Encontro BH/Região - 19/07.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Encontro BH/Região - 19/07.

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?

Bora encontrar nesse próximo domingo? Dia 19, domingo, as 10 horas na Praça da Liberdade! Respondam aí pra ver se rola ou não!

E tufão... Liga o despertador aí! Hahahahaha.

Abração!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

tem que ver cara... to quebrado !! oO
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:16, em um total de 1 vez.
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Também cê fica comprando altos ioiôs doidos Tufão... Isso que dá! Hahaha. Nem fala com os amigos que comprou né seu maledeto!? Pode levar tudo na praça!!! Hahaha. Ah! E leva a gaita também, eim?! Se tu for...

Paulim... Sábado é ruim pra mim, pro Tufão e pro Alucard, ou seja, 75% do povo que vai no encontro! O 25% restante é tu mesmo! Hahahaha. Então o melhor por enquanto é domingo mesmo.

Mas tentem ir aí pessoal! O Alucard nem respondeu, mas se for só nós dois é osso... Tem que ir mais alguém pelo menos!

Abraço!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

sabado pr amim sem chance ! eh takezo.. comprei mas por oportunidade neh ! xD outra coisa ! fiquei sem grana foi por causa do mes que fiquei de ferias, além de ter ficado doente gastei muito com medicos e remedios... e no neste mês recebi 40 conto ! oO

mas vo ver se consigo comparecer sim ! ah outroa coisa... aquela gaita pra aspirar é o terror ! xD vo ver se pego uma melhor no ML mais pra frente, sem falar que não sei em qual afinação que ela está ! xD

t++ ae abração !
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

OPA!
Nesse fim de semana meu irmão vai tá ai em BH, queria saber se alguém tem dois Sidecaps de FHZ pra vender?! Coisa meio incomum, né?! HUahuhaauhahu!

Abraço!/i]
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

putz cara.. infelizmente não tenho.. vamos ver se o povo ai tem ! boa sorte !

t++
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Simões! Blz?

Cara... Se não me engano quem tem FHz por aqui sou eu e o Alucard. Como só tenho um, não tenho interesse de vender os sidecaps e tenho quase certeza que o Alucard tb não. Como ele tá de emprego novo, não sei se ele vai responder aqui. Mas vou tentar falar com ele e depois te falo.

Tufones... Dá seu jeito mas aparece lá no domingo pô! Hahahaha. E que phoda essa grana com médico e remédios! É osso...

Quanto a gaita, ela deve ter encrustada nela uma letra, essa letra significa o tom que ela é afinada.

C(do), D(re), E(mi), F(fa), G(sol), A(la), B(si).

A minha por exemplo é em C. Quanto a aspirar, o único buraco que rola uma certa dificuldade é o 2. Todos os outros são padrão. Se vc tiver com problemas nos outros é embocadura com certeza. Aparece lá na praça que te passo as dicas e umas músicas! Hehehe.

Mas é isso aí!

Abração povo!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Takezo.. eu tbm tenho um FHZ branco lembra ? xD
a minha eh genericona ! xD nem tem nada timbrando ou encrustado não ! to querendo pegar uma free blues da hering pelo ML mas vai ser pro mes que vem talves... vo ver se arrumo grana com alguem aki, depois eu posto aki !! t++ ae abração !
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Fala aí cara!!!

Caraca semana super corrida!!!ahuahauhauha Mas vou no encontro sim!

E Tufão, trata de ir!!! hehehe

Falow!
Responder