Encontro BH e região. Itaú Shopping 16/08.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alucard

Encontro BH e região. Itaú Shopping 16/08.

Mensagem por Alucard »

Fala pessoal!

Bom, como está na semana de marcar um encontro e já está em cima da hora,... estou marcando eu mesmo um encontro no Itaú Power Shopping às 10:00H da manhã, mais exatamante do lado daquelas grandes chaminés legais! hehe

Bom,... estou marcando lá mais pra dar uma variada de ambiente, e lá é um lugar bem espaçoso e tranquilo com varias opções de lanchonete.

Desculpem não ter confirmado com todos o local mas não estou tendo tempo de entrar na net meio de semana, praticamente estou só dormindo e trabalhando.

Bom,... espero que muitos de vocês possam ir!

Abraços!!!
paulim_1a,5a

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:15, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom... pra mim eh mais comodo e barato ! =D to lah !
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal. Tranquilo?

Infelizmente não poderei comparecer pois tô indo pra Campinas no sábado. Se bobear vou aparecer no encontro de São Paulo! Hahahaha.

Mas é isso aí! Bom encontro pra vocês e depois comentem como foi lá e se o lugar é bom mesmo!

Abração!
Fábio Ernani

Mensagem por Fábio Ernani »

Blz galera ? Eu vou .

Até lá.

FALOW...
Alucard

Mensagem por Alucard »

paulim_1a,5a escreveu:Já estou lá!
ô alucard...cê vai querer carona até lá?vc mora aqui perto.....
Valew pela oferta paulim! Mas não tô morando mais aí no Aparecida, tô morando no Barreiro agora.

Até!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala povo! Como foi o encontro?

Acabou que depois que cheguei a Campinas eu dei um pulo São Paulo, mas já tava meio tarde e eu tinha outras coisas pra fazer, então nem apareci em encontro nenhum! Hehehe.

Mas é isso aí... Depois comentem como foi no Itaú Power Shopping que tô curioso pra saber!

Abração!
tufaopatola2
Contato:

foi bakana.... fora o chato do Alucard tava tudo tranquilo ! huaehuaehaeuhuhaehuaehu

brincadeira... mas ficar em baixo das torres eh ate legal.. mesmo pq fica tudo mais perto ! =) lanchar beber agua e tals...

mas eh isso ae ! =)

t++
Alucard

Mensagem por Alucard »

Eu chato!? Quem que tava pegando no pé de quem, hien!?? Ou melhor,... está pegando.

Tipo,... comida lá é o que há,... Varias opções,... a que escolhemos foi um sanduiche médio com refrigerante por 5,54 no Walmart. Mais Donuts por 0,98 centavos. Hehe.

Abraço!
tufaopatola2
Contato:

huaehueahueauh quando quero sou chato mesmo ! xD

mas pr amim o tal de Donuts naum passa de bolinho de chuva recheado com algo bem calórico ! xD não eh atoa que os americanos tem uma taxa de obesidade tao grande ! huaehaheueuhauhaeaheu

t++
Responder