CAMPEONATO PARANAENSE - QUEM TA AFIM?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CAMPEONATO PARANAENSE - QUEM TA AFIM?
enato galera, muita gente ta me perguntando quando vai rolar o paranaense, perguntando de datas e tals
mas a verdade é que nao tem nada certo, por varias razoes
primeiro
precisa de local, as camisetas, e o minimo de divulgaçao pro negocio fcar concreto.
ai vai uma graninha.
segundo.
precisava saber quem esta na afim de vir e jogar, por que aqui tem muita gente parada, e esse ano mais do que nos outros dependemos de pessoas de fora de curitiba pro campeonato rolar legal.
e terceiro, e talvez o mais importante
precisa de ajuda, sozinho nao da pra fazer. todos os anos que foi feito o campeonato contei com a ajuda preciosa de blade, mullets, pedro, cogumelo. e esse povo ta meio sumido.
se tiver alguem ai disponivel pra ajudar ficaria grato, e se fosse só no apoio moral ainda seria facil, quando digo ajudar falo em trabalhar mesmo e as vezes ate gastar pra ver o negocio acontecer
com a ajuda de todo mundo esse pode ser o maior de todos os paranaenses
só com o apoio e ajuda de todos será possivel fazer
conto com a ajuda geral.
mas a verdade é que nao tem nada certo, por varias razoes
primeiro
precisa de local, as camisetas, e o minimo de divulgaçao pro negocio fcar concreto.
ai vai uma graninha.
segundo.
precisava saber quem esta na afim de vir e jogar, por que aqui tem muita gente parada, e esse ano mais do que nos outros dependemos de pessoas de fora de curitiba pro campeonato rolar legal.
e terceiro, e talvez o mais importante
precisa de ajuda, sozinho nao da pra fazer. todos os anos que foi feito o campeonato contei com a ajuda preciosa de blade, mullets, pedro, cogumelo. e esse povo ta meio sumido.
se tiver alguem ai disponivel pra ajudar ficaria grato, e se fosse só no apoio moral ainda seria facil, quando digo ajudar falo em trabalhar mesmo e as vezes ate gastar pra ver o negocio acontecer
com a ajuda de todo mundo esse pode ser o maior de todos os paranaenses
só com o apoio e ajuda de todos será possivel fazer
conto com a ajuda geral.
-
- Contato:
-
vou falar a verdade.
no 1° campeonato paranaense que eu fui, eu me diverti muito, alem de conhecer uma cidade que eu nunca fui.
sempre mais um campeonato é bom para todos os jogadores , porque volta aquele espirito de competição, e eu "acho" que todos iram com a mesma intenção de competir tentar ver como seu FS esta.
Bom nao falei nada com nada ai em cima HAHAHAHA
mais jones tu sabe que pode contar comigo, só nao vem me pedir dinheiro vagabundis uyasduhSAUDHUASHUDHASUIHDsa
tamo junto mulekao.
/timeless
no 1° campeonato paranaense que eu fui, eu me diverti muito, alem de conhecer uma cidade que eu nunca fui.
sempre mais um campeonato é bom para todos os jogadores , porque volta aquele espirito de competição, e eu "acho" que todos iram com a mesma intenção de competir tentar ver como seu FS esta.
Bom nao falei nada com nada ai em cima HAHAHAHA
mais jones tu sabe que pode contar comigo, só nao vem me pedir dinheiro vagabundis uyasduhSAUDHUASHUDHASUIHDsa
tamo junto mulekao.
/timeless
pouts, afim eu to...
porem to ferrado de compromisso esse ano
1º to estudando um monte, fazendo dois cursos na area de saude nao é facil
2° casamento
3º trabalhando que nem louco...
e a pior de todas, nem treino mto, alias nem treino, mas yoyo é estilo e tah no sangue então se rolar e puder ajudar eu to nessa!
2° casamento
e a pior de todas, nem treino mto, alias nem treino, mas yoyo é estilo e tah no sangue então se rolar e puder ajudar eu to nessa!
-
- Contato:
to na mesma.. menos no quesito casamento.. kero distancia disso ! heaihaeiuBlade escreveu:pouts, afim eu to...
2° casamento
e ainda voltei a competir d skate.. ai to lascado d grana/tempo/energia
axo q esse ano nao vou, mas digo q o do ano passado foi 1 dos roles mais da hra q ja fiz
-