CAMPEONATO BENEFICENTE DE IOIO - Gyn/GO: 29/08!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CAMPEONATO BENEFICENTE DE IOIO - Gyn/GO: 29/08!!!
O nome já diz tudo galera, é pra ajudar a mulekada na formatura e a escola a arrecadar fundos pra melhorar a qualidade de ensino dos alunos. Quem quiser ajudar e mandar alguma premiação e seguir o exemplo do Gonzaga, será muito bem aceito.
- Gonzaga, peço aqui minhas humildes desculpas pele Fenix não estar no folder, o problema é que quando confirmei o seu apoio ele já estava pronto; mas pode ter certeza que estarei lá e representando muito muito bem a marca.
Em público, quero lhe oferecer o meu mais sincero obrigado pelo apoio por vc, a nós oferecido; só estou esperando a encomenda chegar, novamente, obrigado.
Infelizmente, pela correria, não tive tempo de entrar em contato com os demais, todavia: TIMELESS, VULTO, ARTÍSTICA, toda contribuição é válida e desde já agradeço se puderem nos dar um apoio com brindes e/ou prêmios; agora ou no futuro, já tem nossa gratidão!!!
Quero deixar bem claro que uma ação social, que tudo isso é sem fins lucrativos, pois todas as pessoas envolvidas só querem ajudar e divulgar sua e arte, seu trabalho, eu representando o ioio; pois o melhor pagamento vamos ganhar, a gratidão de quem precisa de apoio, uma oportunidade de lazer ou quem sabe algo mais. Caso alguma dúvida sobre a lisura do que venho a expressar, haverá fotos e filmagens do evento que postarei aqui depois.
Tô parecendo político, mas não gosto dela não!!!
Obrigado a todos.
PAZ...
-
O formato do campeonato vai ser de manobras básicas, Rominho, tipo o da fever; são raras as pessoas aqui em Gyn que tem ioio de rolamento, e ou condição pra comprar um. Mas se vc for, pode se apresentar pra galera, vai incentivar bastante os garotos a contiarem a jogar ioio e partirem para um de rolamento.romuloyoyo escreveu:O C.BARDO EU POSSO PARTICIPAR NÉ?
EU E MEU KEPLER
AI ESPERO QUE SEJA UM BOM YO PRA PRIMEIRO LUGAR
ABSS
ROMULO
Espero por vc lá ein...!
-
-
-
É isso ai Rominho, gostei de ver. Tem que ser preseça mesmo e representar o yoyo aqui. Tô te esperando ein, não pode faltar não.romuloyoyo escreveu:hehe agora o campeonatim vai fikar legal né
vo tenta ir ja que aki é raro isso
abss
romulo
E parabens pelo seu primeiro vídeo, parar jamais, continua que a evolução vai ser constante. Abraço irmãozinho!!!
-
-
Graças ao apoio da YOYOFENIX e da TIMELESS, tô com premiação confirmada; vai rolar todos os estilos. Vamos fazer básicas de eixo fixo, batalha de manobras e freestylezinho, só que em tamanho menor, apenas 2 minutos. Mas tudo depende do número de competidos para cada estilo; estou esperando resposta da galera de Brasília, assim o freestyle vai ser melhor. Tô pensando tb em fazer uma corrida de cachorro!!!romuloyoyo escreveu:o C.BARDO
pode participar do cammpeonato com yoyo loop fever? to com um aki
abss
romulo
responda com mp
Maiores informações posto logo!!!
Paz...
-
Grande Ferara, é sempre bom poder contar com os amigos. to bolando um mapa mano, pra facilitar a vida. Os pontos de referencia são fáceis, fica tranquilo. Assim q ficar pronto posto ele aqui e envio pra galera.Ferara escreveu:quem vai daqui de bsb? eu vou sabado de manha mesmo ainda nao sei como mas eu vou. deixa msg ai
Vamos movimentar meu povo!!!
-
-
ENTÃO PESSOAL NÃO TEM MAPA MAS É MOLEZA ENCONTRAR O LOCAL, É O SEGUINTE: PARTINDO DO TERMINAL DE ÔNIBUS DO SETOR GARAVELO, EMBARCAR NA LOTAÇÃO COM ITINERÁRIO: "JARDIM ITAIPU", A PARTIR DAI, SÃO TRÊS OU QUATRO PARADAS. O ÔNIBUS PASSA NA PORTA DA ESCOLA ONDE VAI ROLAR O CAMPEONATO.
SE ALGUÉM NÃO SOUBER CHEGAR ATÉ O TERMINAL DO SETOR GARAVELO, TEM LATÃO PARTINDO DE TODOS OS BAIRROS DA CAPITAL, PRATICAMENTE, DESTINO AO TERMINAL GARAVELO.
TEM O CIRCULAR 020 QUE CIRCULA POR TODA CIDADE,PASSANDO PELO CENTRO, PRAÇA UNIVERSITÁRIA, SETOR SUL, PEDRO LUDOVICO, BURITI SHOPPING, ETC... E TALS. O DESTINO FINAL É O REFERIDO TERMINAL!!!
ESPERO TER AJUDADO.
LEMBRANDO QUE O TORNEIO COMEÇA AS 13:00HS. POR FAVOR, NÃO ATRASEM!!!
MEU FONE: (62) 9166-0098
bradobardo@hotmail.com
SE ALGUÉM NÃO SOUBER CHEGAR ATÉ O TERMINAL DO SETOR GARAVELO, TEM LATÃO PARTINDO DE TODOS OS BAIRROS DA CAPITAL, PRATICAMENTE, DESTINO AO TERMINAL GARAVELO.
TEM O CIRCULAR 020 QUE CIRCULA POR TODA CIDADE,PASSANDO PELO CENTRO, PRAÇA UNIVERSITÁRIA, SETOR SUL, PEDRO LUDOVICO, BURITI SHOPPING, ETC... E TALS. O DESTINO FINAL É O REFERIDO TERMINAL!!!
ESPERO TER AJUDADO.
LEMBRANDO QUE O TORNEIO COMEÇA AS 13:00HS. POR FAVOR, NÃO ATRASEM!!!
MEU FONE: (62) 9166-0098
bradobardo@hotmail.com
-
Só pq vc não gosta q te chamem assim vou chamar: ROMINHO meu filho, já respondi esssa pergunta uma dezena de vezes. SIM!!! Mas já separei um eixo fixo novinho pra vc manin!!!romuloyoyo escreveu:se eu for vou de moto mas é sussa vlw ai
e yoyo loop fever no campeonato de exo fixo ?
Calma que vai dar tudo certo!!!
E ai de vc se não aparecer por lá!!!
A premiação tá boa galera, vamos comparecer em peso!!!
Paz...
-