jogadores de ioio eixo fixo - urgente
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
jogadores de ioio eixo fixo - urgente
Óla Pessoal, como vcs sabem produzimos vários modelos de ioio.... infantil, junior , 2 modelos de eixo fixo (madeira) e o fenix buterfly com rolamento...( estaremos lançando mais dois modelos com rolamento até dez./09.)
Temos excelentes jogadores q nos representam nas modalidades com rolamentos, mas estamos precisando de jogadores de eixo fixo para apresentaçoes em eventos em vários locaisdo Brasil, tem q se apresentar com a roupa do ioio fenix (no mínimo a camiseta) tem despesa de transporte, alimentaçao e cachê (varia de acordo com a habilidade, o evento e periodo). É muito legal se o jogador interagir com o pessoal q assiste e/ou crianças.
Não precisa ser nada "excepcional" se fizer os oito truques básicos e mais algum tá valendo..... por favor divulguem a seus amigos.
gonzaga
ioio fenix
Temos excelentes jogadores q nos representam nas modalidades com rolamentos, mas estamos precisando de jogadores de eixo fixo para apresentaçoes em eventos em vários locaisdo Brasil, tem q se apresentar com a roupa do ioio fenix (no mínimo a camiseta) tem despesa de transporte, alimentaçao e cachê (varia de acordo com a habilidade, o evento e periodo). É muito legal se o jogador interagir com o pessoal q assiste e/ou crianças.
Não precisa ser nada "excepcional" se fizer os oito truques básicos e mais algum tá valendo..... por favor divulguem a seus amigos.
gonzaga
ioio fenix
-
-
-
-
- Contato:
Blz galera, obrigado pelos retornos..... registrarei todos os interessados e sem dúvida teremos em algum momento "trabalho prazeiroso" para todos pois temos clientes em todo o Brasil e estou tentando "casar" as vendas dos promocionais com apresentaçoes dos amigos da ABI e pode rolar tb de ter promoçoes em escolas de alguem com os ioios fenix e aí indicaria esses q estarão cadastrados.
gonzaga
ioio fenix
gonzaga
ioio fenix
Estamos ai para o que der e vir, Gonzaga. Goiânia/GO é muito receptiva para o yoyo. To pronto, quando começar é só me chamar que estou a pontos!!!
Agora, sem querer queimar seu filme Rominho, vc nem sai sozinho de casa; vc poderia ser melhor que Shinji Saito que não adiantaria de nada. E não esqueci do bolo que vc me deu no campeonato sábado ein...
P.S.: Gonzaga, estou esperando as fotos que um amigo meu tirou e logo posto aqui, o evento foi super legal!!! É NÓIS!!!
YOYOFENIX
Agora, sem querer queimar seu filme Rominho, vc nem sai sozinho de casa; vc poderia ser melhor que Shinji Saito que não adiantaria de nada. E não esqueci do bolo que vc me deu no campeonato sábado ein...
P.S.: Gonzaga, estou esperando as fotos que um amigo meu tirou e logo posto aqui, o evento foi super legal!!! É NÓIS!!!
YOYOFENIX
-
-
-
o bardo eu tenho 11 anos minha mãe ñ dexa eu atravessa a cidade pra i num campeonatoC.BARDO escreveu:Estamos ai para o que der e vir, Gonzaga. Goiânia/GO é muito receptiva para o yoyo. To pronto, quando começar é só me chamar que estou a pontos!!!
YOYOFENIX
mais se a fenix vim pra ca conte comigo alias comecei com um fever de exo fixo
e tenho uma aki tava na minha gaveta
post oficial no blog http://ioiofenix.blogspot.com/ mandem email quem tiver afim!
fala ae Gonzaga eu sei e ja participei de promo desse tipo mais no momento nao tou podendo participar mais tenhu dois amigos que inda participam desseas promo ou seja trabalham com isso a muito tempo vou dar um toque neles e pedir pra falarem com vc!!!!
abraços e boas jogadas!!!1
ps: vou falar com eles ainda hj!!!
abraços e boas jogadas!!!1
ps: vou falar com eles ainda hj!!!
-
-
-
- Contato:
bom, sei bastante pois foi com ioio de rolamento fixo q aprendi a jogar, sei mais q 8 manobras,e voltas e voltar faço até dar nó na linha rsrsrsr
esotu em são paulo, bem no centro, tenho 20 anos!
prescisando é mandar mp!
acho legal tambem que os escolhidos tenha uma boa paciência e goste bastante do que faz, pois o publico infantil requer muita paciência e claro, sempre bom humor!
acho muito legal fazer esses eventos em escolas e tal, para divulgar o esporte q ainda está com poucos praticantes!
esotu em são paulo, bem no centro, tenho 20 anos!
prescisando é mandar mp!
acho legal tambem que os escolhidos tenha uma boa paciência e goste bastante do que faz, pois o publico infantil requer muita paciência e claro, sempre bom humor!
acho muito legal fazer esses eventos em escolas e tal, para divulgar o esporte q ainda está com poucos praticantes!
-
-
- Contato:
-