo ficar à vontade. Se viessem poucas pessoas daria para marcar no JP, no centro, na X3M até.
Ainda acho que no Pq. Dom Pedro seria mais bacaninha.
Podem marcar para o dia 13 então, Sábado.
-
- Contato:
-
- Contato:
fala endereço pra eu ktah a rota no ponto a ponto do apontador.com.br
ae rola eu ih de car
kem morah aki pelo ABC e kiser ir junto...avisa q eh soh da um help na gasosa eu levo e trago(c tiverem coragem...e seguro de vida...nao faz nem 1 ano q dirijo:D)
mas dirijo bem=D manda o endereço pra eu ver o q faço aki
ae rola eu ih de car
kem morah aki pelo ABC e kiser ir junto...avisa q eh soh da um help na gasosa eu levo e trago(c tiverem coragem...e seguro de vida...nao faz nem 1 ano q dirijo:D)
mas dirijo bem=D manda o endereço pra eu ver o q faço aki