O nome já diz tudo galera, é pra ajudar a mulekada na formatura e a escola a arrecadar fundos pra melhorar a qualidade de ensino dos alunos. Quem quiser ajudar e mandar alguma premiação e seguir o exemplo do Gonzaga, será muito bem aceito.
- Gonzaga, peço aqui minhas humildes desculpas pele Fenix não estar no folder, o problema é que quando confirmei o seu apoio ele já estava pronto; mas pode ter certeza que estarei lá e representando muito muito bem a marca.
Em público, quero lhe oferecer o meu mais sincero obrigado pelo apoio por vc, a nós oferecido; só estou esperando a encomenda chegar, novamente, obrigado.
Infelizmente, pela correria, não tive tempo de entrar em contato com os demais, todavia: TIMELESS, VULTO, ARTÍSTICA, toda contribuição é válida e desde já agradeço se puderem nos dar um apoio com brindes e/ou prêmios; agora ou no futuro, já tem nossa gratidão!!!
Quero deixar bem claro que uma ação social, que tudo isso é sem fins lucrativos, pois todas as pessoas envolvidas só querem ajudar e divulgar sua e arte, seu trabalho, eu representando o ioio; pois o melhor pagamento vamos ganhar, a gratidão de quem precisa de apoio, uma oportunidade de lazer ou quem sabe algo mais. Caso alguma dúvida sobre a lisura do que venho a expressar, haverá fotos e filmagens do evento que postarei aqui depois.
Tô parecendo político, mas não gosto dela não!!!
Obrigado a todos.
PAZ...